1. Spirit Fanfics >
  2. Destino incerto >
  3. "Eu quero que você saiba."

História Destino incerto - "Eu quero que você saiba."


Escrita por: SraWitch

Notas do Autor


Oi gente!
O capítulo de hoje está curto, mas é que o próximo será a história do Garfield e eu quero fazer como fiz com a história da Rae, um capítulo pra ela e narrativa em terceira pessoa.
Espero que gostem.
Já estamos em 98 favoritos!
E como vocês merecem e eu estou morrendo de vontade, vou postar o primeiro capítulo do especial que eu estou planejando, o segundo sai assim que chegarmos a 100 favoritos aqui.
Boa leitura!

Capítulo 37 - "Eu quero que você saiba."


Fanfic / Fanfiction Destino incerto - "Eu quero que você saiba."

 Passei a tarde toda lendo e buscando referencias aos símbolos que haviam sido encontrados na cabana, alguns estavam nos livros que eu tinha, mas precisava decifrar o que eles significavam, outros eu não tinha encontrado em lugar algum. Depois de anotar tudo que tinha encontrado comecei a tentar decifrá-los, isso iria levar bastante tempo, mas se eu tivesse informações o bastante eu poderia entender que ritual foi feito naquela cabana. Já era oito da noite e minha barriga estava roncando quando o interfone tocou, atendi e mandei subir, quando abri a porta encontrei um lindo loiro com duas caixas de pizza nas mãos.

- Oi gatinha! Com fome? – ele disse com um sorriso lindo no rosto.

Minha barriga roncou respondendo a pergunta dele e ele riu, puxei ele pra dentro e fechei a porta.

- Não tinha hora melhor pra você chegar. – falei indo em direção a cozinha com ele me seguindo. – Eu estava precisando fazer uma pausa.

Ele colocou as pizzas na bancada e eu tirei dois copos do armário.

- Você gostou que a pizza chegou ou que eu cheguei? – ele perguntou fazendo bico e cruzando os braços.

- A pizza, lógico! Mas você é uma delicia também. – respondi rindo e me aproximando dele e lhe dando um beijo leve sobre os lábios.

- Você não faz ideia gatinha. – ele falou colocando os braços envolta da minha cintura e me puxando para um beijo apaixonado.

Nos separamos e eu lhe dei um selinho antes de minha barriga roncar outra vez.

- Ok. Já entendi, você precisa mesmo comer alguma coisa. – ele riu e me soltou.

Sentamos cada um de um lado da bancada e enquanto comíamos eu contei a ele o que tinha descoberto na reunião com o Batman, expliquei o que sabia sobre a magia e o que eu acreditava que essas descobertas significavam. Ele ficou muito feliz com a esperança que essas descobertas significavam e me disse que ajudaria nas pesquisas. Perguntei sobre a semana dele no projeto Titãs e ele me contou todos os testes que o Victor fez com ele, os exames físicos, de sangue, testes de aptidão, teste dos poderes, de resistência, de força e outros mais. Me contou sobre o treino com o Richard, que ele acabava perdendo os golpes porque estava com raiva, mas que tinha acertado alguns.

Acabamos com uma das pizzas enquanto conversávamos, depois fomos para a sala pra que eu mostrasse as minhas anotações. Começamos a procurar novamente nos livros e ver se decifrávamos os símbolos, acabamos encontrando um possível significado para dois deles, era um começo. Quando já passava da meia noite decidimos parar e ir deitar, ele trouxe um pijama da casa dele e eu vesti meu pijama preferido, escovamos os dentes e fomos para a cama.

- Rae.

- Gar.

- Tudo bem se eu tirar meu cordão? – ele perguntou sem olhar pra mim.

- Claro! Eu amo você Garfield Logan. Não importa se você está verde ou está loiro, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. – falei me virando pra ele e segurando a sua mão.

Ele tirou o cordão prateado e eu vi sua pele e cabelo ficando verde. Ele ainda olhava para o teto, mas apertava forte a minha mão.

- Eu tinha 5 anos quando aconteceu, eu nem entendia direito o que estava acontecendo, mas eu sei que foi para o meu bem que eles fizeram isso.

Eu sabia que ele estava para me contar como tinha conseguido os poderes.

- Não precisa me contar se não quiser. – falei olhando pra ele.

Ele olhou nos meus olhos e sorriu, apertando de leve a minha mão.

- Eu quero que você saiba. 


Notas Finais


E aí? O que estão achando?
Comentem.
Assim que eu postar o especial eu coloco o link pra vocês.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...