1. Spirit Fanfics >
  2. Destino incerto >
  3. Lágrimas.

História Destino incerto - Lágrimas.


Escrita por: SraWitch

Notas do Autor


Então, amanhã é feriado e eu acho que vou conseguir postar outro capítulo.
Segurem o coração e boa leitura!

Capítulo 20 - Lágrimas.


Fanfic / Fanfiction Destino incerto - Lágrimas.

A semana passou voando, Garfield me levava pra escola toda manhã, almoçávamos juntos com a Kori e a Tara, e as vezes o Dick. Depois do almoço passávamos um tempo no jardim ou na biblioteca até as aulas da tarde. Ele me levava pra casa e namorávamos um pouco assistindo séries no meu apartamento ou tomando café em uma cafeteria perto da minha casa. Depois que ele ia embora eu sempre precisava meditar um pouco e controlar minhas emoções, parecia que a cada dia ele mexia mais comigo. À noite eu saia como Ravena, encontrava o Robin e descontava um pouco das minhas frustrações por ainda não ter encontrado minha mãe batendo em alguns bandidos, os demônios apareceram uma vez e eu precisei acabar com eles o mais rápido possível para que eles não dissessem algo que me comprometesse. Quando a sexta-feira finalmente chegou eu estava exausta, emocional e fisicamente. Dei uma desculpa para não sair com o Garfield depois da aula e fui para casa repassar as informações que tinha conseguido durante a semana.

Como não havia nem sinal de que Arella havia sido trazida para a terra, Batman estava tentando descobrir o que ela procurava nas vezes em que apareceu na terra nos últimos 10 anos. Até agora parecia que o interesse dela era livros antigos, tomos de feitiçaria, demonologia, cultos ancestrais, seitas infernais, rituais profanos, entre outras coisas nem um pouco animadoras, mas no último ano ela tinha assistido a um seminário de física sobre outras dimensões, universos alternativos, vórtices temporais e buracos negros. Eu não entendia porque ela estava pesquisando física, será que isso poderia me ajudar de alguma forma?

Depois de ler e reler os relatórios que Robin havia me passado, incluindo uma lista dom toda a rotina de Rachel Roth e tudo que ela, no caso eu, havia feito durante toda semana, decidi meditar e tentar achar uma lógica em tudo isso.

Tomei um banho, vesti um pijama, acendi um incenso, me sentei em posição de lótus e comecei a recitar meu mantra.

- Azarath. Metrion. Zintos.

- Azarath. Metrion. Zintos.

- Azarath. Metrion. Zintos.

Meditei, flutuando a um metro do chão, até ouvir o bip do comunicador. "Nenhuma novidade, qualquer coisa eu te chamo. Robin." Eu esperava que houvesse notícias novas, Batman havia viajado para o Egito atrás de pistas sobre o paradeiro de Arella ou o que quer que ela estivesse procurando, mas parece que não tinha dado em nada.

Eu precisava muito distrair minha cabeça, ficar pensando nisso não estava me ajudando em nada. Nessa hora recebi uma mensagem da Kori, dizendo que ela, Tara, Karen, Victor, Wally e Garfield iam a uma festa, se eu não queria ir junto. Lembrei que Garfield tinha me convidado pra essa festa, eu disse que estava com muita dor de cabeça e não iria, mas que ele devia se divertir. Resolvi ir, esquecer por um instante os problemas e curtir a companhia agradável deles. Se houvesse uma emergência Robin iria me chamar, então achei melhor colocar meu collant preto e levar a capa e o cinto na bolsa, vesti uma saia rodada roxa, que eu nem lembrava que tinha e que ia até o meio da coxa, e coloquei uma jaqueta de couro, assim seria rápido para trocar de roupa caso o comunicador apitasse.

Avisei a Kori que ira encontrá-los na festa e chamei um taxi, se abrisse um portal corria o risco de alguém me ver. Eram 11 e meia quando cheguei na festa e fui procurar por eles, eu não sei quem estava dando a festa, mas a música estava alta e todo mundo parecia animado, andei pela sala cumprimentando aqueles que eu lembrava que estudavam comigo e olhando para todos os lados. Dentro de casa não encontrei nenhum deles então resolvi ir até os fundos da casa onde havia uma piscina, a conversa era tanta que não dava para entender nada que ninguém dizia, todo mundo estava com um copo na mão e alguns pareciam ligeiramente bêbados.

Quando estava saindo pela porta de vidro que dava acesso a piscina vi Karen, Victor, Tara, Garfield, Wally e uma garota de cabelo rosa conversando em uma roda. Sorri e fui andando em direção a eles, Tara viu que eu estava me aproximando e puxou Garfield, que estava do seu lado, para um beijo apaixonado.

Senti o mundo desabando, eu não ouvia mais a música ou as conversas a minha volta, parecia que o tempo havia congelado e meu coração tinha parado de bater. Senti uma lágrima escorrer por meu rosto e vi Kori com uma cara de espanto olhar em minha direção. Garfield se afastou de Tara e olhou para a direção em que Kori olhava, logo todos do grupo olhavam em minha direção, ele se levantou e eu me afastei correndo, eu não podia mais ficar ali. Aquela música alta parecia estar perfurando o meu cérebro, todas aquelas pessoas em volta faziam eu me sentir sufocada, eu via na minha frente Tara agarrada ao pescoço de Garfield e as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Ouvi a voz dele me chamando e a corri ainda mais rápido, sai da casa e entrei no primeiro beco escuro que encontrei, olhei em volta para ter certeza que não havia ninguém ali e abri um portal para o meu quarto.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Comentem.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...