1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 14.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 14.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Cap maior um pouco né vocês merecem!!

Corrigi a confusão do cap 17 se não me engano da primeira temporada que a Lua fica grávida!! Eu tinha feito o cap mais ele sumiu então fiz na hora e ficou confuso dsc de coração!!! Mais já está tudo concertado.

Comentem e favoritem!!!

Bj bj dsc algum erro é boa leitura.

Esse é o que faltou de ontem e os de hoje posto mais pras 15:30 como avisei!!

Capítulo 15 - Cap 14.


POV LUA:

Fui andando pra casa até que começou a chover forte, tirei os saltos e andei sentido o chão molhado tocar meus pés. 

Um carro passou e jogou água em cima de mim e eu ri, pois nunca me senti tão livre na minha vida. Parece que eu tirei um peso das costas sabe. 

Segurei meu vesti e corri rindo alto e sentido a chuva bater em minha cara causando refrescância. Cheguei em frente à minha casa e parei de correr e andei pra dentro. 

Entrei e deixei meus saltos e o vestido na lavanderia, abri a porta da varanda pra piscina e corri pulando e a água estava quentinha. 

Fiquei ali nadando e me sentindo um animal que saiu de uma jaula finalmente estou me sentindo uma pessoa de verdade. 

Ouvi passos e parei de nadar e rir e olhei pra dentro, a porta da varanda se abriu de novo e revelou Justin e logo minha liberdade acabou. 

Sai da piscina me aproximando e o olhando séria, ele me olha perdido como se buscasse refúgio. 

Lua: será que uma vez na vida poderei respirar em paz?- perguntei séria olhando ele. 

Justin: será que uma vez na nossa vida ficaremos juntos sem nada nos separar?- ele rebateu. 

Lua: nós estragamos tudo, eu decidi me afastar e você decidiu se casar não podemos mais voltar ou fazer algo- disse rindo olhando pra baixo e voltando meu olhar a ele. 

Justin: podemos sim Lua, não é porque eu casei que não posso divorciar- ele disse se aproximando um pouco. 

Lua: Justin o problema não é esse, você tem uma mulher agora e por mais que ela não te ame de verdade ela tem respeito por você e você deve por ela. Por mais que você tenha um filho que não quer é uma criança e não tem nada haver com isso. E por fim se você está sendo assim com ela como irei saber que você não será comigo?- disse já sentindo lágrimas descerem. 

Justin: porque eu te amo Lua, e nunca cansarei de dizer isso- ele disse colocando suas mãos em meu rosto e me olhando. 

Lua: como saberei que não está mentindo? Que não é um jogo?- disse segurando suas mãos. 

Justin: você me ama que eu sei, mais eu só sei pois eu confio em você Lua- ele disse aproximando nossos lábios. 

Lua: Justin eu te amo sim e como, mais eu to me sentindo suja, por mais que Lucy seja uma vagabunda você deve respeito a ela- disse sorrindo forçado. 

Justin: eu tento mais você tira meu juízo Lua- ele disse esbarrando seus lábios molhados nos meus. 

Lua: Justin... P- para não está certo- disse com voz falha.

Justin: shiuu- ele disse e me beijou de modo delicado. 

Ele pediu passagem com a língua e dei, o molhado da chuva deixava o beijo mais envolvente e com aquele gosto de quero mais. Suas mãos foram pra minha bunda apertando e arfei com o ato. 

Coloquei minhas unhas na sua nuca e arranhei de leve fazendo ele se arrepiar, ele me pegou no colo fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura. 

Ele me levou até a espreguiçadeira e se deitou em cima de mim, ele tirou meu sutiã e caiu de boca e eu gemi baixo. Ele parou e nos levantamos. 

Lua: isso não aconteceu- disse ofegante e quando ia entrar ele me puxou e me deu um beijo rápido. 

Justin: isso aconteceu e isso de agora também não esqueça disso- ele disse dando mais um beijo rápido e indo embora. 

Porra sempre que eu consigo enquete ele, esse Deus grego volta e faz minha cabeça. Mais não é porque ele é gostoso e sim porque eu amo essa peste. 

Entrei pegando meu sutiã e me secando na lavanderia, subi tremendo e entrei no quarto trancando a porta. Entrei no banheiro tirando minha calcinha molhada da chuva e por causa do Justin também ( risos ). 

Entrei no box fechando e ligando o registro no quente, lavei meu cabelo com shampoo e condicionador. Me ensaboei e me enxuguei saindo do box. 

Vesti uma calcinha qualquer, um short de moletom soltinho cinza e uma blusa colada vermelha e sequei meu cabelo. 

Sequei ele sem escovar deixando natural mesmo, escovei os dentes e passei desodorante saindo do banheiro e ligando o ventilador. 

Descido ligar pra minha mãe pra saber como Miguel e ela estão na viajem. 

Ligação on:

- Mãe?
- Oi meu amor
- Tudo bem?
- Tudo e você?
- Estou bem sim, cadê o meu sapeca hahaha 
- Haha tá aqui calma aí 
- Oi mama 
- Awn meu pequeno que saudade ein, tá gostando?
- Sim mama, vou dormi te amu
- Também te amo querido 
- Tchau filha te amo
- Tchau também te amo 

   Ligação off. 

POV LUCY:

Aos poucos Érika, Pattie e minha mãe foram indo embora sobrando só eu pois Justin saiu e nunca mais voltou. 

Estou preocupada se eu fiz errado contando da gravidez pra Justin, posso ter sido uma vadia no passado eu me tornei alguém diferente. 

A única coisa que me deixa com um pé atrás é o fato de Justin ainda sentir coisas fortes por Lua, eu entendo foram coisas lindas vividas juntos e ela é linda e um doce de pessoa. 

Mais não vou desistir, eu sei que ela não quer estragar meu casamento com Justin sei que se sente suja então comecei a ser mais legal com ela porém o sempre mostrando quem manda. 

Acho que hoje foi meio infantil eu ter beijado Justin olhando pra ela e alisar a barriga dando o recado pra ela, mais foi na hora da emoção. 

Descido subir pra tomar um banho e esperar Justin que pelo jeito vai demorar pior que nem sei onde ele foi. 

Cheguei no quarto e tranquei a porta indo pro banheiro, tomei um banho rápido quente. Deixei o cabelo molhado mesmo e liguei o ar no 20 já que não fazia muito calor. 

Abri a janela deixado o ar fresco da chuva entrar e respirei fundo sorrindo e sentindo meu filho ou filha dentro do meu ventre. 

Vesti um conjunto de sutiã e calcinha branco de renda é uma camisola curta de seda preta e um roupão de tecido mole até os joelhos preto também. 

Desci e Justin entrava pela porta molhado e com batom nos dedos que estranho. Vou investigar. 

Lucy: por onde andou?- perguntei direta e ele me olhou com cara de quem fez merda. 

Justin: fui dar uma volta pro aí- disse direto. 

Lucy: e isso nas mãos?- perguntei pegando em sua mão suja de batom cor de boca e isso me lembrou Lua- VOCÊ ESTAVA COM AQUELA SEM SAL!?- gritei irritada e ele se assustou.

Justin: ei você está grávida! Eu só fui ver se ela chegou bem- ele disse mais nem liguei.

Lucy: e pra ver se ela chegou bem precisa chegar a boca?- perguntei já chorando. 

Justin: EU BEIJO COM A MÃO AGORA PORRA!? NÃO NÉ EU SÓ ESBARREI NA BOCA DELA MAIS QUANDO FUI TENTAR LIMPAR ME SUJEI TODO QUE INFERNO LUCY ME DEIXA TER ESPAÇO PIRANHA- ele gritou descontrolado e dei um passo pra trás. 

Lucy: Justin calma desculpa eu só fiquei preocupada- disse sincera mais ele tava cego de ódio. 

Justin: NÃO VOCÊ NÃO FICOU VOCÊ QUER SABER SE IRIA FICAR DE CORNO PELA QUARTA VEZ! FICOU PREOCUPADA DE NÃO SER MAIS MILIONÁRIA E ESSA PORRA DE FILHO NÃO TER PAI RICO! VOCÊ SÓ PENSA NO DINHEIRO!- ele gritou e me deu um tapa na cara subindo e fechando com força o quarto de hóspedes. 

Cai no chão e comecei a chorar. 

POV JUSTIN: 

Caralho maluco que mulher chata! Tudo quer saber tudo eu tenho que dar satisfação! 

Eu ia falar que chupei cáqui mais essa fruta é vermelha então não ia colar e se eu tivesse chupado o cáqui da Lua ( se é que sabem de que parte eu to falando kkk ) nem tava mais aqui.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente longo, terminei e me sequei vestindo uma calça de moletom preta e deitei ligando a TV.

Abri a janela e decidi que ia dormir com o ar condicionado natural e o barulho da chuva ( não tem coisa melhor que dormir com barulho de chuva gente ). 

Bateram na porta e revirei os olhos imaginando ser a porra da minha mulher chata de galocha. 

Lucy: podemos conversar?- ela disse com os olhos vermelhos. 

Justin: tá que seja- disse seco. 

Lucy: Justin desculpa eu só fico preocupada, eu prometo que vou mudar meu jeito- ela disse e me abraçou mais não retribui. 

Justin: acho bom mesmo, mais tudo bem Lucy agora tchau- disse beijando sua testa. Ela saiu.

Escovei os meus dentes e fui dormir pois amanhã não vou trabalhar. 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...