1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 6.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 6.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Comentem e favoritem amores!!!

Capítulo 7 - Cap 6.


POV LUCY:

Se ele acha que me engana que foi resolver coisas da empresa, ela tá muito bem enganado. 

Ele me enviou uma mensagem dizendo que vamos sair pois precisa me falar algo. 

Tomei um banho longo massageando e hidratando tanto o cabelo quanto meu corpo. Me depilei toda e sai passando um óleo corporal de morango. 

Amarrei a toalha no busto e fui pro cabelo primeiro, sequei e fiz alguns cachos grandes nas pontas com o BOB e passei fixador. 

Pra make eu decidi pegar leve, passei base, corretivo, pó, rímel, delineador, blush e fiz contorno e na boca um batom cremoso lilás.

Pra roupa eu peguei uma saia curta preta mais que tinha um tecido por cima preto transparente e um top tomara que caia até metade das costelas com decote de coração. 
E calcei um salto lilás como o batom e amei o resultado. 

Passei meu perfume e desodorante e sai do quarto esperando Justin na sala, Pattie veio sorrindo mais parou quando me viu arrumada. 

Pattie: onde vai?- ela perguntou seca e eu fiquei meio triste por ela não gostar de mim. 

Lucy: vou sair com seu filho senhora- eu disse tentando mostrar que sou legal. 

Pattie: para de pagar de boa moça, conheço seu histórico da faculdade de medicina. Você é vagabunda de marca maior amor tchau- ela disse fria como a neve e eu segurei o choro. 

Justin: vamos? Ela ainda vai te aceitar- ele disse me assustando. 

Lucy: que susto, está lindo- disse sorrindo. 

Justin: você também vamos logo- ele disse apresado como sempre. 

POV JUSTIN: 

Comecei a dirigir para o tal restaurante e Lucy falava de como emagreceu esses dias e isso era que me irritava nela. Só falava de maquiagem e de corpo que merda.

Justin: Lucy aprende, vou gostar de você do jeito que você é não pelo que aparenta- disse seco e ela assentiu parando e olhando pra janela. Finalmente paz porra.

Descemos e entramos no restaurante, sentamos na mesa dos fundos e pedimos nossas comidas. 

Justin: então Lucy já faz um tempo que quero lhe dizer isso, sempre achei você linda e gostosa mais nunca te amei de verdade. Mais agora amo você quer namorar comigo Lucy?- disse com medo e ela sorriu abertamente. 

Lucy: claro que sim seu bobo- disse me beijando e todos aplaudiram mais teve uma mesa de garotos que gritou.

Garotos: vai vendo essa aí é vagabunda de marca maior vai se arrepender irmão- disseram e todos falam isso mais gaguei. 

Saímos de lá pois Lucy se irritou, tomara que comigo seja diferente. 

POV LUA: 

Acabei de dar janta pro Miguel e coloquei ele pra dormir, subi com ele e coloquei no berço descendo de novo. 

Liguei a TV passando os canais que não me interessavam, mais quando parei no jornal algo me intrigou.

" o dono da maior empresa de advocacia do mundo Justin Bieber acaba de ficar noivo de Lucy Avanni em restaurante chique. Fontes próximas afirmam que a noiva foi xingada de " vagabunda de marca maior " e isso levou a saída rápida do casal do restaurante. Por enquanto é só uma boa noite. 
Tantantantantantan ( eu tentando imitar a música do jornal nacional dsc o micao kkkk ). 

Meu mundo caiu, noivo? Aquela puta? Então era dela que ele tanto falava? Não pode ser. 

Decidi que meu dia acabou por ali, subi e me tranquei no meu quarto levando Miguel junto, deitei e dormi pra esquecer os problemas. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...