1. Spirit Fanfics >
  2. Destino incerto >
  3. Namorando

História Destino incerto - Namorando


Escrita por: SraWitch

Notas do Autor


Oi gente.
Eu estou desenvolvendo coisas mais do meio da história e que vão ser super importantes, então as vezes não consigo escrever bastante do capitulo que do dia, então pode acontecer daqui pra frente de eu não conseguir postar todo dia, mas não se preocupem é que tem muita coisa acontecendo na minha cabeça sobre como as coisas vão acontecer mais pra frente.
Enfim, boa leitura.

Capítulo 17 - Namorando


Fanfic / Fanfiction Destino incerto - Namorando

Eu não podia contar tudo a eles, eles não me ajudariam se pensassem que sou uma ameaça a cidade, então resolvi editar um pouco a história. Falei sobre um culto antigo que pretendia trazer a terra Trigon, um demônio interdimensional, disse que haviam monges de outra dimensão, chamada Azarath, que tentavam impedi-lo e que uma mulher, Arella, que os ajudava e estava quase descobrindo uma forma de pará-los havia desaparecido. Havia uma chance de ela ter sido de volta a terra e eu precisava encontrá-la. Eu senti que ele havia percebido que eu estava ocultando informações.

- Vamos ajudar a encontrá-la. Mais alguma informação que pode ser útil? – Batman falou com um olhar inquisidor.

- O nome dela aqui na terra era Angela Roth.

- Ok. Faremos buscas e tentaremos encontrá-la. – ele falou e me alcançou um aparelho redondo. – Entraremos em contato se acharmos alguma coisa, e você pode entrar em contato conosco se tiver mais alguma informação importante ou precisar de ajuda.

Eu estava sendo dispensada, e fiquei aliviada por isso, o olhar interrogativo do homem morcego estava me deixando muito desconfortável. Precisava muito ir pra casa, eu tinha gasto muita energia na busca e depois lutando contra aqueles assaltantes.

- Qualquer informação, qualquer uma, me informem. – falei enquanto movia minha mão criando um portal negro e entrando por ele.

Cheguei em casa e cai na cama sem nem tirar a roupa, adormeci na mesma hora e tive um sono cheio de pesadelos onde, ora arrancava o coração da minha mãe e ora arrancava o coração do Garfield. O despertador já estava tocando a 20 minutos quando finalmente sai da cama e fui em direção ao banheiro. Tirei a roupa e vi minha barriga marcada por ter dormido com o cinto de pedra, entrei embaixo do chuveiro e deixei a água quente me ajudar a relaxar um pouco. Sai do banho e fui vestir alguma coisa pra ir pra escola, minhas calças preferidas estavam todas por lavar, então coloquei uma meia calça e um short,vesti uma blusa de manga longa e um cropped cheio de caveirinhas por cima, coloquei um tênis preto e peguei minha mochila.

No caminho pra escola passei na padaria e peguei um café e um pão de queijo, eu estava exausta, mas um pouco mais tranqüila agora que tinha ajuda para encontrar minha mãe. Chegando na escola me sentei embaixo de uma arvore e terminei de tomar meu café, me escorei na arvore e fechei meus olhos por um momento, eu queria dormir por mais algumas horas. Ouvi alguém se sentando ao meu lado e sorri ao sentir o perfume dele.

- Bom dia Rae. Parece que você ainda está com sono. – ele falou rindo.

- Bom dia Gar. – respondi abrindo os olhos e olhando pra ele. – Eu só preciso de um pouco mais de café.

- Hmm. Eu não tenho café, mas se você quiser um pouquinho de Garfield eu sou todo seu. – ele falou com um sorriso sedutor.

- Parece ótimo pra mim. – respondi rindo.

Ele se aproximou e me deu um beijo suave nos lábios.

- Ahhhhh! Que novidade maravilhosa!!! – Kori gritou dando pulinhos e olhando pra nós com um sorriso enorme no rosto. – Me contem tudo amigos.

Eu comecei a rir com a reação da Kori e Garfield pegou na minha mão.

- Eu e a Raezinha estamos namorando. – ele falou sorrindo e olhando pra mim.

Eu corei quando ele olhou pra mim.

- Ela ficou vermelha! Que coisa mais fofinha! – ela disse rindo como se fosse a coisa mais engraçada que já tinha visto.

- Cala a boca Kori. – falei envergonhada.

- Eu preciso contar essa novidade pra todo mundo! – ela disse se levantando e saindo correndo.

- Não tem jeito de impedi-la né? – perguntei olhando pra ele com uma cara preocupada.

- Sem chance. Ninguém para ela agora. – ele falou se escorando na arvore e me puxando pra junto dele.

Fiquei ali, escorada no peito dele e sentindo seu perfume até que o sinal do inicio da aula tocou. A aula foi muito chata, eu não conseguia parar de pensar em como estava a pesquisa, será que o Batman já havia encontrado alguma coisa? Será que ele estava mesmo pesquisando ou tinha coisas mais importantes pra fazer? Fiquei pensando sobre tudo isso até ser hora do almoço, guardei minhas coisas e encontrei o Garfield me esperando na porta da sala para almoçarmos juntos. Fomos de mãos dadas pra refeitório e eu não estava nem um pouco ansiosa pra encontrar a Kori de novo, ela ia me deixar maluca com as perguntas dela.

P. O. V. Richard.

Passei a manhã toda de olho na esquisita, eu bem que achei ela bizarra, mas pensar que ela poderia estar envolvida com um demônio que queria destruir a terra era outro nível de bizarrice. Quando a tal da Ravena falou o nome da mulher desaparecida eu achei mesmo que tinha alguma coisa de familiar no sobrenome Roth, mas foi só quando o Batman achou uma foto antiga da tal Angela Roth que eu me dei conta que o nome da garota esquisita era Rachel Roth, por que ela parecia muito com a tal da Angela quando jovem.

Eu não acredito que o Garfield tá namorando ela, ele é do time de futebol, era o maior pegador e agora até brigar por causa dela ele brigou. E a Kori, líder de torcida, popular, namorada do capitão do time de futebol, no caso eu, fica andando com ela também. Essa garota deve ser uma bruxa, é a única explicação para eu ter tentado agarrar ela na festa, eu nunca ia querer nada com ela, mesmo que ela ficasse gostosinha de short.

Eu precisava descobrir mais sobre a vida dela, saber se ela era filha da tal Angela Roth, como o Batman estava achando e até que ponto ela estava envolvida com esse culto demoníaco que pode ter seqüestrado a mãe dela. Talvez ela até tenha ajudado nisso, afinal ela não parecia estar agindo como alguém que teve a mãe raptada.

Observei ela ir pro refeitório com o Garfield e sentar na mesa com a Kori e a Tara, eu tinha um tempo pra mexer no armário dela sem que alguém me pegasse. Abrir o armário foi fácil pra mim, mas não tinha nada demais lá, só livros didáticos, se ela tivesse alguma coisa a esconder ia estar na bolsa dela, mas pegar a bolsa ia ser um pouco mais difícil. Voltei pro refeitório e ela e o Garfield já não estavam mais lá, fui até a mesa falar com a Kori, se eu não fosse falar com ela pelo menos um pouco ela não desgrudaria do meu pé pelo resto do dia.

- Oi linda. – falei me sentando do lado dela e lhe dando um beijo no rosto.

- Oi namorado. – ela respondeu sorrindo. – Você não sabe da novidade, Rachel e Garfield estão namorando!

- Uau que surpresa, mais uma conquista do pegador da escola. – falei indiferente.

- Não é só uma conquista amor, eles estão namorando de verdade. O Garfield gosta dela.

- Você disse o mesmo do rolo dele com a Tara dois anos atrás, sem ofensa nerd. – falei me virando pra garota sentada a nossa frente.

- Não me ofendeu. Era só um rolo, eu não tava nem um pouco a fim de me prender em um relacionamento com um dos sem cérebros do time de futebol. – Tara respondeu me fuzilando com os olhos. – Eu só estava me divertindo.

- Sei. Vou acreditar em você dessa vez. – respondi sarcástico. – Mas enfim, ele já foi levar ela pra um dos cantinhos de pegação dele da escola? Desse jeito a fama dela vai ficar pior do que a da ultima que ele tava pegando.

- Não Dick, eles foram pro jardim, você sempre pensando o pior das pessoas. – Kori falou me repreendendo.

- Vai ver ele mede os outros por ele mesmo. – Tara falou saindo da mesa.

Essa garota me irritava profundamente. Não vou conseguir pegar a bolsa dela aqui na escola, acho que vou ter que passar na casa dela mais tarde. Mas só pra não ficar de bobeira enquanto isso vou checar os arquivos dela na secretaria. Eu vou descobrir tudo que tem pra saber dessa garota estranha, ninguém esconde coisas do Robin.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Me contem aí.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...