1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 16.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 16.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Comentem e favoritem...

Qualquer coisa que acharem que esteja faltando ou que gostariam fala...

Bj boa leitura...

Capítulo 17 - Cap 16.


POV ROBERTA: 

Acordei meio perdida olhei pro lado e eram 18:20, vou tomar um banho rápido e acordar Miguel. Lua vai no chá de bebê e eu vou ficar com Miguel. 

Tomei um banho rápido quente lavando cabelo e vesti a mesma camisola só trocando a calcinha. 
Sai dali e fui acordar Miguel. 

Entrei no quarto e ele dormia, peguei ele no colo e levei ele pro banheiro, tirei sua roupinha e dei um banho quente nele e aí como é bom esse cheiro de bebê ou criança. 

Miguel: mama...- ele resmungou ainda sonolento. 

Roberta: você vai jantar primeiro- disse mordendo de leve a bochecha dele. 

Vesti uma calça comprida nele é uma blusa azul com um ursinho. Desci as escadas devagar com ele e coloquei ele em sua cadeirinha. 

Miguel: quero jantar vovó- ele disse animado e faminto ri e comecei a colocar a janta dele. 

Coloquei arroz, feijão coado é um pouco de frango desviado, ele comeu tudo e escovei os dentes dele no banheiro social mesmo. 

Miguel: quero ver TV- ele disse apontando pra sala. 

Peguei ele no colo e coloquei no chão e ele saiu andando devagar pois só tem 1 ano ainda. Ele pediu ajuda pra subir no sofá e eu juro que morri de fofura. 

Roberta: Peppa Pig?- perguntei e ele assentiu sorrindo. 

Coloquei o desenho e estiquei mais o sofá dando pra deitarmos, peguei um lençol e cobri a gente e ficamos ali vendo o desenho até Lua chegar. 

Lua: oi gente- ela disse pulando e abraçando a mim e Miguel.

Roberta: oi filha- disse e ela subiu pra se arrumar. 

POV LUA: 

Subi correndo pra me arrumar, tomei um banho sem lavar o cabelo pois estava lindo e me sequei. 

Vesti minha roupa e meu vans novo e ficou perfeito, tirei uma foto e postei e logo tinha varias curtidas mais um comentário me surpreendeu. 

" em pensar que hoje agarrei esse corpinho hahaha " 

Era de Justin respondi rindo " haha muito engraçado " 

Passei desodorante e perfume e fui pra make, preparei a pele e passei rímel, delineador e por ultimo um gloss Rosinha que já usei. 

Terminei e desci, peguei a chave do meu carro e fui pro chá de bebe da Lucy e Justin. 

Cheguei e avistei Érika, Camerom, Nash e Pattie fora os pais e primas da Lucy. 

Nash, Camerom e Érika: oiii Lua- disseram juntos. 

Lua: oiii gente- disse abraçando cada um. 

Érika: amiga vamos ali preciso falar com você e aliás sua roupa ficou linda- ela disse e agradeci. 

Fomos para um canto afastado onde só tinha o jardim e a piscina, sentamos em uma das espreguiçadeiras e ela começou. 

Érika: bom como cheguei cedo eu aproveitei e ajudei Lucy a arrumar as coisas e tauz e como estou grávida a mais tempo que ela deu dicas e expliquei algumas dores- ela disse e assenti- bom teve uma hora que ela saiu e disse que iria falar com Justin aí eu fiquei quieta arrumando o que sobrou, nisso eu ouvi ela falar " porra já é a terceira vez que você sai sem falar nada e volta todo borrado de batom e com arranhões, não é possível que toda vez você esbarra na boca de Lua com a mão sem querer melhor parar Justin " ela ficava gritando e ele falou assim " ah tá bom que seja " e sai fechando a porta com força aí ela voltou e me pediu desculpa e falei que de boas- ela terminou e fiquei rindo descontrolada e ela também. 

Lua: mais gente ele também é burro pra casete nem pra limpar o batom, mais se bem que fica as marcas de unha e o perfume- disse e ela riu assentindo. 

Érika: a real é ele só tá com ela por causa desse bebê porque se não ele já tinha mandado ela pastar- ela disse e concordei.

Lua: vamos entrar podem estranhar principalmente ela- disse e ela levantou e eu também e entramos. 

Camerom: Nash teve que ir pois não tava se sentido bem e daqui a pouco vai começar aquela coisa de presente e bla bla bla- ele disse fazendo sinais com as mãos e todos riram. 

Pattie: vamos ela já está chamando- ela disse revirando os olhos. 

POV LUCY: 

Chamei todos e logo estavam sentados na sala e me sentei em uma cadeira de frente. 

Lucy: bom a ordem vai ser assim, minhas primas, meus pais, Pattie, Érika, Lucy e Justin- disse sorrindo. 

Primas: bom a gente vai te dar tudo de higiene para o bebê- ela entregaram duas sacolas enormes cheias de coisas. 

Pais: nós vamos te dar esse carrinho e esse bebê conforto- eles deram e deixaram meu lado

Érika: bom eu não sabia ao certo o que dá então comprei esses três pacotes de fralda- ela disse meio tanto faz. 

Lua: bom eu comprei essa roupa de batizado pra menina e menino- sorri e pelo jeito foi caro.

Justin: eu fiz o quarto né- ele disse e dei um selinho nele . 

Todos jantaram e foram embora e eu e Justin fomos dormir.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...