1. Spirit Fanfics >
  2. Destino incerto >
  3. Primeira aula

História Destino incerto - Primeira aula


Escrita por: SraWitch

Notas do Autor


Oi
:D

Capítulo 2 - Primeira aula


Fanfic / Fanfiction Destino incerto - Primeira aula

Minha primeira aula era matemática, que ótima maneira de começar o ano. Fui uma das primeiras a entrar na sala, sentei na ultima classe perto da janela e baixei o capuz do meu casaco, quem sabe um dia de tanto fazer isso eu suma dentro dele. A sala foi enchendo de gente e barulho até que o professor entrou na sala e todos ficaram quietos.

- Todos quietos!- bradou como se fosse necessário – Meu nome é Arthur Wilkers, e todos deverão me tratar por Sr. Wilkers. Não quero saber de bagunça ou conversinhas, vocês estão aqui para aprender. Eu não tolerarei atrasos ou qualquer falta de responsabilidade da parte de vocês. Agora fiquem em silencio enquanto eu faço a chamada.

- Kori Ander’s ?

- Presente. - Respondeu uma menina ruiva com cara de líder de torcida e que parecia muito hiperativa.

Eu não estava muito interessada em saber quem eram meus colegas de sala até ouvir o nome do garoto loiro em quem eu esbarrara de manhã.

- Garfield Logan?

- Aqui. - Respondeu ele de maneira displicente. Ele parecia tão cheio de si que me deixou de estomago embrulhado, provavelmente ele era só outra dessas pessoas com vidinhas perfeitas e que tinham tudo que bem quisesse.

A chamada continuou até que o professor chamou meu nome.

- Rachel Roth?

- Eu. - Respondi levantando a mão e sentindo um olhar sobre mim, não queria saber quem era então puxei o capuz mais um pouco tentando desaparecer dentro dele.

Depois de terminara a chamada a aula seguiu tão chata como imaginei que seria, eu já tinha estudado todos esses conteúdos. Eu queria fazer uma prova e não precisar freqüentar a escola, mas minha mãe não deixou, não sei por que ela achava que ficar no meio de toda essa gente me ajudaria de alguma forma. Eu me sentia levemente nauseada, por adolescentes tem que ter sentimentos tão intensos? Mesmo me esforçando eu não conseguia deixar de sentir um pouco do sentimento de todos a minha volta. Saí apresada para o jardim tentando fugir dessa onde de sensações alheias que me atingiam. E pela segunda vez nesse dia esbarrei em alguém, dessa vez quase indo ao chão.

Senti uma mão forte me segurando e me deixando de pé novamente, meu capuz caiu e eu tentei rapidamente esconder as lágrimas que se acumulavam nos cantos dos meus olhos. Tudo que eu não precisava era ser vista chorando no primeiro dia de aula.

- Você está bem? – ouvi uma voz forte, mas suave, me perguntando. – Você quer que eu te leve na enfermaria?

Olhei para cima negando com a cabeça. Ele não parecia ter idade para ser estudante da escola.

- Você está dizendo que não está bem ou que não quer ir na enfermaria? – ele perguntou com um sorriso confortador no rosto. – A propósito, meu nome é Victor Stone.

- Rachel Roth. E eu estou bem, não preciso ir na enfermaria. – respondi sorrindo, ele transmitia tanta calma. – Só estava precisando tomar um ar.

- Bom Rachel, eu preciso ir, é meu primeiro dia como monitor no laboratório de informática e eu não quero chegar depois da turma. Se cuida, nos vemos por aí. – falou sorrindo enquanto de afastava.

- Valeu Victor.

Fiquei parada ali sorrindo, talvez essa escola fosse mais legal que as ultimas. Sorri antes de me dar conta que eu ia me atrasar para a primeira aula de educação física e sair correndo em direção ao ginásio. 


Notas Finais


Por enquanto os capítulos estão curtos, mas é só até eu pegar o ritmo da história.
Comentem, critiquem, especulem...
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...