1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Incerto >
  3. Primeiro Dia

História Destino Incerto - Primeiro Dia


Escrita por: BiancaACom

Notas do Autor


Olá Gatos e Gatas, como estão?
Tô empolgada, não aguentei segurar todas as ideias que me apareceram.
Espero que gostem do capítulo.
❤️🐱

Capítulo 4 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Destino Incerto - Primeiro Dia

- Sou Enzo, mas me conhecem muito por aí como Stone Heart.

Lucy ficou boquiaberta, os anciões a haviam mandado praticamente para sua morte. 

Alguns anos antes começou a acontecer muitas mortes dos seres sobrenaturais, lobisomens, vampiros e algumas sereias que abusavam do seu poder estavam caindo mortos por aí como se fossem nada e todos eram marcados com as iniciais "SH".

O caçador e grande assassino de seres sobrenaturais, também chamado de Stone Heart estava bem na frente de Lucy.

Por uma pequena fração de segundos ela pensou em correr, mas viu a arma ainda na mão de Enzo. Ele já estava começando a encara-lá por conta de seu silêncio.

-Ei, você tá bem?- ele perguntou meio confuso.

- Tô bem sim - ela respondeu após pensar em tudo que havia acontecido- pelo menos eu acho que sim.

- Você parece perturbada, quer que eu te acompanhe até em casa?

- Hãn? - "mas ele não havia sido um tremendo grosso agora a pouco?" Ela pensou- Achei que você iria querer que eu fosse embora.

- Depois de tudo que você viu aqui não posso te deixar ir embora, vão vir atrás de você.

- Tá que seja, não ia embora daqui mesmo, vem vamos voltar então.

- Espera - ele disse com uma pausa - você não tá nenhum pouco assustada? Tipo, tem um cadáver no chão, te contei que sou um caçador famoso pelos assassinatos que cometi e pela sua cara sei que me reconheceu. E você só tá falando "Vamos para casa"?- ele completou meio desconfiado.

- Em relação ao cadáver, já vi piores - ela não poderia lhe contar sobre seu segredo, ele iria querer matá-la, afinal, matando ela ele estaria eliminado toda uma geração de lobisomens- cresci em meio a isso tudo, não estou assustada. E sim, já ouvi falar de você e pelo que eu vejo você só mata coisas sobrenaturais, não preciso me preocupar. Não estou certa? - ela falou com a cara mais inocente que consegui fazer.

- Que infância perturbada a sua. Vamos embora.

Lucy suspirou aliviada por seu plano dar certo. Saindo da mata percebeu o quanto era tarde já, ela perderá metade do dia lá dentro.

- Já volto - Enzo falou já deixando Lucy em frente à sua casa. 

Lucy entrou faminta em sua casa, atacou a geladeira e foi em direção ao seu quarto para tirar aquela roupa de corrida. "Jesus, que nojo, tem sangue daquele traidor na minha roupa" Lucy pensou. Quando Lucy saiu do banho escutou alguém batendo insistentemente na sua porta. 

- JÁ VOU CARAMBA - Lucy abriu sua porta e deu de cara com Enzo- O que você quer? 

- Vou passar a noite aqui,como disse podem vir atrás de você. E pelo jeito a noite vai ser ótima - Enzo falou olhando Lucy de cima a baixo, a mesma ainda estava de toalha fazendo com que ele desse um sorriso malicioso. - Ainda bem que não foi embora.

- Vai a merda Enzo e você não vai dormir aqui comigo. - ela disse cruzando seus braços, fazendo com que a toalha subisse mais um pouco.

- Ei, tô te protegendo. - ele falou chegando bem perto dela, ela sentiu a respiração dele e o hálito quente saindo de sua boca a alguns milímetros da sua

- Relaxa e aproveita "Alteza". - ele lhe roubou um selinho rápido e entrou na casa dela.

- Nada de entrar no meu quarto, você vai dormir no quarto do lado- ela falou fechando a porta atrás de si. 

- Vou checar a casa - ele olhou para o corpo dela de toalha mais uma vez - se você quiser ficar vestida assim, não vou reclamar nem um pouco. - ele sorriu uma última vez antes de ir checar a casa.

Lucy subiu para seu quarto bufando, passou um creme por todo seu corpo e colocou uma camisola preta com transparência na barriga, assim que acabou de se vestir Enzo entrou no quarto.

- Ops - ele falou olhando para ela, analisando seu corpo - Wow. 

- Falei que meu quarto não seu idiota.- Lucy falou brava.

- Tá bom tô saindo, te espero na sala. - ele falou dando uma última olhada e levantando as mãos em sinal de rendimento.

Lucy riscou mais um dia em seu calendário e saiu do quarto. Quando Lucy chegou na sala Enzo estava sentado no sofá, sem camisa, com uma calça de moletom e comendo um balde de pipoca. "Realmente não é de jogar fora" Lucy pensou.

- Vai ficar só encarando? - Enzo disse sem olhá-la.

- Vai ficar seminu no meu sofá? - ela falou tentando parecer brava.

- Não estou seminu, mas se quiser posso ficar - ele lhe olhou malicioso e voltou a assistir o filme que passava na TV.

- Não precisa - ela disse - não no momento - sussurrou baixinho, mas pelo sorriso vitorioso no rosto dele ela percebeu que ele havia escutado.

Ela sentou ao seu lado e pegou um punhado de pipoca, jogando as na boca percebeu o olhar de Enzo nela.

- O que é?- ela perguntou curiosa.

- Nada, quer assistir o que?- ele perguntou pra ela

- Vamos ver o que está passando nos outros canais e decidimos - Ela passou de quatro por cima dele para pegar o controle que estava longe o que fez o moreno a olhar surpreso.- Desculpa, não tinha pensado direito ao passar por você - ela disse envergonhada.

- Tudo bem, foi um acaso bom, muito bom - ele falou - vai voltar pro seu lugar do mesmo jeito ou quer fazer diferente.

- Não decidi ainda - disse Lucy provocativa, brincando com Enzo.

- Deixa que eu decido isso pra você.

Ele a puxou para seu colo, olhou em seus olhos dando um sorriso malicioso e a puxou para um beijo, começando lento pela repentina surpresa e se aprofundando em seguida. Eles se beijavam ferozmente, até que ela começou a rebolar em seu colo, isso fez com que o moreno se excitasse mais e a puxasse com força contra si, os deixando colados. Quando Enzo já estava se animando mais, querendo logo sair da seca, Lucy se levantou e o olhou de cima a baixo, parando por um momento por seu membro que já estava aparecendo volumoso na calça, ela sorriu para ele. 

"Caralho, não é possível que ela vai me deixar assim" ele pensou

- Não vai ser tão fácil assim caçador. O quarto de hóspedes é ao lado do meu, tem lençóis limpos e toalhas lá, acho que vai precisar. Boa Noite Enzo. - ela disse mandando um beijo e piscando para ele, o deixando sozinho e com cara de tacho.

Acordando cedo, Lucy se levantou, tomou banho e colocou uma calça preta rasgada nos joelhos, um cropped rosado de manga longa, uma bota e touca, passou seu batom vermelho e desceu para a cozinha, vendo o café já preparado e Enzo arrumado sentado na ponta da mesa.

- Bom dia, está uma delícia - ela disse bebendo um pouco de café e mordendo uma torrado. "Você também entra na lista de delícias" ela pensou o analisando. - Onde vai?

- Pra faculdade ué. 

- Então bora que tô indo pra lá, e pelo jeito meu carro ainda não chegou, preciso de carona. 

- Bora lá - ele falou e eles saíram em direção à faculdade. - Qual sua sala? 

- 307, aula de Anatomia, sabe onde fica?

- Sei sim, te levo lá.

- Obrigada.- "ele tá sendo simpático comigo, é isso mesmo? Ou tô ficando louca será?" Ela pensou.

Ele a acompanhou pelo corredor, entrando em uma sala que estava escrito em cima

 Professor Kalaham: Aula de Anatomia 307

Ela foi entrando e se sentando na fileira central na última cadeira, onde Enzo se sentou a sua esquerda. O professor começou a passar a matéria no quadro.

- Ué, tá nessa aula também? - ela perguntou confusa.

- Sim, pelo jeito vamos estudar junto um pouco. - ele falou dando um sorriso de vitória.

- Além de ser meu vizinho e dormir na minha casa vai estudar comig... - ela foi interrompida por uma voz conhecida.

- Com licença professor, desculpe pelo atraso.

- Que não se repita rapaz, sente-se na cadeira vazia no fundo.

- Sim senhor.

Ele caminhou até o fundo e se sentou à direita de Lucy.

- Olá Querida. Como dormiu?- Alorm sorriu por ver surpresa passar pelo rosto de Lucy.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me avisem qualquer coisa. E volto a postar assim que possível.
Look da Lucy 1#:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21611361&.svc=copypaste&id=211879676
Look da Lucy 2#:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21611361&.svc=copypaste&id=211515928
Beijos e miados ❤️🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...