1. Spirit Fanfics >
  2. Destino incerto >
  3. Treino

História Destino incerto - Treino


Escrita por: SraWitch

Notas do Autor


Oi gente!
Desculpe a demora, mas depois do último capítulo eu não conseguia escrever mais nada. Eu fiquei literalmente dias olhando para o arquivo no meu computador e pensando "o que é que eu escrevo agora?". Tipo, eu sabia o que ia mais ou menos acontecer a partir dali, mas eu não sabia como começar próximo capítulo. E só hoje que eu consegui escrever algo, tomara que tenha ficado bom.
Claro que enquanto eu não consegui escrever essa eu consegui escrever bastante da fic de miraculos que eu tinha começado, até já postei ele, se chama Cupcakes e eu vou deixar o link nas notas finais.
Enfim.
Boa leitura!

Capítulo 33 - Treino


Fanfic / Fanfiction Destino incerto - Treino

- Pelo amor da deusa, Garfield! Concentre-se!

- Eu estou concentrado!

- É a quinta vez que você é acertado pelo mesmo golpe, e eu nem sou boa em combate corpo a corpo! Você não está se esforçando. Eu já vi você lutando, você é muito bom, mas parece que não quer me acertar.

- Não quero mesmo, tá legal!

- Então me diga como, em nome de Odin, nós estaremos preparados para uma luta real se você não nos deixa treinar. Se você não se esforça eu não consigo saber o que é eu faço direito, e aí em uma luta, contra um monstro que não vai me poupar, eu vou achar que sei fazer algo que eu não sei fazer, e vou acabar matando todos nós!

- Ok! Você está certa! Eu vou fazer direito.

- Eu acho que devíamos treinar com duplas diferentes.

- Você não vai treinar com ele.

- Você sabe que não manda em mim, né?

- Eu sei. Mas eu não quero ver ele encostando em você! Quer dizer, ele é um babaca.

- Eu já disse que ele já pediu desculpa pelo que aconteceu. Além disso, ele já luta ao meu lado à várias semanas, e está me ajudando muito nas pesquisas para encontrar a minha mãe. Mas se te incomoda tanto assim, você pode lutar com ele que eu luto com a Estelar.

- Assim eu gosto. Não vejo à hora de socar a cara dele.

- Mas lembre-se, nada de poderes.

- Não vou prometer nada, docinho.

- Isso é um treino sério Gar. Seja profissional.

- Vou tentar, juro.

Ele me deu um beijo rápido e eu fui até a outra sala dizer ao Dick e a Kori que queria trocar de dupla para o treino de combate corpo a corpo. Não que seja legal levar alguns socos de uma alienígena que as vezes tem dificuldades de medir a própria força, mas comigo o Gar não luta direito e eu não quero começar nenhum conflito no primeiro dia de treino dele aqui.

Depois da nossa conversa ele me falou um pouco dos poderes dele, ele disse que tentava ao máximo não usá-los e que sempre andava com uma corrente prata que o ajudava a esconder sua cor verde, projetando um tipo de campo holográfico sobre ele. Não quis ser invasiva e perguntar como ele conseguiu os poderes dele, tenho certeza que uma hora ele vai me contar sobre isso. Depois disso ele disse que ira treinar para melhorar as habilidades dele e poder me ajudar mais, não disse como faria isso, mas acabei descobrindo no dia seguinte.

Eu estava pesquisando na base secreta do projeto Titãs quando o Victor nos chamou com urgência, ele disse que ia apresentar um novo membro da equipe e o Garfield entrou pela porta sem seu “disfarce” habitual, sua pele e cabelo estavam completamente verdes e seus olhos, normalmente verdes, estavam de um verde muito mais vibrante. Confesso que fiquei muito feliz de ver ele ali, e depois que todos os outros saíram da sala de reuniões eu fui conversar com ele. No primeiro dia ele passou o tempo todo no laboratório servindo cobaia ao Victor, que disse que precisava de não sei quantas amostras para o arquivo dele; no segundo dia ele se inteirou das pesquisas que eu estava fazendo e me ajudou a analisar todos os dados que eu já tinha; no terceiro dia o Victor o manteve preso em uma sala de treino para analisar os poderes dele, assisti durante um tempo e fiquei muito impressionada, ele pode se transformar em tudo tipo de animal, desde uma mosquinha até um tiranossauro rex. E só hoje ele veio treinar junto comigo.

A rotina de cada um dentro da base é diferenciada, o que significa que nem sempre nos encontramos além da sala de reunião e dos dias de treino em equipe, normalmente eu treino combate corpo a corpo com o Dick ou com o Wally, já que são os oponentes mais equilibrados para o meu nível, a Kori só treina com o Dick e com o Victor, e eu sinceramente não sei como o Dick consegue, o Victor me disse que a Kori já quebrou o braço do Dick uma vez e eu acredito muito nisso. Meu treino com a Kori foi pesadíssimo, não reclamo mais de o Garfield ter pegado leve comigo, eu sai absurdamente dolorida do treino e tive que me concentrar e meditar ao final do treino porque ele tinha trincado uma costela minha.

Saí da sala e fui tomar um banho para encontrar com Garfield e irmos pra minha casa. Ele estava tão emburrado quando encontrei ele que acho que o treino dele não foi como ele estava esperando. Achei melhor nem perguntar nada. Apesar de poder abri um portal direto pra minha casa aceitei a carona dele e fomos de carro, passamos em um mercado no caminho e levamos comida e mais chá, meu estoque de chá de camomila não está agüentando tudo que eu tenho passado e o Garfield tomando chá comigo todo dia não tem contribuído para a manutenção desse estoque.

Chegamos na minha casa e ele foi direto pra cozinha colocar a chaleira pra ferver e guardar as compras, enquanto eu fui para o quarto largar minha bolsa substituir a calça jeans por um moletom quentinho. Voltei pra sala e olhei para a pilha de livros que estava sobre a mesinha de centro, tenho lido os livros que minha mãe estava pesquisando, peguei eles no colo e os analisei longamente enquanto ouvia o barulhos das xícaras e o apito da chaleira começando a ferver, lembrei da uma hora apanhando da minha amiga alegre e alienígena antes de largá-los na estante e ligar o computador.

- Gar! – gritei para a cozinha.

- O que?

- Tem alguma série nova que a gente precise muito assistir? – perguntei ainda gritando.


Notas Finais


E aí gente? O que acharam?
Ficou bom, ficou mais ou menos, ficou bosta. Me digam.
Eu estou absurdamente feliz com os 83 favoritos que já temos na fic e estou preparando uma surprezinha para quando chegarmos a 100. ^^
Para quem quiser dar uma pasadinha na minha fic de Miraculous aqui está o link
https://spiritfanfics.com/historia/cupcakes-7737292
Amo vocês!
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...