1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 17.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 17.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Pequeno mais cheio de nvdds haha espero que estejam gostando...

Comentem e favoritem pvfr...

Chorei escrevendo

Bj boa leitura...

Capítulo 18 - Cap 17.


( 8 meses depois ) 

POV JUSTIN: 

Agora estou correndo pro hospital pois Cloe nascerá em breve e sim é uma menina. Nesses últimos 8 meses só vi Lua no trabalho e ela nem na minha cara olha. 

Isso me machuca pois ela se afastou logo no momento que mais preciso dela, Lucy agora me monitora, ou seja, nem visitar Lua pra conversar da.

Ela entrou na sala de cirurgia e fiquei aguardando nervoso pelo nascimento na minha primeira filha e herdeira. 

Logo minha mãe e a mãe de Lucy chegaram desesperadas e sentaram cada uma de um lado meu e me abraçaram dizendo que vai dar tudo certo. 

Pattie: quero esclarecer que se essa criança não sobreviver vou ficar feliz- ela disse séria e fria. 

Justin: credo- disse com medo. 

O médico veio e eu me levantei aguardando notícias, ele me olhou e sorriu sem mostrar os dentes se aproximando mais. 

Médico: bom o parto foi excelente e sua filha é muito linda, pelo jeito pegou tudo de você e nada da mãe- ele disse rindo abafado- pode visitar a mãe e a bebê- ele disse saindo e assenti. 

Pattie: vai vocês vou aguardar aqui- ela disse seca, minha mãe não tá bem. 

Entrei no quarto junto com A mãe de Lucy estava com a Cloe no colo, sinceramente não sei porque ela colocou esse nome de cachorro na criança. 

Justin: oi filha papai te ama viu- disse e ela segurou meu dedo e deixei uma lágrima cair e limpei. 

Lucy: ela não é linda?- ela disse e eu assenti junto com a mãe de Lucy. 

Médico: o horário de visitas acabou parabéns pela linda filha e neta- ele disse e saiu. 

Entrei no meu carro de descido ir até a casa de Lua, estacionei em frente à sua casa e desci. 

Bati na porta e ela gritou já vai, ela abriu a porta e logo mordi o lábio ao ver ela com um conjunto de calcinha e sutiã roxo. Que nem do dia da praia. 

Lua: o que faz aqui? Não deveria estar com SUA MULHER e SUA FILHA- ela sorriu falsa. 

Justin: já fui ver porém o horário de visita acabou, posso entrar?- perguntei e ela revirou os olhos deixando. 

Lua: é o que fala logo porra- ela disse estressada. 

Justin: fala logo porra é uma porrada no meio da sua cara olha como fala comigo!- me exaltei mais voltei ao normal- porque se afastou justo quando eu mais precisava de você?- perguntei sério. 

Lua: cofe cofe quando mais precisava do meu corpo corrigindo mais me afastei por problemas pessoais- ela falou seca. 

Justin: ah para de mentir se afastou por raiva- disse rindo irônico. 

Lua: Miguel morreu- ela disse já chorando e caindo de joelhos. 

Justin: c- como?- perguntei abraçando ela e ela me apertou. 

Lua: no dia do chá de bebê eu deixei ele com minha mãe, bom ela botou ele no banho e falou pra ele esperar ela mais ele ficou pulando no box e acabou batendo com a nica na quina do box e morreu, quando cheguei só havia sangue e meu filho morto. JUSTIN ELE MORREU MEU FILHO MORREU!- ela gritava e agarrava os cabelos. 

Justin: e sua mãe?- Perguntei e ela me olhou fungando. 

Lua: minha mãe voltou pra Paris e nunca mais quero ver ela na minha frente outra vez- ela disse me abraçando de novo e chorando. 

Justin: Lua eu nem sei o que dizer- eu disse sincero. 

Lua: não diga nada só me abraça- ela disse baixo e eu concordei encostando na porta e colocando ela em meu colo e a apertando deixando ela chorar. 

Justin: vamos tomar um banho e um café, hoje vou ficar aqui- disse convencido. 

Lua: não Justin por favor- ela disse trêmula e neguei. 

Levantei com ela no colo e levei ela pra cima, entrei o seu quarto e fechei a porta. 

Justin: vou pegar uma roupa espere aí Lua- disse e ela assentiu se despindo no banheiro. 

Quando voltei ela já estava dentro do box pelada. Deixei a camisola que separei e quando fui fechar o box ela me agarrou. 

Lua: não saia por favor- ela disse me abraçando e meu membro ficou pulsando mais respirei fundo pra não dar sinal de vida. 

Justin: tudo bem sentarei aqui no vaso mais fecha o box- disse calmo e ela fechou. 

Ela ficou horas lavando o cabelo e se ensaboando, ela passou o seu óleo de framboesa e tudo que vivemos até agora mesmo não estando juntos veio a memória. 

Lua: terminei- ela disse já seca com a toalha enrolada. 

Justin: toma veste isso- disse entregando uma camisola curta rosa. 

Lua: obrigada- ela disse e sai pra ela se trocar, aproveitei e peguei uma bermuda que deixo aqui até hoje e coloquei. 

POV LUA: 

Flash Back: 

Eu estava chegando em casa quando ouço tudo calmo demais por ser verdade. Deixei minha bolsa e meu vans lá em baixo e subi devagar, comecei a ouvir gritos e um arrepio me subiu. Ao chegar perto do quarto de Miguel eu pedia ver sangue por todo o chão e minha mãe me olhando assustada e chorando com Miguel ensanguentado. Já tinha entendido que era o fim, cai de joelhos chorando e xingando minha mãe. Peguei Miguel no colo e dei o último beijo antes de minha mãe levar ele e enterrar. 

Flash Back off. 


Comecei a chorar de novo lembrando de tudo que aconteceu será que eu só sofro nessa vida!? Será que um dia pelo menos, eu vou ser feliz?! Não sei. 

Sai do banheiro e Justin já havia ligado o ar e estava deitado vendo TV ele me olhou com pena e chorando também. 

Justin: vem cá Lua- ele disse e deitei com a cabeça em seu peito. 

Lua: eu só sofro Justin- disse soluçando e ele afogou meus cabelos. 

Justin: shiuu eu to aqui dorme- ele disse desligando a TV e tudo ficou escuro, virei pro lado e dormi e logo senti Justin me abraçar por trás e encostar em mim. 

Lua: eu te amo mais sei que é errado- disse baixo. 

Justin: eu também te amo e to gagando pra isso- ele disse e eu ri indo dormir. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...