História Destino do Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Hana, é uma garota de 15 anos que mora em Seoul com sua mãe, no dia que ela finalmente convence sua mãe de levá-la ao show do BTS, algo extremamente ruim/bom, acontece... Ruim: Quando era somente um bebê foi sequestrada pela sra. Park. Bom: Sua família Biológica, é a família Jeon, ou seja, ela é irmã de Jeon Jungkook. Após brigar com "sua Omma", ela foge e encontra por acaso Jungkook e conta toda história, e vai morar com ele, e consequentemente, com Jimin seu BIAS e o resto da banda, como Hana lidará com toda essa história?!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Namjin, Taeyoon, Taeyoonseok, V-hope
Exibições 38
Comentários 2
Palavras 2.716
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Destino do Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Mentira
1
14
875
 
2.
Sou sua irmã, Jeon Jungkook!
0
11
507
 
3.
Me mudando....
1
13
1.334

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.