1. Spirit Fanfics >
  2. Destino do Amor >
  3. A Mentira

História Destino do Amor - A Mentira


Escrita por: JiminieLove34

Notas do Autor


Espero que gostem! É minha primeira fic... fiz com meu coração, kissus...

Capítulo 1 - A Mentira


Fanfic / Fanfiction Destino do Amor - A Mentira

   Hoje era o dia! Finalmente convenci minha mãe, vou poder ir ao show do BTS.
   Claro, tive que implorar muito, mas, deu certo. Não sei por que, mas, algo vai acontecer nesse show, não sei se é bom ou ruim, mas vou de qualquer jeito!
   ~Na hora do show
   - Hana, desce, ou mudo de ideia!-Gritou a Sra. Park, do andar de baixo.
   - Nem brinca, esperei muito por isso! - Hana desce, que nem o flash, pega seu casaco, e vai pra perto de sua Omma.
   - Okay, esqueceu algo? - Hana faz uma cara pensativa, segundos depois responde.
 
    - Não, podemos ir! - fala, e corre em direção à porta da frente. - Vamos?
    - Sim, mas não vou ficar para o show! Tenho que resolver algumas coisas da empresa, te busco quando acabar, tudo bem? - Hana balança a cabeça, afirmando.
  ~ No Show
    - Beijo filha, já, já, te busco!
    - Beijo Omma, até mais.
    A Senhora Park, manda um beijo no ar, e dá a partida no carro. Hana adentra no local, onde o show iria acontecer. 
   Sua amiga Fernanda (1 ano mais nova que Hana), Assim que a mais velha vê sua amiga, vai em sua direção, a mais nova corre para abraçá-la, quando a vê.
    - Oi Fê! Chegou faz tempo? - a menina negou com a cabeça.
    - Hana, vai começar! - apontou para o palco, onde os 7 garotos mais perfeitos da Coréia, se encontravam.
    - OMG! O Jimin está... - Fernanda corta a amiga.
    - Perfeito! - diz, imitando a voz melada de Hana, fazendo a mesma bufar, e depois rir. - Gente, para tudo, o meu Kookie está perfeito!
    - Vamos calar a boca agora, quero ver o show! - gritou uma baranga, meio longe das meninas. Como não queriam arrumar barraco,
 Hana e Fê calaram-se e prestaram atenção no show.
    
    - Vão cantar Danger! - Hana contou, sem desviar sua atenção do palco. - Fê, sei que é pedir muito e tals....
 Mas eu queria tanto ser chamada... Para o palco... É pedir muito né?
     - É, é pedir muito, amiga desculpa, mas é o nosso primeiro show,
 e você já quer subir no palco?! Você está bem? Hahah, talvez um dia e... - Fê olha pro lado e vê uma staff falando com Hana.
    - Então, aceita subir no palco, na parte de Boy in Luv? - A staff pergunta a Hana, que continua perplexa.
    - Hana? Er... Sim, ela aceita... É muita emoção, pra uma noite só, sabe? -
 Fê disse suando frio. - Hana, vai logo! - Fê empurra sua amiga, que cai na real.
    - Hãn? Ata, er... Vou sim... - Hana olhou para Fê antes de sair,
 que deu uma piscadela para a mais velha. - Hana respira e inspira. Acalme-se e não faça nada com seus boy magia... - Hana perdeu-se em seus pensamentos, até que é surpreendida, pela staff anterior.
   - Chegamos! - Deu um sorriso, e guiou a mesma até a lateral do palco,
 Hana travou quando viu os garotos a encarando. Jimin foi em sua direção e deu seu melhor sorriso.
    - Qual seu nome, linda? - Puta que pariu trigêmeos, Linda?! Estou no céu? Pensou Hana.
    - er... Hana... - deu um sorriso tímido, e ele a puxou pelo pulso... Jimin a levou
 ao encontro dos outros, que ainda a encaravam... Eles pegaram um banquinho e colocaram na frente de Hana.
    - Sente-se. - Tae falou, apontando para a cadeira. Hana sem exitar, sentou na cadeira, fazendo todos rirem e ficando mais corada ainda. 
    Os meninos começaram a cantar em volta de Hana, com o tempo ela foi perdendo a timidez...
 A música acabou, e Hana foi guiada por uma outra staff, até seu lugar. Chegando lá, viu a Fê rindo que nem uma hiena.
 
    - Fê? O que houve? - perguntou Hana, assustando sua amiga.
 
    - Estou rindo da sua cara! Deu pra ver sua cara vermelha daqui, Hahahah! - Hana deu um tapa em sua amiga,
 que resmungou por causa da dor. - mas, como foi? O Jungkook é mais bonito pessoalmente? - Hana contou tudo e Fê prestou atenção
 no que ela falava, após terminar de contar, as duas voltaram a atenção no show.
        POVs Hana
     O show terminou, e todos da plateia estavam saindo. Saímos e fui em direção ao carro da minha mãe. 
    - Como foi? - perguntou, e contei tudo a ela. Sua reação não foi como esperava...- O QUÊ?! CHAMARAM VOCÊ PARA O PALCO?!
 TE FALARAM ALGO? VOCÊ NÃO PODE SABER! - hã? Minha mãe está locona? 
    - Para de gritar! O que não podem me contar?! - ela travou, e me olhou como se tivesse falado demais. 
  
    - Hana, tenho que te contar algo. - não parece ser bom... - jura me perdoar? - afirmei. - não sou sua mãe biológica!
 Você é  a irmã desaparecida do JungKook! - Oi? Eu sou o que?!
    - O QUÊ?! SOU IRMÃ DELE?! - travei - TIPO, VOCÊ ME SEQUESTROU?! - ela abaixou a cabeça e fez que sim com a cabeça. Sai do carro correndo, 
pude escutar ela gritando meu nome, mas não ia virar, não podia, continuei a correr, quando esbarro em alguém. E era...
   Continua...
 


Notas Finais


É isso! Quem será que ela esbarrou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...