1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Incerto >
  3. Festa

História Destino Incerto - Festa


Escrita por: BiancaACom

Notas do Autor


Leiam as notas finais.
❤️🐱

Capítulo 6 - Festa


P.O.V Lucy

A semana seguinte voou sem que eu e as meninas percebêssemos, ficamos tão envolvidas nos preparativos para a festa que quando percebemos já era sexta feira.

- A festa vai ser um arraso - Sam comentou comigo enquanto esperávamos Lazuli - estávamos precisando animar as coisas por aqui, até as festas das fraternidades estão repetitivas.

- Isso é porque não estávamos no comando de nenhuma dessas festinhas de criança - disse fazendo Sam rir e logo avistamos Lazuli vindo em nossa direção - Eai, deu certo?

- Claro que deu né monamur, sou incrível - Lazuli jogou os cabelos para trás e piscou pra mim.

Já havíamos combinado tudo, sábado, ou melhor no dia seguinte, seria a festa. Lazuli encantou o dono da boate perto da faculdade fazendo ele liberar o espaço para  darmos uma "festinha". Todos os estudantes foram convidados, mas o que eles não sabiam era que estavam indo fortalecer a gente. Sam enfeitiçou a boate, enquanto dançarem a energia deles será sugada discretamente e se armazenaria na bola de espelhos acima da cabeça de todos deixando ela mais forte e mandando energia premium também, Lazuli iria aproveitar para fazer vários lanchinhos e se encher de vitalidade e eu, vou aproveitar da minha arma, quando aprendi a me controlar durante a lua cheia descobri que minha forma de ficar mais forte é através da sedução. Enquanto tiver contato físico com outra pessoa que estiver sentindo prazer comigo, ela me passa suas energias sem notar.

- Então gata, já sabe quem vai ser sua vítima? - disse Lazuli pra mim.

- Claro - sorri travessa - vou pegar o Arlom, vou deixar ele fraco, mais a energia da bola de espelhos e eu consigo causar um pânico e desfazer essa merda de contrato. 

- Liberdade pra você, vitalidade pra Lazuli e força pra mim. -  disse Sam sorrindo e abraçando nos duas e indo em direção ao meu carro que estava estacionado logo ali.

(...)

- Anda logo suas lesmas, não sabem se arrumar mais rápido não?

- Tô acabando, relaxa lobinha. - disse Sam acabando de passar seu batom.

- Vocês estão muito gatas - eu disse tentando por um fim na demora das duas. - tá ótimo assim.

- Tá tá tá, estamos prontas. - disse Lazuli por fim, se virando pra mim, na mesma hora a campainha tocou. - vamos?

- Vou atender o Enzo, e falar que já estamos prontas.

- Tá, vou pegar meu celular e já desço. - disse Sam

Desci as escadas e abri a porta para o Enzo, deixando ele de boca aberta assim que me viu.

- Oi, Uow é só uma festa viu, não precisava caprichar tanto - disse rindo tentando não babar ao ver ele de camisa social preta marcando todos seus músculos dos braços. 

- Eu caprichei? Se essa não é você caprichada mal posso esperar pra ver como é quando estiver. 

- Prefiro que me veja de outra maneira - sorri maliciosa roubando um selinho rápido enquanto saía da casa, mas ele me puxou de volta pelo braço me fazendo ficar cara a cara com ele.

- Que beijo de vovó, vou te ensinar como que faz.- ele disse antes de me beijar. Um dos baixos mais quentes que já recebi, nossas língua dançavam juntas enquanto senti sua mão na minha bunda me puxando pra mais perto. Até que escutando os saltos das meninas vindo em nossa direção e nos separamos.

- Parece que a festa já começou pra vocês. - Lazuli disse animada.

- Vamos logo - disse rindo e olhando discretamente para a boca de Enzo que agora estava rosada por causa do batom.

A festa estava saindo tudo como planejado, pessoas dançando, a lua cheia brilhava no céu me trazendo mais força e me deixando mais sensual para minha vítima, Lazuli já estava maravilhosa de tanto que havia se alimentado, Sam estava curtindo tudo e eu estava procurando por Arlom enquanto dançava com Enzo. Nossa dança já estava nos deixando mais que excitados, mas eu não podia sugar a energia dele, não dessa forma. Achei Arlom em um canto da boate, dançando com várias meninas em volta.

- Já volto - sussurrei no ouvido de Enzo.

- Não vai matar o Arlom aqui vai?- ele falou brincando

- Só vou me aproveitar dele, tenho que estar forte para amanhã. 

- Como assim? - ele me olhou confuso, merda eu deixei escapar.

- Prometo que te explico tudo amanhã. - dei um beijo quente nele - aproveite a festa gato. - Sai antes que ele pudesse falar mais alguma coisa e sumi no meio da multidão.

Encontrei Arlom dançando mais ali na frente, cheguei dançando e me esfregando nele.

- Resolveu se entregar pra mim Querida? - Ele falou no meu ouvido. Senti uma pontada de nojo, mas eu precisava fazer aquilo para ser livre.

- Só aproveita - sorri maliciosamente para ele enquanto o puxava para o andar de cima da boate.

Arrastei Arlom para um quarto que eu já havia reservado, assim que tranquei a porta o empurrei na cama e sentei em seu colo, retirei meu vestido lentamente ficando apenas de calcinha e sutiã em cima dele. Arlom rapidamente pega em minha bunda me puxando mais para si, após me analisar de cima a baixo ele me puxou para um beijo quente e excitante. 

Suas mãos passavam por todo meu corpo, tentando descobrir tudo que havia ali, seu beijo estava carregado de prazer e desejo, como se ele esperasse por aquilo à tempos. Logo sua camiseta foi parar no chão e enquanto eu desabotoava sua calça ele tentou inverter as posições, para ficar por cima. Não deixei e o repreendi com uma mordida no ombro e uma arranhão nas costas fazendo ele gemer com uma mistura de dor e prazer, tenho que estar no controle para pegar sua energia.

- Hoje sou eu que mando Querido.- sai de seu colo vendo ele fazer uma cara de indignação e bufar, abaixei sua calça e cueca juntos - Deita na cama. 

Após deitar na cama, algemei ele na cama e o vendei retirei o resto de minhas roupas e após colocar a camisinha nele, sentei devagar em seu membro ereto sentindo um leve desconforto no começo mas passando rápidinho. Me senti suja por estar fazendo aquilo, mas logo estaria longe dali e nunca mais precisaria olhar novamente para sua cara, esse pensamento me deu força para começar a cavalgar em sua ereção e não deixar que as lágrimas caíssem.

Arlom gemeu com o movimento e em um puxão quebrou as algemas e entortou os ferros da cama, arrancou a venda enquanto sentava num gesto desesperado de me ver nua cavalgando em seu colo, suas mãos apertavam com força minha bunda fazendo com que eu fosse mais rápido e mais forte, parei ofegante passando os braços em volta do seu pescoço e falando em seu ouvido.

- Fica de pé e me encosta na parede- ele não tardou a atender meu pedido, me segurou firme em seu colo e ficou de pé sem sair de dentro de mim e enquanto caminhava eu disse - Vou falar uma só vez, não me machuque ou vai se arrepender - disse rosnando em seu rosto, ele me olhou assustado e balançou a cabeça em sinal de que havia entendido.

Soltei uma de minhas pernas e a apoiei no chão, me dando certa firmeza, ele olhava atentamente cada um dos meus movimentos, seus olhos curiosos acompanharam minha perna direita sendo esticada e levantada até seu ombro, fazendo com que eu estivesse mais aberta e ele mais acomodado dentro de mim, olhar para meu rosto foi como se tirasse ele de um transe e ele começou a se movimentar, suas estocadas ficaram cada vez mais forte e rápidas, ambos gemíamos alto. Quando senti meu ápice chegando, descia minha perna para sua cintura novamente e levantei a outra fazendo com que eu ficasse em seu colo novamente.

- Vamos juntos - ele disse me pegando no colo e me levando pra cama novamente, me deitou a ali e estocou fundo e forte mais uma única vez. - Aaaahh, isso , hmm - ele gemeu alto enquanto eu sentia meu líquido quente escorrer de mim e a camisinha se encher dentro de mim.

Ela saiu de mim e rapidamente retirou a camisinha antes de deitar na cama.

- Estou exausto, você conseguiu me cansar em Querida. Ei, onde você vai? - ele disse se sentando e me olhando enquanto eu vestia minha roupa.

- A festa ainda tá rolando e continua sendo minha festa, tenho que voltar lá pra baixo. Tchau Arlom - disse rápido saindo do quarto de maneira que ele não conseguisse responder antes de eu fechar a porta. 

Lazuli estava no meio do corredor me esperando com uma caixinha de lenços umedecidos.

- Missão cumprida? - ela perguntou enquanto me estendia os lenços.

- Cumprida com sucesso - respondi enquanto pegava um lenço limpando minha maquiagem borrada e o suor em minha testa - vou pra casa me preparar para amanhã. Você vai?

- Não perderia por nada - Lazuli disse antes de piscar pra mim  e voltar para a festa.

Sai da boate e fui diretamente para casa, precisava preparar tudo para amanhã e não poderia fazer isso durante o dia, eu teria uma noite bem agitada amanhã.


Notas Finais


Gatos e gatas do meu coração, peço mil perdões pela minha demora.
Estava com grandes problemas e com um mega bloqueio de criatividade.
Quase morri de vergonha escrevendo esse hot, não tá tão bom mas tá valendo. Prometo melhores mais pra frente 🙏🏻
Lazuli: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21611361&.svc=copypaste&id=212910096
Sam: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21611361&.svc=copypaste&id=212909602
Lucy: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21611361&.svc=copypaste&id=212910618

Espero que gostem.
Com amor e carinho,
Beijos e miados de sua gatita ❤️🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...