1. Spirit Fanfics >
  2. Destino- Fanfic Jay park >
  3. 02

História Destino- Fanfic Jay park - 02


Escrita por: asian_girl

Notas do Autor


Ola anjinhos
Espero que gostem deste capitulo como gostaram do anterior!
Vcs vao descubrir quem é a s/n.
Espero que gostem.
Enjoy ✨

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Destino- Fanfic Jay park - 02

"saudades"- capitulo 2

Escrito por:~asian_girl

-S/n !?

Continuaçao

 Park S/n é filha de park jimin, um antigo sócio do meu "pai" no ramo do tráfico, ele morreu á sete anos atras quando a mesma tinha 10 anos, passado dois anos a garota mudou de país com a mae.

Pai- Isso mesmo a sua querida amiga s/n.- larga bruscamente os cabelos da garota e cospe nela.- Você sabe oque o pai dessa vadia fez com o seu papai !?

-Nao encosta nela, seu merda, você nao é meu pai.- me debato para me soltar.

Pai- Ele queria me dar o golpe, mas sabe oque eu fiz !?- sorriu ladino.- Matei ele.-completou.

A garota caiu em lágrimas.

-Monstro.-sussuro.-MONSTRO, É ISSO QUE VOCÊ É, SEU CANALHA.-grito posseso pela raiva.

Levaram-nos de volta para a cela.

Colei a cara nas grades tentando ver alguma coisa da cela da garota.

-Hey s/n, nao chora, eu vou arranjar maneira de sair mos daqui, ok.- ouço a fungar devido ao choro.

S/n- ok, jay.- fala com uma voz fraca.

-Tive saudades tuas.

[...]

Não sei ao certo quantas horas ou dias que continuamos aqui fechados. A menina continua asustada e com medo eu quero muito tira la daqui custe o que custar.

- Eu vou te proteger, pequena.-murmurro sentado no chao encostado na parede todo encolhido pensando numa maneira de nos tirar deste lugar que mais parece um lar de ratos.

Em meio a pensamentos, vejo os capangas do meu pai correr apressados com armas enormes na mão enquanto o da frente gritava aos outros " mecham se seus incompetentes" passado uns minutos ouvimos barrulhos de tiros soar no local , a s/n ficou mais desesperada e muito assustada.

Quando os barrulhos de tiro acabaram suspirei aliviado, olhei a cela de s/n para me certificar se ela estava bem. Vejo seis homens todos vestidos de preto e cara tapadas com armas na mão caminharem em direção ás nossas celas tres deles abriram a porta da minha cela e os outros tres abriram a de s/n.

- Quem são voçes ?! - pergunto confuso.

Continua...






 









Notas Finais


Quem será que sao esses homens !?
Espero que tenham gostado.
Até á próxima.
Saranghae ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...