1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 15.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 15.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Dsc a demora minha net tava ruim!!!

Comentem e favoritem!!!

Bj bj boa leitura!!!

Capítulo 16 - Cap 15.


POV ROBERTA:

Hoje eu e Miguel iríamos embora do hotel fazenda, ele conseguiu curtir muito e não perguntou pelo pai tadinho. 

Arrumei as malas e estava aguardando o taxi nos buscar para levar até o aeroporto Liguei pra Lua e ela disse que nos buscaria lá. 

Dei banho em Miguel e vesti ele, coloquei uma calça jeans meio caidinha que Gabriel comprou pra ele dois dias antes de morrer. Um blusa do capitão América é um Vans vermelho que Justin deu a ele de aniversário. Ele ficou um graça.

Miguel: olha vovó to igual o Justin!- ele disse girando e eu ri. 

Roberta: sim, você gosta do Justin- perguntei sentando do seu lado no taxi. 

Miguel: sim, ele é meu segundo papai entende, eu sei que ele e a mamãe se amam ainda- ele disse e fiquei surpresa. 

Roberta: eu também torço por eles agora chega desse assunto de gente grande né- disse fazendo cócegas nele. 

O motorista riu das musicas que Miguel cantava baixinho e fomos a caminho do aeroporto. 

Chegamos e o taxista ajudou carregando as malas pra fora do carro e agradeci.

Taxista: deu 150,00- ele disse e eu assenti. 

Roberta: aqui está obrigada- disse sorrindo e ele retribuiu indo embora. 

Peguei Miguel no colo e já fomos embarcar pois estávamos em cima da hora. 

Entramos e sentamos na primeira fileira, ou seja, se ela merda cair nos vamos ser os primeiros a morrer ( risos ), aí credo esquece.

( 2 horas depois ) 

Piloto: senhores passageiros afivelem deus cintos nós vamos aterrizar em 5 minutos- ele disse no microfone irritante- aterrisagem autorizada volte com suas poltronas para a posição vertical e prendam suas bandejas- a comissária de bordo disse no microfone. 

O avião encostou no chão e foi aquela tremedeira toda e Miguel ria e fazia os outros passageiros rir também. Pousamos na Graça de Deus e desembarcamos.

Miguel: eu amei vovó- ele disse levantando os braços. 

Roberta: que bom agora vamos sentar e esperar a sua mãe chegar tá bom?- disse e ele assentiu sorrindo sapeca e sentando. 

Avistei Lua vindo e nossa ela tava bem arrumada, estava com um vestido de alcinha fina com busto de coração preto rodado e um salto vermelho. 

Lua: meus amores que saudades- ela nos abraçou forte- e aí filho curtiu a viajem?- ela perguntou pegando ele é enchendo de beijos. 

Miguel: sim eu senti sua falta- ele disse e Lua deixou uma lágrima cair e ele limpou desajeitado. 

Roberta: que filha chorona- disse e ela riu revirando os olhos.

Fomos andando pra dentro do carro de Lua e Miguel contava tudo pra ela e ela ria. Chegamos em casa exaustos. 

Lua: mãe fica a vontade, eu vou sair rapidinho coloca o Miguel pra dormir acorda ele umas 18:30- ela disse e assenti. 

Ela saiu apressada e aonde será que ela iria? Bom pelo jeito seria algo importante pois ela está em arrumada mais parece mais pra um encontro sei lá né. 

Peguei Miguel e dei uma mamadeira de leite com achocolatado e ele logo dormiu. Subi com ele e coloquei ele no berço. 

Fui pro quarto de hóspedes e troquei minha roupa colocando uma camisola de botão em cima de florzinha, deitei e fui dormir. 

POV LUA: 

Sai apressada não contei mais hoje irei sair com Érika pra comprar uma roupa pra eu ir no chá de bebê do filho ou filha de Justin. Ela vai aproveitar e comprar pra ela também né. 

Érika: eai gata, soube do que rolou no dia da chuva entre você e Justin ele me falou kkk- ela disse rindo e eu corei. 

Lua: entendi, e esse garotão?- disse acariciando olhando pra estrada. 

Érika: esta muito bem, tem ideia do que vai comprar?- perguntou me olhando. 

Lua: vou com uma calça, uma blusa e um tênis não vou toda glamurosa mesmo eu sendo- disse rindo.

Chegamos no shopping e fomos logo pra nossa loja favorita, fui pra parte que queria e Érika pra parte de vestidos. 

Moça: você precisa de ajuda?- ela perguntou simpática. 

Lua: não obrigada amor- disse simpática também e ela saiu.

Peguei uma saia jeans clara desviada na barra curtinha e uma regata de colocar por dentro da roupa preta de alcinha. 

Peguei tudo e paguei, Érika me gritou e fui correndo ajudar a bicha escolher o vestido. 

Érika: qual melhor?- ela me mostrou um vestido longo solto floral e um curto soltinho rosa.

Lua: o longo floral- disse e ela levou até o caixa pagando. 

Érika: vamos comprar os sapatos?- ela perguntou e assenti. 

Fomos primeiro na vans, comprei um vans laranja neon que vai combinar super com a regata preta.

Pra Érika ela quis comprar uma sapatilha já que está grávida, chegamos na loja e ela comprou uma sapatilha fofa dourada. 

Saímos do shopping e ela me convidou pra almoçar lá na casa dela e eu aceitei. 

POV ÉRIKA:

Chegamos na minha casa e já peguei uma cerveja pra Lua, ela abriu e começou a beber. 

Já eu que to grávida preparei um suco de abacaxi com hortelã pra espantar o calor também. 

Lua: não te dá vontade de beber não?- ela perguntou rindo. 

Érika: olha nunca mais antes de eu ter o Joseph, passei muito mal e fiquei com medo de perder ele- ela disse e eu assenti. 

Lua: e Camerom ?- ela perguntou dando um gole em sua bebida. 

Érika: está ansioso, pelo jeito vai ser um pai coruja- disse rindo e alisando a barriga. 

Lua recebeu uma ligação e me pareceu séria depois de alguns minutos ela desligou e meu olhou com cara de dor. 

Érika: o que foi gata?- perguntei me referindo a ligação. 

Lua: Justin precisa que eu ajude ele a comprar a roupa de Lucy- ela disse e eu ri alto. 

Érika: vai lá, é só uma ajuda vocês não vão ter que transar nem nada- disse e ouvimos uma buzina.

Ela me deu um beijo na bochecha e um na minha barriga e saiu entrado no carro do Senhor Vacilão. 

POV JUSTIN:

Ela entrou e nossa ela tava linda naquele vestido curto rodado e aquele salto vermelho. 

Justin: desculpa te chamar mais como você já teve filho deve saber uma roupa legal pra um chá de bebê- ele disse passando a mão no cabelo nervoso. 

Lua: de boas- ela disse olhando pra mim sorrindo. 

Justin: então... o que você acha legal pra ela vestir?- ele disse puxando assunto. 

Lua: Justin para de ficar desconfortável, deveria ficar assim nas horas quentes- ela falou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar. 

Justin: se você diz, chegamos- disse e descemos indo a procura de algo, entramos em uma loja de gestantes e Lua foi pegar algo. 

Lua: acho que ela vai gostar desse- ela disse me mostrando um vestido rosa bebê até os joelhos meio rodado. 

Justin: sim está perfeito- disse pagando e caralho aquela porrinha foi 5.000,00. 

Lua: e agora?- ela me perguntou.

Justin: vamos na praia destrair- perguntei e ela sorriu concordando.

Chegamos na praia e ela tirou os saltos deixando no carro e saindo correndo, tirei meus vans e fui atrás. 

Lua: duvido me pegar- ela disse correndo mais. 

Justin: Lua cuidado com o barranco!!!!- gritei mais ela já tinha caído rolando até a beira do mar rindo. 

Sabe aquelas caída que faz na areia que não dá pra ver o mar direito? Então ela caiu num trosso desses. 

Justin: te peguei- disse rindo e pegando ela no colo. 

Lua: me larga porra- ela disse rindo e larguei com tudo no chão e ela riu alto. 

Justin: tira a roupa- disse já tirando minha blusa e meus shorts. 

Lua: TÁ DOIDO?- ela gritou assustada. 

Justin: vamos entrar no mar- disse rindo e ela tirou e é claro que o jerry já deu um sinal pequeno de vida mais me controlei. 

Peguei ela colocando nas minhas costas e levei até o mar abaixando com ela e ela gritou embaixo da água. 

Justin: viu não é tão ruim- disse e ela negou rindo. 

Ela se distraiu com o sol já se pondo no morro e aproveitei e mergulhei sumindo. Ela me gritava e agarrei suas pernas e ela começou a gritar. Voltei à superfície rindo e ela me deu um tapa fraco. 

Lua: babaca- ela disse me empurrando mais agarrei ela juntando nossos corpos. 

Justin: babaca que você ama- eu disse mordendo seu lábio. 

Lua: sei disso não- ela falou mordendo o lábio.  

Justin: então vamos ver- disse e ataquei os seus lábios. 

Ela subiu em cima de mim fazendo eu abaixar mais, ela enfiou a mão em minha cueca e masturbou um pouco meu membro. 

Justin: awn- gemi quando ela parou. 

Mordi seu pescoço e ela riu arranhando minha barriga, saímos da água e vestimos nossas roupas. 

Lua: to me sentindo uma puta que você trai sua mulher- ela disse e eu ri. 

Justin: não pense assim baby beijos até mais tarde- disse batendo na bunda dela quando ela saia. 

Ela entrou mandando beijo e fui embora sorrindo. 

Continua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...