1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 9.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 9.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Comentem e favoritem pvfr!!!!

Amo vcs!!!!

Já já posto o 10, 11 e 12!!!!

Capítulo 10 - Cap 9.


POV GABRIEL:

Cheguei em casa do trabalho exausto, gritei por minha mãe e nada dela responder. 

Dei de ombros e fui na cozinha, tirei meus tênis e bebi um pouco de água já que estava com sede. 

Subi e comecei a ouvir gritos vindo do quarto de minha mãe, peguei minha arma no meu bolso e me aproximei. 

A porta estava entre aberta então pude ver tudo que estava acontecendo, meu pai estava de costas apontando uma arma pra minha mãe. 

Quando ele ia atirar eu gritei e ele se virou pra mim ele tinha irá nos olhos e sei lá o que ele faz aqui.

Gabriel: ABAIXA ESSA ARMA!- gritei com a arma trêmula pra ele.

Rogério: ACHO QUE ALGUÉM VAI PRO SACO CEDO EIN MEU AMOR- ele gritou pra minha mãe e riu maldoso e minha mãe se mexia na cadeira que estava amarrada. 

Gabriel: mate a mim mais deixe ela viver por favor- disse calmo e ele pensou e riu. 

Rogério: pode ir salvar ela- ele disse sério e fui. 

Virei e abracei ela rápido tentando soltar, ouço o disparo e sinto algo arder em minhas costas. Gritei de dor e levei um tiro. 

Logo fui caindo de joelhos e tossindo sangue e a voz de minha mãe foi ficando longe. Cai no chão já morto. 

POV LISA:

Gabriel caiu morto e eu consegui me soltar, peguei a arma e apontei para Rogério. 

Lisa: suas últimas palavras seu filho da puta infeliz- disse com ódio.

Rogério: eu te amo Lisa- ele disse, me derreti mais fui firme e atirei deixando ele cair já morto. 

Arrastei Rogério até a janela e joguei ele de lá, ainda bem que está de noite ninguém verá nada. 

Peguei Gabriel em meus braços chorando e desci com ele, não sei o que será de mim. Liguei para a funerária e eles já vinham fazer um enterro provisório. 

Liguei para Lua, Justin, Roberta e Pattie já que são os únicos próximos de mim e de Gabriel. 

Chegaram todos juntos e cada um me abraçou e a que mais chorava era Lua tadinha, essa menina nasceu pra sofrer porque tadinha.

POV LUA:

Sentei em um banco afastado e desabei de novo, desabei não só porque Miguel perdeu o pai com apenas 1 ano. 

Mais sim porque eu tinha um carinho imenso por Gabriel, por mais que a gente não deu muito certo eu criei um afeto por ele. 

Ouvi passos e olhei pro lado, Justin vinha em minha direção de cabeça baixa e meu coração acelerou. 

Justin: oi... Espero que fique bem Lua qualquer coisa estou aqui- ele disse se sentando ao meu lado. 

Lua: é uma grande perda né, mais eu vou sim e obrigada- disse sorrindo limpando as lágrimas. 

Justin: você conseguiu lembrar de mim?- ele perguntou receoso.

Lua: ainda não, vamos com calma uma hora vou lembrar de você diz que foi importante- disse meio seca e ele assentiu. 

Justin: bom eu vou indo, adeus- ele disse se levantando mais eu levantei e segurei ele. 

Lua: obrigada por tudo, mesmo eu não lembrando de você, me parece um cara legal- disse e nossos corpos se aproximaram. 

Justin: eu tenho um convite, vou casar daqui a um mês, e você é minha convidada de honra- ele disse e isso doeu mais forcei um sorriso fraco. 

Lua: ah claro, será um prazer- disse mentindo porém eu vou. 

Justin: eu... Vou indo- ele disse mais puxei ele de novo- o que você quer Lua? Toda hora me puxa- ele disse rindo abafado. 

Lua: eu.. Eu ah esquece- disse mais fui surpreendida com uma beijo rápido e caloroso. 

Justin: era isso que você queria?- ele perguntou mordendo o lábio. 

Lua: acho que sim, tchau- disse andando na frente e indo embora com minha mãe. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...