1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Incerto >
  3. Caminhando

História Destino Incerto - Caminhando


Escrita por: BiancaACom

Notas do Autor


Olá meus gatos e gatas,
Tudo bom com vocês?
Mais um capítulo rapidinho pra vocês, espero que gostem.
Bora ler ..

Capítulo 2 - Caminhando


Fanfic / Fanfiction Destino Incerto - Caminhando

No outro dia por volta de 6:30 Lucy acordou vendo que o céu estava claro, levantou, colocou uma roupa para caminhada e saiu para correr e conhecer seu novo bairro. Antes mesmo de abrir a porta de entrada sentiu um cheiro familiar, cheiro de suor e feromônios masculinos, tinha um lobo ali.

Saindo cuidadosamente pelos fundos de sua nova casa, espiou para descobrir quem estaria ali. Um homem alto, forte e moreno estava encostado em uma árvore de frente para a casa de Lucy, se escondendo nas sombras. Ela entrou novamente em casa e saiu pela porta da frente colocando seus fones de ouvido e fingindo que não havia notado o homem em meio às árvores da floresta.

Enquanto corria percebeu que seu bairro inteiro se tratava de apenas um rua principal, com uma casa abandonada e uma casa vizinha a sua:

- Velhos espertos, me colocaram no meio do nada- disse ela passando em frente à casa vizinha, de onde saiu um rapaz. Aparentava ter talvez uns 24 anos, corpo de um atleta, cabelo castanho bem escuro arrumados em um topete.- Não tão no meio do nada- ela sussurrou para si mesma pensando no tanto que aquele rapaz era gato e que seria um desperdício se deixasse que ele passasse batido.

Ela percebeu que ele também ia correr, acelerou o passo até ele e retirou seus fones:

- Oi, posso me juntar a você? Meu nome é Lucy a propósito - ela perguntou e sorriu.

- Você já se juntou não é mesmo? - " Ok, bem grosso da parte dele"- ela pensou.

- Me mudei para a casa ao lado da sua ontem, se importa de me mostrar o bairro? Só pra eu ficar mais por dentro de onde estou- ela tentou ser simpática novamente com o último fio de paciência que tinha.

- Olhe para trás - o garoto disse grosso e parando de correr fazendo a garota olhar para trás - agora olha pra frente, pronto já viu tudo - disse ele olhando para ela com um sorriso sarcástico no rosto.

E o fio de paciência se partiu.

- Valeu babaca - ela bufou e saiu andando antes que quebrasse o pescoço do idiota.

- Espera - ele disse rindo da cara dela - no fim da rua tem um semáforo, vire à direita que você vai entrar a saída desse fim de mundo. Vá com Deus - ele falou como se fosse fazer ela ir embora dali.

- Você é um tremendo idiota, mas acho que já sabe disso babaca - ela disse mostrando-lhe o dedo do meio e indo para a casa.

Sentindo ser observada, ela olhou para a floresta em frente sua porta e fixou seu olhar no homem ainda encostado à observando. Foi em direção a ele sem olhar para o babaca de seu vizinho, entrou na floresta atrás do homem, quando o homem parou e olhou para além dela para se certificar de que estavam a sós começou a falar:

- Arlom está furioso com você- disse o homem sem expressão alguma em seu rosto - você deixou uma cicatriz bem feia nele.

- Não ligo para isso Daniel, ninguém mandou ele tentar ir contra o trato. Teria feito pior se não tivessem me segurado - disse Lucy de maneira indiferente.

- Ele pediu pra te entregar uma mensagem: "Eu vou te caçar, e você vai ser a minha esposa" - disse Daniel imitando Arlom.

- Deixa ele caçar, na próxima vez que o vir, vou terminar o serviço. E foda-se a vila do Oeste, são todos uns assassinos, e vão ficar piores quando Arlom se tornar rei.

- Apenas tome cuidado Lucy, e preste atenção nas suas aulas - Daniel disse sínico fazendo a morena revirar os olhos.

- Vai a merda Daniel, se manda daqui. 

Daniel partiu dentro da floresta deixando Lucy sozinha ali. Escutando um barulho de respiração que não era a sua, ela se virou dando de cara com seu vizinho a olhando de maneira curiosa.

- Calma "alteza". - ele sorriu a fazendo querer arrancar a cabeça dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Volto com mais assim que eu puder.
Beijos e miados ❤️🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...