1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 22.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 22.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Comentem e favoritem!!!

Desculpa algum erro!!!

bj bj boa leitura!!!

Capítulo 23 - Cap 22.


POV LUA:

Acordei meio perdida e ainda meio bolada, decidi que iria dar uma volta de skate na orla da praia e chamei a Lauren. Levantei e vi que horas eram, eram 16:30 e marquei com Lauren 17:40 então tenho tempo pra escolher minha roupa. Fui no meu armário e abri as portas, abri a primeira gaveta de shorts e peguei um jeans claro rasgado de cintura alta, depois uma blusa até a cintura larga sem mangas branca com a bandeira dos Estados unidos e um All- Star vermelho de cano baixo.

Entrei no banheiro me despindo e ligando o registro no morno, entrei lavando meu cabelo, me ensaboando e passando meu óleo de framboesa. Sai fechando o registro e me secando, vi que ventava um pouco e me vesti colocando um casaco de crochê azul. Escovei os dentes e sequei normalmente o cabelo. Passei corretivo, pó, rímel e um gloss vermelho.

Sai colocando o tênis e pegando meu celular e skate, desci e peguei a chave do meu carro sai trancando a porta e indo pra garagem entrando no carro. dirigi até a casa de Lauren e buzinei assim que cheguei em frente a sua casa. Ela saiu e sorriu acenando, ela estava bem despojada mais ao mesmo tempo bonita. Trajava um short rosa de cintura alta com aberturas nas laterais, uma regata banca e um Vans preto.

Lua: eai gatinha- disse fazendo voz de homem e ela riu.

Lauren: como está? me conte tudo!- ela disse e assenti dando partida no carro.

( 10 minutos depois )

Chegamos na praia e sentamos em um quiosque arrumadinho que tinha lá que era o que a gente vai toda quinta beber depois do trabalho. Arthur pelo jeito viajou a trabalho de novo e sei que Lauren desconfia de tanta viajem pro mesmo lugar.

Lauren: então me conte o que ocorreu madame- ela disse eu a gente gargalhou.

Lua: bom hoje eu fui na empresa e Justin me levou já que ele esta me ajudando e porque ele acha que não consigo me virar sozinha. Nisso que a gente chegou cada um foi na sua sala buscar a papelada e entregar algumas papeladas, ai eu terminei minhas coisas e fui pra sala dele avisar que já tinha feito tudo, nisso minha filha que eu abri a porta o vagabundo estava beijando aquela puta daquela estagiaria, ai ele tentou se explicar mais falei que ele não me devia explicações, que não adiantava explicar o que já era evidente e por ultimo que ele so devia a mulher dele se ela tivesse visto ai sai andando- disse e comecei a ri e ela me acompanhou.

Lauren: mais gente, aquela estagiaria é uma puta disfarçada ela já deu pra quatro homens lá sendo que começou a um mês!!- ela disse indignada.

Lua: e Arthur com suas viagens?- perguntei e ela revirou os olhos.

Lauren: aquele vagabunda deve estar me traindo com a secretaria dele, mais foda-se vamos andar- ela disse e rimos levantando e indo andar de skate na orla.

Cansamos e deixei Lauren em casa indo pra minha.

POV JUSTIN:

Estava sentado na sala até que Lucy aparece vestida com um conjunto de langerie rosa escuro, por mais que eu não a ame e que ela não saiba transar eu sou homem e estou frágil hoje. Ela sento em meu colo e distribuiu beijos em meu pescoço e eu dei um chupão em aprovação no dela.

Ela tirou minha blusa mais quando ia começar a coisa séria Cloe chora, ela sorri como se pedisse desculpa e subiu pra ver e pensei que isso foi um aviso pra eu não me deixar levar por um par de seios falsos e bunda falsa e um conjunto barato de langerie rosa escuro. Levantei e decidi que ia a casa de Lua. Talvez ela me mande a merda ou talvez me mate porem prefiro arriscar.

cheguei na casa dela e bati na porta e ela atendeu, agarrei ela fechando a porta e joguei ela no sofá e ela me olhou com fúria e eu ri saindo de cima dela.

Lua: SEU FILHA DA PUTAAAAAAAA O QUE VOCÊ QUE AQUI SEU FALSO!- ela gritou me estapeando.

Justin: Lua ela que me agarrou eu tentei afastar mais ela me agarrava e me machucava- disse tentando beijar ela mais ela me dava tapas na cara e aquilo sim doía.

Lua: VOCE NAO DEVE SATISFAÇÃO A MIM! DEVE RESPEITO A SUA MULHER ISSO SIM! E ENTENDA TO ALI PRA TRABALHO NÃO PRA RELACIONAMENTO! VALEU PELA AJUDA MAIS AGORA NAO QUERO MAIS NADA DE VOCÊ SEU VERME IMUNDO!- ela gritou chorando.

Justin: ENTÃO RAINHA DA RAZÃO, JÁ QUE VOCÊ DIZ SER A FODONA E QUE NÃO ME AMA MAIS PORQUE SE ESTRESSOU EIN? PORQUE ISSO NÃO TEM HAVER COM MENTIRA NENHUMA!- gritei e ela se calou.

Lua: e os beijos?- ela disse baixo e com ódio.

Justin: TE BEIJEI PORQUE TE AMO SIM! MAIS VOCÊ QUE ACEITAVA PORQUE NUNCA TE FORCEI E NEM VOU A NADA!- gritei saindo e batendo a porta porém ela correu e me trousse pra dentro quando começou a chover.

Justin: ME LARGA PORRA- gritei.

Lua: cala boca eu tenho vizinhos!- ela disse.

Justin: vem calar então babaca- disse com ódio.

Ela bateu em minha cara e me beijou rápido como se pedisse desculpa.

Lua: dorme aqui ta chovendo muito e alias faltou luz- disse me guiando pro sofá.

deitamos e dormimos.

 


Notas Finais


daqui a pouco posto os outros dois!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...