1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 10.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 10.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Comentem e favoritem pvfr amores!!!

Bj bj boa leitura.

Os caps estão pequenos pq to correndo muito e to postando pelo cell então dsc.

Capítulo 11 - Cap 10.


( 2 meses depois ) 

POV LUA: 

Bom hoje seria minha entrevista para entrar na empresa de Justin, hoje estou pronta pra contar que lembro dele. 

Eu sei que ele vai surtar porque se ele não surtar não será Justin Drew Bieber. E sábado é o casamento. 

Entrei no banho e não lavei o cabelo pois eu escovei pra hoje, passei meu óleo de framboesa porque sei que ele adora esse cheiro. Sim quero provocar gente. 

Terminei e enrolei a toalha no corpo como sempre, escovei os dentes e passei meu desodorante e perfume. 

Fui pra make, base, corretivo, pó, blush, rímel, delineador e um gloss Rosinha brilhoso. Sai dali indo me vestir rápido. Já eram 6:00. 

Coloquei um calça justa preta, uma blusa social soltinha branca é uma sandália de salto preta. Peguei minha bolsa e sai. 

Desci e a babá dava café da manhã para Miguel sorri e fui dar um beijo antes de ir nele.

Lua: filho mamãe vai sair mais ela te busca na escola tá? Te amo- disse dando um selinho nele. 

Miguel: também ti amu- ele disse e me derreti. 

Sai correndo pro carro e quase cai na calçada eu abafado do meu quase desastre e fui pra empresa de Justin. 

POV JUSTIN: 

Cheguei na empresa e dei bom dia as secretarias que parecem mais putas disfarçadas e aos estagiários. 

Hoje seria a entrevista de Lua, por isso caprichei no visual e no perfume porque vai que rola né. 

Apertei o último andar que era o 20 onde ficava minha sala aliás baby eu que mando nessa porra. 

Entrei em meu andar dando bom dia a secretária, entrei em minha sala deixando minha maleta em cima da mesa e liguei o PC.

Sentei e aguardei a entrada de Lua, e não demorou e ela entrou pela porta linda e gostosa como sempre mais me contive meu casamento é amanhã. 

Lua: bom dia Bieber- ela disse doce e eu sorri fraco.

Justin: bom dia Lua- disse e fiz um sinal pra ela se sentar.

Lua: podemos começar?- ela perguntou receosa e assenti alinhando algumas perguntas a minha frente. 

Justin: será apenas 10 perguntas- disse e comecei- última pergunta, você lembra de mim?- ela ficou corada e se ajeitou na cadeira. 

Lua: eu.. Ehr, eu lembro Justin, nunca esqueci de você... Eu eu só não queria você por perto mais eu sei que o quero mais que tudo, mais agora você vai se casar então melhor só amizade entre chefe e ajudante- ela disse sem jeito é me olhou séria. 

Justin: porque isso tudo Lua? Sabe que eu te amo- comecei mais ela me cortou. 

Lua: amava agora está em outra, bom depois pego os horários e tudo tchau Justin até amanhã- ela disse saindo mais levantei prendendo ela na porta. 

Justin: me diga o que quer agora- falei rouco em seu ouvido e ela se arrepiou. 

Lua: não sei- ela disse com voz falha perto de minha boca. 

Puxei mais ela contra mim e colei nossos lábios, pedi passagem com a língua e ela cedeu logo de cara. Minhas mãos percorriam seu corpo inteiro e paramos por falta de ar. 

Lua: nada aconteceu, agora tenho que ir tchau- ela disse ofegante e mordi sua orelha sorrindo.

Ela saiu dali apressada e eu fechei a porta encostando na mesma e mordendo o lábio. 

Deu minha hora de ir e lembrei que tinha que limpar o gloss borrado em minha boca de Lua. 

POV LUCY: 

Fui trocar de roupa para receber Justin, amanhã vamos nos casar e nem posso acreditar. A Lua vai mais decidi ser mais legal com ela.

Coloquei um vestido curto colado preto e um salto preto não tão alto assim sabe. Prendi meus cabelos e passei um batom cremoso vermelho. 

Desci e mandei colocarem a mesa do almoço, ouvi a buzina e me direcionem pra porta sorrindo, ele entrou e já dei um beijo rápido nele.

Justin: oi pra você também amor- ele disse rindo.

Lucy: gostou?- perguntei girando e rindo. 

Justin: amei, vamos comer- ele disse e fomos.

Almoçamos em meio a risos e brincadeiras e subimos pra ter um pouco de privacidade, e pela primeira vez transamos.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...