1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 12.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 12.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Gente eu falei no outro cap que a Lua conversava com a mãe sedo que a mãe viajou. Me perdoem é que aquele cap não estava pronto kkkkk fiz na correria!!!

Comentem e favoritem!!!! Amo vcs dsc a doida aqui viuuu kkkk

Capítulo 13 - Cap 12.


POV LUA: 

Eu já estava em minha segunda dose de whisky durante 3 horas de festa, troquei muitos olhares com Justin mais quando vi ele beijando a Lucy isso mexeu comigo. 

Avisei a Érika que iria lá fora e assim fiz, tirei os saltos deixando com Érika que não bebeu pois está grávida. 

Sentei no grande gramado que estava molhado e nem liguei de sujar esse vestido, não vou usar mais mesmo. 

Alguem sentou do meu lado e era Justin, meu coração disparou como um tiro de um revólver e podia sentir minha respiração acelerada. 

Lua: Justin o que tá fazendo aqui?- perguntei seca com ele.

Justin: preciso de você- ele disse se aproximando e eu levantei. 

Lua: você precisa me esquecer um pouco tchau obrigada pela festa linda viu!?- falei sorrindo e saindo da festa. 

POV ÉRIKA:

Lua veio e pegou suas coisas comigo, olhei pra ela e ela bugou revirando os olhos. 

Lua: to cansada amiga- ela disse me abraçando e indo embora. 

Camerom: acho que devemos ir também Mor- ele disse e assenti juntamos tudo e fomos. 

Enteamos no carro e fomos pra casa, chegamos e tirei meus saltos e vestido e Camerom me olhou com desejo mais neguei rindo. 

Erika: to grávida do seu filho maluco- disse lembrando ele e ele gemeu se rendendo. 

Subi e fui tomar um banho, lavei o cabelo cheio de suor e Joseph começou a mexer e ri pois ele sempre faz isso quando vou tomar banho. 

Terminej vestindo um short curto confortável e um sutiã confortável, liguei o ar e esperei Camerom terminar de tomar banho no outro banheiro. 

POV CAMEROM:

Terminej meu banho e vesti um short de dormir sem cueca e foda- se. Passei um pouco de desodorante e fui pro quarto. 

Camerom: você está tão sexy assim- disse agarrando ela devagar por trás. 

Eirka: to morta hoje e não é todo dia hum- ela disse indo dormir- boa noite Mor- ela disse se virando e dormindo. 

Beijei sua testa e fui dormir também.


Notas Finais


Prometo que amanhã os caps vão ser maiores amores dsc mesmo é porque pelo cell é uma merda pelo menos pra mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...