1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Incerto >
  3. Floresta

História Destino Incerto - Floresta


Escrita por: BiancaACom

Notas do Autor


Hello Gatos e Gatas do meu coração, como vocês estão? Espero que estejam bem.
Desculpa a demora pelo capítulo, tem sido bem corrido essas semanas.
Na foto é o personagem Arlom.
Espero que gostem.
❤️🐱

Capítulo 3 - Floresta


Fanfic / Fanfiction Destino Incerto - Floresta

- Calma "alteza". - ele sorriu a fazendo querer arrancar a cabeça dele.

- Mas que merda você tá fazendo aqui? Tá me seguindo seu idiota?- ela perguntou indignada.

- Eu só segui porque te vi entrar na mata, SOZINHA. Achei que ia precisar de ajuda.- ele disse fechando a cara e cruzando os braços.

- MENOS DE 10 MINUTOS ATRÁS VOCÊ ESTAVA ME EXPULSANDO DO BAIRRO, AGORA VOCÊ TÁ PREOCUPADO COM O FATO DE EU ENTRAR NA FLORESTA SOZINHA?- ela gritou com ele o colocando contra uma árvore - QUAL É O SEU PROBLEMA?

- Você é meu problema sua...

Tudo se calou por um instante, um alto rugido de fúria ecoou pela floresta, fazendo Lucy olhar para trás.

- Corre - foi a única coisa que ela disse para seu vizinho antes de adentrar a floresta atras de si, em direção ao barulho.

Lucy correu em direção ao som estridente, quando se deu conta de  que sua adrenalina estava subindo incontrolavelmente ela achou o autor do rugido. Um grande lobo cinza, olhou dentro dos olhos de Lucy e rosnou para ela, mostrando seus dentes pontudos.

Lucy ficou em posição de ataque pronta para se transformar caso fosse necessário e o lobo começou a voltar para sua forma humana, assumindo o corpo de um homem alto e forte, cheio de tatuagens nos braços, uma barba morena se formou em seu rosto que demonstrava raiva e rancor. Ao seu lado estava Daniel, segurando um troca de roupa e uma touca cor chumbo. 

- Mas que merda Daniel, você trouxe o desgraçado até mim- disse Lucy indignada com a imagem a sua frente. - Pelo amor de Deus Arlom, vista uma roupa.- completou tampando os olhos, não que a visão lhe desagradasse, mas não podia ficar encarando o homem nu a sua frente.

- Olá "Querida" como vai?- Alorm tinha vestido apenas uma calça jeans preta, que por não estar usando um cinto ela havia abaixado em sua cintura mostrando um pouco sua box branca. - Já se mudou de novo? Pelo menos está mais fácil de te rastrear aqui com toda a floresta. 

- Tive que me mudar, afinal você sempre me encontra e sempre acaba na mesma coisa, briga. Por que não vai embora antes que acabe mal para você, ou pelo menos pior do que da última vez - Lucy sorriu se lembrando do ano passado.

Flashback on

Lucy estava correndo pela floresta ao lado da praia completamente transformada, era noite de lua cheia e alcançando a maior parte do rochedo da praia, ela uivou para a lua. Achando que estava sozinha, se sentou ali e observou o luar refletido nas ondas até escutar uma barulho de algo se quebrando atrás dela, se virou encontrando outro lobo um pouco mais alto que ela, era Arlom, ele a havia encontrado.

Ele tentou morder sua pata, para arrasta-lá para dentro da floresta, mas ela foi mais rápida, em um único golpe ela se virou e derrubou Arlom, ficando por cima dele. Rugiu em sua face e quando começou a rasgar seu peito com suas garras, Daniel e mais um lobo chamado Ronny a empurraram, fazendo com que Daniel ajudasse Arlom a fugir enquanto Ronny segurava Lucy. Furiosa ela o mordeu, saindo de baixo dele o atacou pelas costas e mordeu seu pescoço o arrastando e fazendo ele soltar um último gemido antes de se escutar um estralo alto. Ela quebrara seu pescoço. O largou morto ali, e após uivar para avisar da morte de Ronny para os outros foi embora em direção à sua casa, a noite de lua cheia já estava no fim.

Flashback off

- Mas fica tranquilo "Querido"- ela praticamente cuspiu essas palavras.- se vc chegar perto de mim de novo, te garanto que vai muito pior que da última vez. 

- Quanta agressividade para uma dama - Daniel falou em tom de deboche.

- Uma dama é meu ovo, vai se foder Daniel, depois de acertar as contas com o "Principezinho" - Lucy falou com desdém e olhando para Arlom quando o chamou por esse apelido, o mesmo a olhou com cara de inocente- acertarei as contas com você traidor. - ela falou andando em direção a ele com o punho levantado, pronta para lhe dar um soco.

- Ei ei ei, sem agressividade, estou aqui apenas para conversar. Ainda não me respondeu minha Querida, como vai você?- Arlom disse levantando as mãos em sinal da rendição.

- Melhor com você longe de mim. - ela respondeu seca.

- Por que ainda está na defensiva Querida? Larga disso e assume que me quer - ele disse com um sorriso malicioso em seu rosto.

- Nem se minha vida depender disso- ela respondeu virando o rosto e olhando entre as árvores, se deparando com uma cena que nunca imaginou.- Mas que mer... 

Um som de tiro soou pela floresta,  o que resultou em uma série de eventos, o vizinho de Lucy saiu do meio das árvores, já mudando sua arma para o próximo alvo, já havia acertado Daniel que estava morto no chão ao lado de Arlom, que por sua vez se transformava e fugia o mais rápido. Lucy ficou paralisada olhando aquela cena, Arlom fugindo, ela deveria estar com o Barbiefone para gravar aquela cena. Arlom escapou, Daniel estava  morto no chão e ela estava ao lado de seu vizinho.

Ele a olhou e falou:

- Porque diabos me mandou correr?

- Pra fugir desse idiota, achei q tinha sido bem óbvia, mas vc correu pro lado errado!

- Você correu bem rápido ein - ele a olhou com dúvida em seu olhar.

- E você deu um belo tiro, mas é melhor irmos, logo Daniel vai se levantar. - ela disse apontando para Daniel

- Não vai não - ele disse convicto - bala de prata no coração não deixa nenhum lobinho levantar. - ele sorriu.

- Como você ..? - ela nem sabia completar a frase de tão incrédula que estava. - ou melhor, Quem é você?

- Sou Enzo, mas me conhecem muito por aí como Stone Heart.


Notas Finais


Espero que estejam gostando, me avisem qualquer coisa.
Beijos e miados ❤️🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...