1. Spirit Fanfics >
  2. Destino- Fanfic Jay park >
  3. 05

História Destino- Fanfic Jay park - 05


Escrita por: asian_girl

Notas do Autor


Ola pandinhas.
Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura.

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Destino- Fanfic Jay park - 05

S/n on

Acordo, abro os olhos e os esfrego com as costas da mao, sento me na cama, olho em redor do quarto.

Levanto me da cama e vou para o banheiro, tomo um banho rápido.

Quando acabo enrolo me na toalha, caminho para o quarto, visto uma calcinha e sutiã roxos, um short, uma blusa de alças e uns chinelos de dedo.

Saio do quarto e vou para a cozinha, encontro o kok e o tae a jogar videogames e o jin na cozinha, chego perto dele.

Jin- Bom dia pequena.

-Bom dia jin, quero comida.

Jin- Aigoo, entao vai pegar.- vira de costas pra mim enquanto gargalha.

-Jinie, meu lindo, alimenta me sim.-falo manhosa.

Rap monster aparece na cozinha olhando para mim.

Rap- S/n, vem aqui no escritório rapidinho.

-Já vou.

Caminha mos até ao escritório, é uma sala muito grande rodiada de prateleiras cheias de livros e no centro uma secretária, com um ipad, umas capas com provavelmente contratos e tinha em frente da porta um sofá grande preto de couro e umas poltronas tambem pretas de couro, em uma dessas poltronas está um homem bem vestido e de óculos sentado, tem ar de advogado.

Rap- S/n, apresento lhe o senhor Lee, advogado do seu pai, ele vai lhe explicar tudo acerca do testamento.

-Prazer senhor lee, eu sou park s/n.

O senhor de idade mas de aspeto impecável cumprimentou me movimentando a sua cabeça.

Sentei me na poltona em frente do advogado que eramos divididos por uma mesa de centro, namjoon senta se tambem em uma poltrona á minha esquerda.

S.Lee- Bom, senhorita o seu pai quis que você herda se todos os seus bens adequiridos ao longo da sua vida.

Ele me entregou uma lista com os bens materiais todos que eu vou herdar.

Rolo os olhos pelo papel , lendo tudo.

Lista: 

~casa de praia

~casa de campo

~barco de férias

~Negócios ( contrabando e fábrica de vidro) 

~Dinheiro (cerca de 60 milhoes de wons)

Acabo de ler o contrato já com a caneta na mao pronta para atender.

Lee- Espere...-me interrompe.- o seu pai deixou esplicito que você só ia ficar com a herança na condiçao de se casar dentro de tres meses.

-Como assim, me casar ? Dentro de tres meses ? Isso é pouco tempo.- falo.

Lee- O seu pai ao criar esta condiçao queria que você nao segui se o mesmo caminho que o dele, queria que você fosse feliz e que tivesse a sua própria familia.

-Eu sei, obrigado senhor.

-De nada senhorita, estou apenas a cumprir o meu dever.

Namjoon acompanha o advogado até á porta e volta para o escritório.

Senta se na mesma poltrona que o advogado esteve outrora.

Rap- Já sabes oque vais fazer ?

-Ainda nao, preciso pensar sobre isto tudo.

Saio do escritório, caminho para o meu quarto.

Fico lá um tempo até ouvir alguem bater na porta.

-Pode entrar.

A porta abre se, é o jin com uma bandeja com comida.

Jin- O namjoon me pediu para lhe trazer comida, você está bem ?

-Sim eu estou bem, só preciso pensar.

Jin- Entendo, mas pense no mais acertado para você, ok pequena !

-Ok jinie, obrigado.- abraço o.

Deixa a bandeja em cima da cama e sai do quarto se despedindo com um aceno.

Pego o croissant da bandeja e o trinco, bebo um pouco de sumo.

[...]

18h, nossa como ficou tao tarde, as horas passaram num instante.

Sai do quarto, nao encontrei ninguem em casa.

- Ué, estou sozinha ? Onde eles foram ? Vou ver um filme.

Vou para a cozinha, pego um pacote de batatas fritas, sorvete e outras besteiras. Sento no sofá espaçoso da sala, deixo a comida toda em cima da mesa de centro de vidro.

Ponho o filme " train de busan " na tv, cubro me com o cobertor e assisto o filme.

No meio do filme adormeço.

Jay park on

J hope deu a ideia de ir mos no bolling, todos alinharam e eu claro que tambem topei na hora.

Fica mos até tarde no bolling, voltá mos para casa eram quase 19h, encontra mos a tv ligada, fui desligar a mesma, a s/n dormia tao bonitinha como um anjo toda encolhida no cobertor.

-Omo, tao fofa.- sussuro e bato na minha cabeça ao perceber a besteira que disse.

Pego a no colo e a levo para o seu quarto, vou para a cozinha e peço ao jin para fazer uma sopa. Quando a sopa está pronta a levo para o quarto de s/n junto com um copo de água numa bandeja e deixo tudo em cima do seu criado mudo.

Abro a porta do quarto, saindo e fechando a mesma em seguida.

No meu quarto tiro a minha roupa toda e visto uma calça de pano preta e um moletom cinza.

Deito na cama e fecho os olhos, rapidamente vem me na cabeça a imagem de s/n dormindo.

-Aigoo, para de pensar nela, seu idiota.

Rolo pela cama feito maluco e acabo caindo no chao.

Jay park off


















Notas Finais


Cheira a love. Uhuhuh
Espero que tenham gostado.
Até á próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...