1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 28.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 28.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


oi oiii gente!!!!! voltei, bom agora já estou um pouco melhor então bora correr atrás do prejuízo né kkk

me perdoem mais eu tava muito doente!!

comentem e favoritem!!!

bj bj boa leitura!!!

Capítulo 30 - Cap 28.


POV LUA:

Ainda estou no hospital mais sairei hoje, quem vai me buscar ainda não sei pois Justin sumiu nunca mais veio aqui depois daquela briga com Lucy, segundo ela ele deu uns bons tapas nela. A enfermeira entrou para tirar os fios e agulhas de mim para me liberar. Ela começou tirando os fios e eu gemi de dor.

Enfermeira: calma- ela disse sorridente e assenti.

Ela tirou todos os fios de mim e as agulhas espetadas em mim, ela passou soro em tudo e um pouco de álcool para não inflamar e me ajudou a levantar, me levou até o banheiro e ligou o chuveiro no morno. Ela lavou meus cabelos e meu corpo também só minhas partes que não né que nojo.

Ela terminou e me secou me vestindo em um vestido longo solto vermelho de alcinha, coloquei uma havaianas de tira fina da mulher maravilha e passei meu perfume que pelo jeito o senhor Bieber deixou aqui pra mim. Pedi um desodorante do hospital emprestado do hospital e sai do banheiro e Lucy me esperava.

Lucy: eai, vamos?- ela disse e me abraçou.

Lua: como assim?- perguntei confusa.

Lucy: Justin Bieber não irá te buscar, ta puto demais vou te levar pra casa junto com uma enfermeira- ela disse apontando para a enfermeira simpática que cuidou de mim.

Lua: vamos então obrigada por tudo Lucy- disse e ela sorriu e fomos.

Cheguei em casa e a enfermeira se hospedou no quarto de hóspedes ao lado do meu, ela me ajudou a descer as escadas e fomos pra cozinha, me sentei nas cadeiras da bancada da cozinha e ela preparou uma vitamina de banana com morango pra mim segundo ela estou muito fraca e isso ajudará.

Enfermeira: agora é hora dos remédios querida- ela disse me dando os três remédios e tomei sorrindo sem mostrar os dentes.

Lua: estou cansada vou dormir, fique a vontade- disse e ela subiu junto comigo.

Cheguei no meu quarto e meu celular tocava atendi sem ver quem era.

ligação on:

- Lua?

- quem é?

​- justin..

- ata

- tudo bem?

- tudo sim

- tá com raiva de mim né?

- me largou lá por três dias né..

​- desculpa fiquei atarefado e tive aquele problema com Lucy.

​- tudo bem, você vem me visitar amanha?

​- sim, seus amigos ficaram com saudades de você

- imagino...

- bom tenho que desligar estou cuidando de Cloe, beijo te amo boa noite

- boa noite, beijo

ligação off.

POV JUSTIN:

Ela desligou sem me dizer que me ama, tudo bem que eu larguei ela no hospital e nem buscar e ligar pra ela liguei mais porra minha mãe veio pra cá, briguei feio com Lucy, cuido de filha e ainda o trabalho tá puxado. Coloquei Cloe pra dormir pois ela não parava quieta, entrei no meu quarto e quando ia entrar no banho Lucy me para.

Lucy: temos que conversar- ela disse séria.

Justin: não temos nada para conversar tchau- disse mais ela me puxou e me olhou.

Lucy: só quero quebrar o gelo e te dizer que eu não sou a errada da história sozinha tchau também- ela disse e revirei os olhos batendo a porta do banheiro com força.

Tomei um banho frio rápido e sai me secando e vestindo meu short do pijama, me joguei na cama bufando e indo dormir.

~ 8 horas da manhã.

Acordei e levantei, fui no banheiro e tomei um banho frio tava calor hoje também estamos no verão, passei desodorante e escovei os dentes, vesti uma box nova e coloquei uma bermuda cinza e uma blusa azul clara da Vans e uma sandália qualquer. Peguei as chaves do carro e meu celular e desci calmamente.

Fiz um café pra mim e sai indo pra casa de Lua, estacionei o carro em frente sua casa e entrei devagar, subi as escadas e entrei no seu quarto, ela estava sentada na cama com um pijama curto de seda branco e um coque todo bagunçado e sua boca rosada indicava que tinha acabado de escovar os dentes.

Lua: porra que susto- ela disse dando um soco fraco no meu peito, peguei ela no colo e girei.

Justin: assim eu gamo mais, adoro quando você me maltrata da um calor- disse em seu ouvido e ela riu negando.

Lua: o que veio fazer aqui?- perguntou quando sentei na cama com ela em meus braços ainda.

Justin: te ver, pedir desculpa por vacilar com você e perguntar porque não disse que me amava também ontem- falei rindo e parei.

Lua: disse? eu te amo você sabe disse bobo, te desculpo e sim to bem- ela disse, a beijei rápido e ficamos vendo filme.

Continua...

 


Notas Finais


ahhh que lindinhos kkkk ui meu colesterol calma!!!

bj bj amanhã tem mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...