1. Spirit Fanfics >
  2. Destino incerto >
  3. Bully's

História Destino incerto - Bully's


Escrita por: SraWitch

Notas do Autor


Oi gente.
Acho que já estou pegando o ritmo, os capítulos estão começando a ficar maiores...
Boa leitura.
:)

Capítulo 3 - Bully's


Fanfic / Fanfiction Destino incerto - Bully's

Foi por pouco, cheguei exatamente no mesmo instante que o professor, ele olhou para mim, mas não falou nada. O nome dele é Sr. Willians, e ele falou dos testes para o time de futebol americano e para a equipe de lideres de torcida, avisou das datas e disse que hoje jogaríamos queimada. Todo mundo já tinha trocado de roupa, foram se posicionando na quadra e eu fui falar com o professor. Minha mãe tinha conseguido um atestado que me dispensava de participar das aulas de educação física, segundo ela esportes eram emocionantes demais para mim. O que eu achava ótimo. O professor olhou para os papeis, olhou para mim, olhou para os papeis mais uma vez e falou:

- Olha só, isso aqui tem cara de alguém que só está com preguiça de jogar, eu não posso te obrigar a jogar, mas eu vou exigir que você fique no ginásio durante toda a aula, não é por que você tem esse papel que eu vou te dar a liberdade de ficar fazendo bobagem por aí. Agora vá para a arquibancada e não durma, se dormir vai ganhar falta.

Ele não parecia irritado, talvez só não gostasse de ver alguém parado enquanto todo mundo suava desviando de bolas de borracha. De qualquer forma eu me sentei e tirei um livro da mochila, ignorei o barulho e comecei a ler pela quinta vez seguida As Crônicas de Nárnia. Eu nunca vou cansar desse livro.

Eu estava tão concentrada na história que levei um susto enorme ao me deparar com brilhantes olhos verdes me encarando.

- Oi! – disse uma sorridente garota ruiva sentando ao meu lado. – Rachel não é?

- Oi.

- Meu nome é Kori. Estávamos na mesma classe de matemática.

- Ah. Eu lembro.

- Então, não trouxe roupa pra aula de educação física?

- Não, é que eu não posso participar da aula, tenho um atestado.

- Ah. Que coisa. Essa é a aula mais divertida da escola. Acho que não adianta te convidar para fazer o teste para líder de torcida. Mas quer ir almoçar com a gente?

- Claro, porque não?

Já que não ia conseguir me livrar dessa garota exageradamente simpática sem parecer extremamente grossa resolvi ir com ela e despistá-la assim que pudesse.

- Que livro você estava lendo? – perguntou ela parecendo realmente interessada.

- As crônicas de Nárnia. É um livro ótimo. – respondi animada de falar do meu assunto preferido, livros.

- Eu vi os filmes, são muito legais mesmo, mas não sabia que tinha um livro também.

- Bom, na verdade são sete livros, e eles só fizeram o filme dos segundo, do terceiro e do quarto livro. Mas os filmes ficaram bons mesmo.

- Mas por que eles não começaram os filmes do primeiro livro? Não faz muito sentido, perdemos o inicio da história.

- Bom, da pra entender a história partindo do segundo livro, o primeiro fala da criação de Nárnia, do surgimento da Feiticeira Branca e da origem do guarda roupa. Mas os filmes começam com a história dos irmãos Pevensie, então você só perde a criação do mundo sem  perder a história, mas é ótimo conhecer os livros e ter a história todo.

Só me dei conta de como estava tagarelando quando chegamos ao refeitório. Eu não sei o que deu, acho que é porque ela emanava uma aura tão... feliz. Foi isso, me deixei levar pelos sentimentos dela, e nem me dei conta disso. Preciso me concentrar mais, esse tipo de coisa não pode acontecer.

- Nossa Rachel, eu preciso ler esse livro. Será que você pode me emprestar quando terminar de ler? – ela me olhou sorrindo com os olhos brilhando, acho que ela curtiu mesmo a história.

- Claro. – o que é que eu estou fazendo?

Nos sentamos em uma mesa em um canto do refeitório e logo um garoto de cabelos negro e olhos azuis chegou e deu um beijo na bochecha da Kori. Eu baixei os olhos e pensei se deveria arrumar uma desculpa para sair dali e deixá-los sozinhos, quando ela resolveu me apresentar.

- Dick, essa é a Rachel, ela está na minha turma de matemática. Rachel, esse é o Dick, capitão do time de futebol e meu namorado. – falou ela com um sorriso enorme no rosto, aparentemente ela tem muito orgulho de ser namorada do capitão do time.

- Oi. – falei meio sem graça.

- Oi Rachel, está pensando em entrar para a equipe de lideres de torcida? – me perguntou ele, como se fosse a única explicação para eu estar na mesa com eles.

- Na verdade não. – respondi de forma seca, não queria ser grossa, mas não gostei nem um pouco da maneira que ele tinha falado comigo. Eu estava quase me levantando para sair dali quando uma garota de longos cabelos loiros se jogou no banco ao meu lado.

- Vocês não vão acreditar no que eu acabei de ouvir. – falou a garota eufórica. – O Logan está solteiro outra vez! Eu sabia que aquela peituda era só um casinho de verão.

Ela tinha um sorriso meio maníaco no rosto quando olhou para mim, reparando pela primeira vez na minha presença.

- Oi, que cabelo legal, meu nome é Tara.

- Oi. Rachel. Obrigada, gostei da sua blusa. – falei sincera, ele usava uma camiseta preta escrito Geology Rocks como se fosse o logo de uma banda.

- Valeu, mandamos fazer ano passado no clube de ciências. – falou ela com um sorriso orgulhoso.

- Nerd. – falou Dick, rindo da garota.

- Pelo menos eu tenho um cérebro, você derrubou o seu no campo e alguém chutou pra longe. – respondeu Tara mostrando a língua.

Eles pareciam duas crianças discutindo.

- Já chega vocês dois. – interrompeu Kori. – E agora Tara me conte essa história do Garfield direito, e como você ficou sabendo disso.

Elas passaram o resto do almoço fofocando sobre o tal Logan, pelo que eu pude entender da história, ele troca de namorada como quem troca de roupa. Dei a desculpa que ia para a biblioteca e deixei eles continuarem com suas fofocas sobre pessoas que eu não conhecia. Passei pela biblioteca, mas decidi ir para o jardim, precisava respirar um pouco. Eu não costumo ficar tanto tempo junto de outras pessoas, interagindo com elas, foi divertido, mas eu não conseguia parar de pensar que eram apenas pessoas que eu mataria e conheceria o nome, choraria por elas, se é que eu vou guardar lembranças da minha vida humana quando meu lado demoníaco me dominar.

De repente eu senti medo, não era o meu medo, era o medo de outra pessoa. Olhei em volta e vi dois valentões importunando um garoto atrás de uma arvore, eu podia sentir o medo dele em ondas e aquilo me enfureceu. Eu nem pensei direito no que estava fazendo, quando me dei conta eu tinha movido a mão de um dos valentões contra o rosto do outro e eles começaram a discutir, o garoto aproveitou a deixa e saiu correndo dali, quando olhei para eles de novo eles já estavam brigando. ‘Alguém vai levar detenção.’ Pensei alegre enquanto o Sr. Wilkers se aproximava dos brigões. Me divertia tanto com a cena que nem reparei em um garoto loiro me olhando com um sorriso torto no rosto.


Notas Finais


Comentem, critiquem, perguntem, sugiram....
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...