1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 25.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 25.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 26 - Cap 25.


POV LUCY: 

Acordei meio sonolenta mais hoje tenho plantão no hospital. Levantei e fui no banheiro, me despi e me olhei, me despertei lembrando que eu podia me atrasar e entrei no banho quente. Hoje estava frio. 

Lavei meu cabelo massageando bem o coro cabeludo, me ensaboei e passei um hidrante pro banho de cereja que Justin não sei porque odeia. Mais enfim não vem ao caso.

Sai fechando o registro e me secando rápido, enrolei a toalha no corpo e eu já tinha deixado algumas coisas minhas aqui ontem. 

Seguro meu cabelo, passei chapinha, o meu creme pra depois da chapinha, passei corretivo, pó, rímel, delineador e um batom marrom claro. Passei desodorante e um perfume fraco.

Sai e fui no closet pegando uma calça jeans justa escura, uma botinha de salto preta, uma blusa preta colada de alcinha e por fim um casaco justo de flores coloridas. 

Peguei minha bolsa, as chaves do carro e minha outra bolsa com as coisas do meu trabalho. Sai do quarto devagar pra não acordar ninguém e fui pro trabalho. Eu cuido de pessoas que realizam cirurgia. 

Cheguei e dei bom dia a todos, e logo Zayn meu ajudante estava me esperado e ele é uma perdição porém me controlo. 

Zayn: bom dia flor do dia- ele disse beijando minha mão e ri colocando minhas coisa na mesa ao lado da dele. 

Lucy: bom dia sedutor de meninas indefesas kkk- disse e rimos. 

Zayn: bom hoje você vai cuidar de uma menina que chegou ontem aqui em estado grave mais sobreviveu, o nome dela é Lua- ele disse e eu gelei. 

Lucy: c-como?- perguntei gaguejando pelo susto. 

Zayn: Lua é o nome dela porque?- ele perguntou receoso.

Lucy: lembra aquela garota que falei que era ex de Justin e que ele tava ajudando agora e aquela história toda?- perguntei e ele assentiu pensativo- então ontem eu me estresse e cai na porrada com ela, porém me arrependo e vou cuidar muito bem dela pra recompensar- disse deixando uma lágrima escapar. 

Zayn: calma vamos vencer isso- ele disse e se aproximou. 

Meu coração acelerou ao sentir seu perfume marcante, o cheiro empreguina até na calcinha ( risos ). Ele colou as mãos na minha cintura me levantando e me sentando na mesa, o olhei com os lábios entre abertos pela respiração acelerada. Seus olhos estavam escuros e sua língua passava sobre seus lábios rosados e quentes. 

Envolvi meus braços no seu pescoço chegando mais pra frente podendo sentir seu membro pulsar. Ele se aproximou mais colocando nossos lábios delicadamente em um beijo lento cheio de desejo. 

Lucy: Z-zayn melhor parar, eu sou casada sei que ele me trai mais quero respirar ele ao máximo. Tenho que cuidar de Lua- disse em seu ouvido e ele riu abafado assentindo. 

Zayn: ok, vai lá gostosa nem pense que você vai escapar assim- ele disse mordendo o lábio e ri. 

Sai dali e fui cuidar de Lua, sabe eu no fundo quero ser amiga de Lua e ajudar ela mais tem Justin no meio então complica. 

POV ZAYN:

Ela saiu rebolando e eu imaginei coisas bem erradas com ela mais que pra mim parece a coisa mais certa é normal do mundo. 

Sentei e comecei a ver relatórios de próximos pacientes desse mês e pelo jeito são muitos mais acho que sou conta. 

Lucy entrou e parecia procurar algo estendi sua prancheta e ela me olhou com um sorriso mínimo. 

Lucy: por isso que te amo- ela disse e me deu um selinho. 

Zayn: também te amo agora vai se não eu não vou me segurar- apontei pra baixo e ela riu alto negando e saindo. 

" foda quê ela é linda, e sabe que eu mal sei dizer não " 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...