1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 13.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 13.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Comentem e favoritem!!
Gente não vou poder postar os três caps hoje pois estou fora de casa e tenho que ser rápida.

Prometo que amanhã posto os dois que faltarem de hoje e os de amanhã junto!!!

dsc amo vcs!!!

Capítulo 14 - Cap 13.


POV JUSTIN:

Estava me arrumando para ir para a empresa, tomei um banho rápido quente pois fazia frio hoje, fui no meu closet e vesti um terno azul marinho de seda e passei meu desodorante e meu perfume marcante. Agora todos os dias que eu for me arrumar pra ir a empresa vou ficar nervoso pois sei que Lua estará lá.

Sai do quarto  vi que Lucy já levantou, hoje terá um jantar especial aqui em casa segundo ela, mais só ira a mãe dela, minha mãe e ela disse pra convidar Lua e Érika, sinto que tem merda nesse meio mais prefiro ficar na minha e só assenti. Desci as escadas e Lucy estava de camisola em pé na cozinha conversando animada com algumas empregas.

Cheguei na cozinha e rapidamente elas voltaram ao trabalho e Lucy me olhou sorridente, ela veio me beijar mais fingi que não percebi e desviei do beijo nojento dela, peguei uma maçã e fiquei comendo normalmente e ela me olhava com uma cara de bunda. Ai que inferno, só porque casamos agora ela fica marcando em cima pra porra.

Lucy: porque desviou do meu beijo amor?- ela perguntou se atracando no meu pescoço.

Justin: ia me beijar? desculpa não percebi- na verdade percebi sim puta, mais não quis me infectar.

Lucy: tudo bem, vou indo tenho que trabalhar e você também beijo- ela disse me dando um selinho e limpei a boca depois.

Pude enfim respirar em paz e amor, terminei a maçã jogando o resto fora e sai pegando minha chave e minha maleta, fui na garagem e destranquei minha Land Rover branca, entrei dando partida e indo para a empresa. Liguei pra Lua pra ver se ela ia hoje pois esta meio ocupada.

ligação on:

- alô?

​- oi Bieber..

- você vem hoje?

​- coloquei meu carro na revisão não vai dar..

- eu te busco, se arruma rápido

​deliguei sem ela responder nada.

ligação off.

​Andei um pouco de mais devagar quando cheguei na rua dela e avistei ela já me esperando em frente a casa dela de braços cruzados e com o vento balançando seus cabelos. Ela estava com um vestido vinho ate metade das coxas colado no corpo e um salto alto preto e isso fez meu membro pulsar imaginando eu tirando aquele vestido dela.

Lua: valeu pela carona- ela disse entrando desconfortável.

Justin: só te busquei pois hoje você tem muito trabalho- disse seco.

Lua: você tem uma bipolaridade que não entendo- ela disse bufando.

Justin: e quem disse que é pra entender?- disse irritado.

Lua: hum- ela resmungou revirando os olhos.

Justin: vai no jantar hoje?- perguntei meio receoso.

Lua: vou por causa de sua mãe e porque Érika- ela disse se fazendo de difícil.

Chegamos e eu estacionei em frente a empresa, desci e abri a porta pra ela e ela me olhou com desprezo.

Justin: primeiro as damas- disse provocando.

Lua: vai a merda Bieber, alias ninguém precisa saber que vim com você-  ela disse seca saindo na frente mais puxei ela.

Justin: toma cuidado- disse ameaçando e ela riu indo na frente, que popo é esse que popo gigante meu Buda.

Dei bom dia a todos e entrei na minha sala chamando Lua pra vir junto, ela revirou os olhos e foi.

Lua: é o que?- ela disse estressada.

Justin: organiza esses papeis, encaminha esse processo e só- disse e ela me fuzilou.

Lua: babaca!- ela disse saindo e eu ri.

( 2 horas depois)

Já estava na hora de ir e Lua não tinha me entregado as caralhas dos papeis, batidas na porta e logo ela entrou toda descabelada e com cara de cansaço, ela se desiquilibrou mais se equilibrou de novo  ri da sua situação. Ela jogou na minha mesa e pois as mãos na cintura recuperando o folego.

Lua: ta aí, agora vamos tenho que me arrumar pro seu jantar ainda- ela disse revirando os olhos.

Justin: quero ver você revirar esses olhos de prazer quando eu te pegar de jeito-disse me levantando e pegando minhas chaves.

Lua: não sonha e alias pede pra sua querida Lucy- ela disse sínica entrando já no carro.

Deixei ela em casa e nem tchau ela me deu, grossa porém gostosa.

POV LUA:

Entrei em casa correndo indo me arrumar, cheguei no meu quarto e tirei a roupa entrando no banho, sai enrolando a toalha no corpo, peguei o secador e sequei meu cabelo de modo despojado e sexy, peguei minhas maquiagens e fiz uma make bem leve com um batom cremoso cor de boca.

Fui no closet e peguei um vestido longo azul escuro de mangas longas com as costas abertas justo nos seios até a cintura e um salto branco camurça. Peguei meu perfume de cheiro marcante e passei um pouco, me olhei no espelho e gostei do que vi com certeza Justin ficaria caidinho por mim mais do que já é.

Sai andando mesmo pois a casa do cachorro era perto da minha INFELIZMENTE, cheguei no portão e os seguranças liberaram minha passagem e sorri, andei pelo grande jardim iluminado e bonito e cheguei a porta principal que estava aberta e podia ouvi a voz alta de Pattie e Érika rindo.

Patti e Lua: humm que linda sua linda- falaram juntas me olhando e me aproximei rindo.

Lua: vocês também- disse abraçando elas.

Pattie: vamos abrir os trabalhos amor- disse me entregando uma taça de vinho.

Lucy desceu trajando um vestido longo vermelho tomara que caia com uma abertura grande do lado, ela beijou Justin me olhando desafiadora e ri de sua infantilidade, enquanto Justin pegava algo ela passou a mão na barriga e arregalei os olhos já entendendo o que ela iria falar no jantar. Truque da barriga todos conhecem.

Nos sentamos e Justin foi sentar logo na minha frente, olhou pro decote dos meus seios descaradamente e levou um belisco de Érika e Pattie riu, Lucy se levantou e começou a falar seus lero-lero.

Lucy: bom como não gosto de delongas eu estou grávida de quatro semanas- ela disse girando e sorrindo, Justin se levantou e a beijou e eu abaixei a cabeça rindo abafado segurando o choro.

Me levantei abraçando Lucy e sai dali o mais rápido possível, Justin me gritou e virei já chorando.

Justin: ei Lua fique- ele disse me segurando e neguei rindo.

Lua: Justin você vai ter uma família agora, e eu to sendo a piranha da historia, me deixa por favor me deixe livre- disse secando as lagrimas e sorrindo forçado.

Justin: mais a gente se ama Lua é questão de tempo pra eu largar ela- ele disse tentando me beijar mais o empurrei de levei.

Lua: não, assume seu filho ou filha e seja só um amigo meu tchua- disse e ele tentou me beijar de novo mais o empurrei- sai- disse seca e sai andando.

Continua...

 

 

 


Notas Finais


bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...