1. Spirit Fanfics >
  2. Destino do Amor >
  3. Sou sua irmã, Jeon Jungkook!

História Destino do Amor - Sou sua irmã, Jeon Jungkook!


Escrita por: JiminieLove34

Notas do Autor


Sim, dois capítulos em um dia, pois talvez eu não consiga postar amanhã! Talvez tenha outro... Pois já tinha escrito 3 capítulos, Kissus!

Capítulo 2 - Sou sua irmã, Jeon Jungkook!


Fanfic / Fanfiction Destino do Amor - Sou sua irmã, Jeon Jungkook!

   Era um gordo, nada contra... Mas era um total desconhecido.
    - Me desculpa... - Quando eu ia passar por ele, o mesmo me puxa. - Me deixa, quero ir embora! - tentei sair de seus braços, mas foi em vão. 
    - Vai ficar quietinha! - Merda, hoje meu dia foi o pior... Descobri que minha Omma, não era minha Omma, depois descobri, que um dos meus idols era meu Hyung,
 não que seja ruim, mas minha om... A senhora Park, me sequestrou... O cara não me larga, vou ser estuprada, o que eu faço? ...... Já sei! Vou mordê-lo! Ai que nojo! 
 Mordi ele, que deu um grito de dor. Comecei a gritar.
    -  SOCORRO, ELE QUER ME ESTUPRAR,  SOCORRO! - consegui me soltar, após depositar um chute, em sua parte "frágil".
 Comecei a correr como nunca. Vejo 2 garotos saírem da parte de trás do local, onde ocorreu o show.
 Vou pedir ajuda! Cheguei mais perto, e vi que eram, JungKook e o Jimin, ou melhor... Meu BIAS, e meu Hyung...
    - Socorro, Me ajuda! - o Kookie na mesma hora me viu, depois olhou para trás de mim.
    - O que houve? - Jimin perguntou - ei, não é a garota que subiu no palco? - Jimin perguntou à Kook,
 afirmou com a cabeça, sorri involuntariamente, pois meu BIAS e meu Hyung, lembraram de mim. Voltei a realidade, e me desesperei.
    - Sou, mas preciso me esconder, quase fui estuprada, e o cara ainda está me perseguindo! - Me olharam aflitos
    - Vem, se esconde ali! - Kookie apontou para um murinho, que ficava perto da porta. - como ele era? - O que eles vão fazer?
    - Acho que era meio gordo, careca e com cara de pedófilo! Na verdade, tenho certeza que era gordo! - Eles começaram
 a andar para a direção oposta da minha, ou seja, do lugar que eu vim... - Espera! O que vão fazer?

    - Estuprar a cara dele, o que mais?! - Own que fofos! Como contarei que o Kookie é meu irmão? Depois penso nisso!
  Passaram 5 minutos, e os dois voltaram, é agora... Tenho que contar!
    - O que vocês fizeram? - perguntei - se machucaram? - apontei para o corte na boca de Jimin.
    - Só o Jimin, o Homem se tacou na cara dele.... - Kookie disse segurando o riso.
    - JungKook, posso falar uma coisa? Ou perguntar? - ele afirmou. - Conhece alguma Park Minah? - ele arregalou os olhos, parece que conhece...
    - S-sim, você conhece? - acenti... - Como? - Comecei a chorar.
    - Ela me sequestrou, quando eu tinha alguns meses de vida, minha família me procurou por muito tempo... Descobri isso hoje, depois do show... - olhei para ele, 
que também já havia começado a chorar.
   - É você! Você é a minha irmãzinha! - correu até mim e me abraçou, um abraço apertado, e me senti segura. - Procuramos tanto por você! - começamos a chorar, não sei por que, mas sinto que precisava desse abraço hoje...
  Continua...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, a imagem do cap, foi o jeito que ela pediu ajuda aos garotos, pois ela estava desesperada! beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...