1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Incerto >
  3. Mudança

História Destino Incerto - Mudança


Escrita por: BiancaACom

Notas do Autor


Olás gatas e gatos,
Essa é minha primeira fic, espero que gostem.
Beijos e miados ❤️🐱

Capítulo 1 - Mudança


Começar novamente, esse seria o terceiro lugar para qual se mudará desde sua recente "transformação". Na cidade pacata e solitária no oeste da Virgínia, (Álbia) para a qual havia se mudado, Lucy poderia recomeçar. Nova identidade, menos pessoas para ficar de olho em sua vida, assim poderia manter escondido ao máximo seu maior segredo.

Lucy tinha por volta de 1,60 de altura, pele clara, um belo corpo e olhos negros. Seu cabelo negro com apenas uma mecha branca e comprido até metade de suas costas eram sua marca registrada.

Era sábado quando havia chegado em sua nova casa, observou a mesma deixando sua boca se abrir em um formato de 'O':

- Os anciões não estavam de brincadeira quando falaram que iriam me deixar confortável aqui- disse Lucy para si mesma entrando na sala e admirando o tamanho da casa considerando que moraria sozinha.

Indo para a sala encontrou um sofá e uma TV, na mesinha de centro encontrou o que procurava, um envelope com os papéis dentro. Repassando-os a morena constatou que estava tudo ali, sua nova identidade, carteira de motorista, documentos da casa e do carro, chaves, comprovante de matrícula na faculdade e uma carta:

"Querida Lucy,

Lamento pelo que aconteceu na última cidade, o responsável já foi punido e não voltará a te incomodar. No envelope encontrará tudo que precisa, sua matrícula foi transferida, começará seus estudo na segunda-feira. Compras de alimentos e roupas foram feitas, está tudo em seu devido lugar. Em cima da sua cama achará dois telefones, em um deles contém um número que me encontra em casos de emergência, do contrário apenas eu ligarei.

Espero que se comporte e tenha uma ótima adaptação, irei visitá-la em duas semanas.

John."

Lucy revirou os olhos, amassou a carta e a jogou no lixo enquanto passava pelo banheiro social indo para seu quarto. Encontrou seus celulares, um simples e um bem mais comum para uma universitária "Batfone" pensou ela olhando para o celular preto, "Barbiefone" completou olhando para o celular com capinha exagerada.

Pendurou atras de sua porta um calendário que achou na cozinha, o analisando e marcando de vermelho que dia seria a noite de lua cheia mais próxima e foi tomar banho. 

"Espero não ter mais problemas com os babacas das vilas, esses cachorros babões vão apanhar se me encostarem de novo" pensou Lucy.

Após se vestir ela foi dormir, imaginando como seria ao acordar e ir correr. Corria todos os dias de manhã, isso ajuda a melhoras seus músculos para que doessem menos durante sua transformação.

- Espero ficar mais tempo aqui do que fiquei nos últimos lugares.- e adormeceu.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me avisem qualquer coisa.
Estou aberta a comentários sobre se devo continuar ou não.
Beijos e miados ❤️🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...