1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 4.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 4.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Comentem e favoritem!!

Capítulo 5 - Cap 4.


POV ROBERTA: 

Acordei e eram 6:30, poxa num sábado? To ficando velha mesmo, pra sorte de todos do Brasil semana que vem será feriado todos os dias ( quem dera né amores mais vamos sonhar Kk ). 

Levantei e Henrique ainda dormia, também é de madrugada ainda. Fui no banheiro e escovei os dentes, passei corretivo, pó e rímel não é porque já tenho 55 anos que vou me despencar né. 

Fui no meu closet e peguei um vestido até metade da minha coxa de alcinha vermelho e uma rasteirinha branca também. Amo rasteirinhas gente ( a personagem porque eu a autora tenho medo de escorregar com essa merda Kk ). 

Sai do quarto indo pra cozinha, preparei um misto e um suco de laranja pra mim. Amo o Henrique mais pelo menos algo pra comer ele tem que fazer sozinho. 

Peguei a chave do meu carro e fui visitar Lua, e desta vez avisei e ela falou pra eu ir devagar e assim fiz.

POV LUA: 

Terminei meu banho, penteei meus cabelos, passei desodorante e perfume. Eu estava com cara de ressaca então tratei de dar um jeito né, corretivo, pó e rímel e pow to linda diva. 

Sai dali e fui me vestir, ainda bem que Maria veio aqui mais cedo e limpou tudo. Já eram 9:00, peguei um vestido longo decotado na frente florido e calcei uma sandália beje meio dourada. 

Desci e fiquei esperando minha mãe e Miguel chegar com Gabriel pois Miguel fica comigo sexta e sábado apenas. 

Eles chegaram juntos rindo e abri a porta rindo mais minha vontade era de mandar todo mundo tomar no núcleo do cú, até meu filho tadinho.

Lua: obrigada Gabriel, tchau- disse seca e ele me segurou. 

Gabriel: Lua me escuta por favor vamos conversar- ele disse me olhando como um cachorro que caiu da mudança. 

Lua: fale aqui não tem ninguém- disse fazendo indiferença e ele bufou se rendendo. 

Gabriel: vamos voltar pelo Miguel- ele disse e comecei a ri e parei séria.

Lua: para de onda Gabriel, nós já tentamos e deu merda. Tá assim porque ninguém quer um galinha como você e tá sem sexo a um ano- disse rindo maldosa e ele me olhou furioso. 

Gabriel: se você visse como você mudou você iria sentir nojo de si mesma. Não porque você falou as verdades ou porque amadureceu mais você mudou e não sou o primeiro a dizer isso que sei. Por isso que tá sozinha.- ele disse seco e com total verdade. 

Ele foi embora cantando pneu e no final ele e Justin tem toda razão, eu mudei muito to me achando a rainha da vida. Preciso diminuir essa moral na qual não tenho. 

Entrei e minha mãe brincava com Miguel e ele ria com aquela risada gostosa de criança. 

Lua: podemos conversar?- disse sorrindo e ela assentiu. Peguei Miguel no colo deixando ele na casinha de brinquedo dele e beijei sua testa saindo. 

Roberta: filha acho que você mudou demais, se distanciou do seu filho, isso pode causar ódio nele vocês nem parecem filho e mãe. E eu acho que se distanciou-se  mim que nem me ligar liga. Você só vive pra trabalho agora- ela finalizou e eu assenti. 

Lua: eu sei já to trabalhando isso tudo mãe fica tranquila- disse ela sorriu. 

Roberta: bom vou indo espero que resolva seus problemas- ela disse me dando um beijo na testa e em Miguel. 

Lua: vamos passear na praia filho?- Perguntei e ele riu assentindo sapeca- te amo tá?- disse e ele me abraçou e deixo uma lágrima cair. 

Vesti a roupa dele de praia e sai indo pra praia. Agora vou me conectar mais com Miguel e pegar ele pra mim. Liguei pra Maria e falei pra ela vir toda segunda e sexta, já a babá de segunda a sexta. 

Cansamos e fomos embora pra casa. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...