1. Spirit Fanfics >
  2. Destino incerto >
  3. Garfield

História Destino incerto - Garfield


Escrita por: SraWitch

Notas do Autor


Um Pov do Garfield pro feriado valer a pena.
Boa leitura!

Capítulo 21 - Garfield


Eu não acredito que isso está acontecendo, não pode ser real. Eu tentei alcançá-la e explicar pra ela que não tinha acontecido nada, a Tara que tinha me beijado, mas e eu não queria isso. Só que ela sumiu, eu não vi para onde ela foi, eu não sei se ela está em um taxi indo pra casa ou se está correndo sozinha por aí, eu não sei se ela está segura, se corre algum perigo. Tentei ligar mas ninguém atende, deixei recado mas ninguém responde, eu não sei se devo ir até a casa dela ou se isso vai piorar as coisas. Melhor pedir pra Kori tentar falar com ela, pelo menos saber se ela está em casa, aí eu posso tentar falar com ela, se não hoje, amanhã.

Voltei pra festa e fui encontrar o grupo que me olhava ansioso.

- Conseguiu falar com ela? – Kori perguntou aflita.

- Não. Ela foi embora, você pode ligar pra ela pra ver se pelo menos está em casa em segurança? Aí eu posso ir lá e tentar falar com ela.

- Claro! – ela respondeu pegando o telefone.

- Onde está a Tara. – falei, percebendo que ela não estava mais ali.

- Ela correu para dentro da casa, o que é que aquela garota tem na cabeça? – falou Karen.

- Eu vou procurar ela e tentar descobrir, ela precisa explicar pra Rae o que aconteceu. – falei voltando para dentro da casa.

Encontrei Tara na cozinha com uma garrafa de vodka nas mãos e algumas latinhas de cerveja vazia na sua frente. Me aproximei e peguei ela pelo braço fazendo ela me olhar.

- O que é que deu em você? Você tem idéia do que fez? O que a Rae deve estar pensando agora? – perguntei visivelmente alterado.

- Não enche meu saco. – ela respondeu com a voz enrolada.

- Não encher teu saco? Você pode ter estragado meu namoro com a garota que eu amo e não quer que eu encha teu saco? – falei sem acreditar no que ela tinha me dito.

- Você a ama? Você nem conhece ela! Não sabe nada da vida dela! Ela não merece você! – ela respondeu gritando.

- E posso saber como você chegou a conclusão de que ela não me merecia? Quem te deu o direito de decidir quem é bom o bastante pra mim ou não? – gritei de volta.

- Eu te conheço Logan, eu sou sua amiga a bastante tempo, nós já ficamos e nem isso estragou nossa amizade. Eu fico bêbada e te beijo por impulso e você fica gritando comigo como se eu fosse um monstro. O que é que essa garota fez com você? Se ela gosta mesmo de você ela vai entender que foi tudo um mal entendido, que eu sou a vadia atirada que não resistiu aos seus lindos lábios carnudos. – ela falou com lágrimas nos olhos. – Vai atrás dela, explica o que aconteceu, e se ela realmente gostar de você, se ela merecer o seu amor, ela vai te perdoar.

Ela se desvencilhou da minha mão e foi embora, eu fiquei ali parado sem entender nada do que tinha acabado de acontecer. Percebi algumas pessoas olhando em minha direção e voltei para junto da Kori e do pessoal.

- Conseguiu falar com ela Kori. – perguntei assim que vi ela.

- Sim, ela já está em casa e disse que não quer falar com você, eu tentei explicar, mas ela disse que não quer falar disso agora. A voz dela é de quem estava chorando muito. Acho melhor você dar um pouco de espaço pra ela, ela vai se acalmar e amanhã você conversa com ela.

- O que a Tara falou sobre ter te beijado? – Wally perguntou curioso.

- Ela disse que tava bêbada. – falei irritado, eu ainda não tinha entendido o que tinha acontecido.

- Mas ela vai explicar pra Rachel que foi um mal entendido, que ela te agarrou e não o contrário, né? – Karen perguntou apreensiva.

- Não, ela disse que se a Rae gosta de mim ela vai entender e me perdoar. – respondi. – Eu não sei o que deu nela, ela tava bêbada e chorando e dizendo que a Rae não me merecia!

- Será que ela ainda gosta de você? Quer dizer, vocês ficaram por um tempo. – Kori perguntou.

- Tá na cara que sim. Eu tenho certeza que ela só te beijou quando viu que a garota tinha visto vocês, ela tava querendo provocar briga e separar vocês. – Jinx, a garota de cabelo rosa que estava abraçada no Wally, falou como se fosse óbvio.

Todo mundo olhou pra Jinx, ela revirou os olhos e continuou com sua explicação.

- A garota mal chega na cidade já conquista o coração do pegador e faz amizade com a melhor amiga dela, ela está com ciúmes. Quando você pagava geral você não era dela, mas também não era de ninguém, e de repente você entrega seu coraçãozinho e ela não está sabendo lidar com isso, porque ela tinha esperança que uma hora você fosse perceber que ela era a garota certa pra você e a pediria em namoro. E Rachel tirou essa chance dela, ela fez o que achou que seria a melhor forma de te ter de volta.

- Faz um pouco de sentido. – Kori falou pensativa.

- Faz todo sentido. – Karen falou olhando pra mim.

- Mas isso não justifica ela ter estragado meu namoro! Eu nunca dei falsas esperanças pra ela, ela sempre foi minha amiga, nada além disso. – falei indignado.

- Cara, você vai ter que conversar com a Tara e deixar isso bem claro, e explicar pra Rachel o que aconteceu, se você não se acertar com a Tara, ela pode continuar tentando estragar o teu namoro, principalmente se ela disse que acha que a Rachel não te merece. – Victor falou.

- Você tem razão cara, valeu. Mas agora eu vou pra casa, parece que eu não to muito pra festa esse ano.

Me virei pra ir embora e dei de cara com Dick chegando ali.

- Não trouxe a namorada pra festa Garfield? – ele perguntou debochado.

- Não to com saco pra ti Richard. – respondi irritado e continuei andando. Ainda pude ouvir os comentários debochados dela quando se juntou a roda.

- O que deu nele, a namoradinha nova não tá querendo dar pra ele?

Minha vontade era voltar e quebrar a cara dele.

- Deixa de ser babaca Dick. – ouvi Wally falar irritado pra ele.

Fui embora antes que os comentários daquele idiota acabassem ainda mais com a minha noite. Eu precisava muito pensar no conselho do Victor, e pensar em como ia explicar o que houve pra Rae, ela precisava acreditar em mim e me perdoar. Eu não posso perder a garota dos meus sonhos por causa de uma idiotice da Tara.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...