1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 20.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 20.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


O último cap de hoje!!! Amanhã tem mais!!!

Comentem e favoritem!!!

Bj bj boa leitura dsc qualquer coisa!!!

Capítulo 21 - Cap 20.


Fanfic / Fanfiction Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 20.

POV LUA:

Se passou três dias depois do dia que Justin veio aqui me propor a ajuda. Agora estou indo na terapia e Justin sai comigo pra lugares duas vezes na semana pra eu distrair. 

Agora estou indo sempre com ele e voltando também, não consegui amar ele de novo mais sei que uma hora e na hora certa esse amor vai renascer ou não. 

Neste momento estou me arrumando para a terapia, agora sempre levo a roupa pra empresa. Vou toda segunda e sexta e sai esses dias também. Hoje é finalmente sexta. Justin vai me levar em um lugar surpresa.

Bom, isso tudo está sendo escondido Lucy nem sonha em saber que ele tem ficado comigo das 17:00 às 19:30 as segundas e sextas. Fui ao banheiro trocar minha roupa. 

Agora eu fiz três amigos aqui, um é o Arthur  e outras duas são a Eva e a Lauren. Sempre saímos às quintas pra beber. Arthur namora Lauren e são lindos juntos. Eva tem rolo com um cara da empresa e eu bom eu sou eu. 

Coloquei uma calça jeans justa escura, uma blusinha de alça fina de seda vermelha e um salto beje camurça. Retoquei meu batom vermelho seco e sai passando um pouco de perfume. Coloquei uma bala de menta da boca e fui na sala de Justin. 

Terminei a bala antes de chegar lá, bati na porta e falaram entre entrei e ele não estava lá, ele gritou que estava se trocando no banheiro. 

Justin: nossa- ele disse me olhando de cima a baixo. 

Lua: o que?- perguntei confusa.

Justin: essa ajuda está bem interessante ein- ele disse mordendo os lábios e eu ri. 

Lua: vamos logo- disse e ele assentiu e me deu a mão saindo pelos fundos. Entramos no carro e fomos para o consultório da terapeuta Claudia. 

Chegamos lá e ela nos recebeu com seu sorriso e seu consultório tinha cheirinho de lavanda fraco bom. 

( 1 hora depois ) 

Sai rindo dos concelhos da Claudia, ela definitivamente é a melhor terapeuta do mundo! 

Claudia: lembra dos concelhos- ela disse piscando e rimos. 

Justin: que?- ele perguntou perdido. 

Claudia: papo nosso senhor Bieber- ela disse e rimos. 

Justin: obrigada Claudia, aqui seu pagamento- ele deu o dinheiro a ela. 

Saímos e sai com um sorriso no rosto, agora me sinto bem melhor não só por causa da ajuda mais porque eu quero mudar. Claro eu sinto muita falta de Miguel às vezes choro mais vou superar. 

Entramos no carro e Justin foi me levar pro tal lugar, fomos chegando em um porto lindo ainda mais com esse por do sol. 

Justin: chegamos- ele disse sorrindo e retribui descendo do carro. 

Lua: nossa é lindo Justin! Obrigada por estar fazendo isso tudo por mim mesmo a gente não estando mais juntos- disse colocando uma mecha do cabelo pra trás. 

Justin: como você, faço isso porque te amo- ele disse se aproximando e me olhando profundamente. 

Lua: Jus- tin... o que está fazendo?- perguntei com voz falha.

Justin: te olhando, odeio quando você está com esse batom vermelho- ele disse olhando minha boca. 

Lua: por que?- disse tentando não falhar na voz. 

Justin: porque me deixa louco pra te beijar- ele disse no meu ouvido.

Lua: então porque não me beija?- disse e colei nossos lábios.

Ele pediu passagem e eu cedi, ele me beijava com calma mais foi ficando intenso e paramos pelo ar que faltou. Nós olhamos sorrindo e limpei a boca dele com um demaquilante que eu tinha na bolsa.

Lua: agora não vai ter que inventar que chupou caqui né- disse rindo e ele riu alto. 

Justin: vamos pra sua casa, já está tarde e ainda tenho que ver Lucy- disse regra do os olhos e eu sorri.

Chegamos na minha casa e dei um copo de água pra ele, ele deitou um pouco comigo e fiquei segurando sua mão e olhando ele ( imagem do cap ). 

Justin: queria ficar mais porém tenho outro compromisso- ele disse. 

Lua: me sinto usada mais ao mesmo tempo uma puta- disse Franca. 

Justin: não diga isso- ele disse me dando um selinho e saindo. 

Fiquei ali pensando. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...