1. Spirit Fanfics >
  2. Destino- Fanfic Jay park >
  3. 03

História Destino- Fanfic Jay park - 03


Escrita por: asian_girl

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar um capitulo novo.
Podem me matar *brinks eheh* mas como já devem ter dado conta vou ser eu a escrever esta fanfic e como se calhar voçes vao se aperceber na escrita que esta um pouquinho diferente, mas agora sem mais mimimi.
Boa leitura😇😇😇😇 .

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Destino- Fanfic Jay park - 03

Capitulo anterior :

-Quem sao voces?!-pergunto confuso

Capitulo atual :

Eles levaram nos para fora daquele lugar imundo, nos ainda nao sabiamos quem eles eram mas de uma coisa tenho a certeza se eles fizerem algo de mal a s/n eu nao me responsabilizo pelos meus atos, quando a luz se fez presente a minha visao piorou e nao conseguia enchergar nada do que estava á minha frente.

Eles meteram nos dentro de uma van e puseram uns sacos pretos na nossa cabeça fazendo assim nos nao sabermos para onde vamos.

Durante o caminho ouvi algumas vozes mas elas nao me eram familiares, com o tempo e os balanços que a van tdava por causa das curvas da estrada acabei adormecendo, porem a s/n continuava disperta e atenta na conversa das pessoas que nos tiraram daquele lugar ou como lhe chamo "casa dos ratos".

S/n on

Eu estava atenta na conversa que aqueles homens estavam a ter, sim eu sabia que eram homens, notei no timbre da voz dos mesmos, mas o que me chamou mais a ateçao foi que aquelas vozes nao me eram estranhas mas nao consigo me lembrar de onde é que as ouvi.

S/n - Oh, quero falar com voces!- chamei á sua atençao.

Homem 1- O que foi ?

S/n- Ainda perguntas ó seu babaca, banana, otário esta me a doer a bunda de tao rijo o chao da van é e quero uma almofada- reclamei emburrada pelas dores no meu bumbum.

Homem 2- Tadinha da bebe vai chorar é? - falou um homem alto de cabelo platinado debochando de mim.

S/n- Espera só eu sair daqui que vou te mostrar quem é a bebe, vais ficar sem os dentes de tanto que vais apanhar ó "senhor poste"!- falei com uma certa vontade de pular para o pescoço dele mas tambem para o provocar.

Quando memos espero o condutor da van -vulgo um noço de cabelo loiro e com labios carnudos- trava a van a fundo, bati com a cabeça no peito do jay park que ainda  dormia mas com o impacto acordou sobressaltado, os homens sairam dos seus lugares e vieram nos tirar do nosso "confortavel" lugar eles nos pegaram pelo braço e literalmente nos arastaram para dentro de uma casa, quer dizer mansao e nos jogaram no sofa da sala, pelo menos é o que pareçe.

Homen 2- Entao bebe vem ca dar uma tareia ao gostosao- disse tirando o  "tecido" que escondia o seu rosto e com grande ademiraçao, é kim namjoon um dos grandes amigos do meu pai que é um mafioso gostoso para carralho.

Julgo entao os outros serem o resto dos parças dele e do meu falecido pai.

S/n- Seus grandes filhos de um ananas, voçes pregaram nos um valente susto, ate o osso do meu figado ia saltando fora.- falo ainda impressionada por eles estarem á minha frente.

Jay estava boiando, literalmente, sem entender nada do que se passava ali, naquele momento.

S/n- Jay, estes sao uns amigos do meu pai, eles perpentem á mafia coreana.- expliquei para ele que aos poucos começava a entender.

Jay- Nao confio neles vai que nos matam e estam do lado do meu pai e nos nao sabemos, podem so estar a fazer nos a cabeça para depois "punnnnnn" lá se vai miolos de s/n e jay ao ar-disse desconfiado e exaltado.

Suga- Olha lá oh florzinha tas a ver esta beleza aqui...- mostrou uma arma a jay- ...esta caregada de muniçoes e podia te matar aqui mesmo- exclamou jimin mirando em Jay.

Suga destrava a sua arma e...



Notas Finais


ola pandinhas (posso vos chamar assim certo?) como eu sou má vou deixar o capitulo assim com um terrivel "the end"
Saranghae ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...