1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 7.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 7.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Ultimo de hoje amanha tem mais e há estao prontinhos!!!

Capítulo 8 - Cap 7.


POV LUCY: 

Saímos daquela merda correndo, pelo menos to noiva e do lado de quem amo e ninguém vai impedir esse nosso amor lindo. 

Justin: desculpa por isso- ele disse todo fofo. 

Lucy: Gaga e anda- disse rindo e ele riu abafado.

Justin: por isso que te amo- ele disse me dando um selinho.

POV JUSTIN: 

Chegamos em casa e decidimos programar nosso casamento que será daqui a dois meses. 

Decidimos que a decoração será branca e roxa, o vestido da Lucy será até metade das coxas estufado e rodado e em cima será tomara que caia em forma de coração segundo ela. Meu terno será branco com uma flor roxa e a gravata roxa.

As mesas terão toalhas brancas com um laço grande roxo amarrado, terá três lustres de Cristais pelo que Lucy falava no telefone e fora o DJ que ela contratou. 

Na mesa de comida terá duas fontes de chocolate e um monte de doces e salgados chiques para comer imagino quando não vai custar essa brincadeira toda. 

Lucy: bom tá tudo marcado e resolvido só falta a lista- ela disse e começamos. 
 
Lucy: deu 130 meus e 130 seus u total de 260 está excelente- em disse me beijando rápido. 

Justin: posso chamar a Lua?- perguntei receoso e ela me olhou séria.

Lucy: af pra que ?- ela disse irritada. 

Justin: porque ela é minha amiga e eu só amo você amor- disse mentindo e ela me beijou sorrindo. 

Fomos dormir e eu fiquei pensando antes nesse teatro todo. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...