1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ❤️ L.S >
  3. 3♪

História Destino ❤️ L.S - 3♪


Escrita por: Baby_Larry_LH

Notas do Autor


Hey gente

Capítulo 3 - 3♪


Fanfic / Fanfiction Destino ❤️ L.S - 3♪

"Olá Tia Joane" — Murmurei baixo sem entender oque ela fazia aqui a essa hora da manhã. — "Está tudo com bem com a senhora?!"

"Olá querido." — Ela disse em um tom calmo. Eu ainda não sabia por que tinha perguntado se ela estava bem. Ela tinha perdido um filho, e sua cara estava péssima. — "É... Na medida do possível estou bem." — Ela deu um sorriso fraco esticando duas caixas fechadas em meu rumo.

"Que isso tia?!" — Perguntei baixo após pegar as caixas da mão dela.

"Jack sempre comprava algo e guardava nessa caixa... Ele sempre dizia que um dia iria dá pra você caso você fosse mudar de cidade ou até mesmo de bairro. " — Ela dizia em um suspiro baixo engolindo o choro — "Uma está escrita seu nome, e a outra do Niall... Entregue a ele pra mim por favor?!"

" Sério?!" — Sussurrei baixo sem acreditar e respirei fundo mordendo levemente meus lábios. — "Nih, está dormindo em meu quarto. É claro que eu entrego ele."

"Obrigada." — Ela disse dando um sorriso fraco, tirando uma plástico  o pequeno do bolso— "Tome esse cordão. Era dele, eu sempre sentia que um dia ele daria a você."

" Eu..." — Suspirei baixo sem conseguir terminar e peguei o plástico da mão dele. Era uma embalagem fofa. — "Obrigado tia."

(...)

— Sentei em minha cama suspirando baixo observando o Niall dormir e mordi levemente meus lábios deixando a caixa dele em cima da cama, e logo encarei a minha. Eu não sabia se teria coragem suficiente pra abrir aquilo agora. Eu deixaria pra depois. Agora eu precisava acordar o Niall, pois como já sabe estou mudando de casa pra um bairro que eu nem sabia que existia.

" Boo..." — Doris sussurou baixo entrando no quarto segurando o urso em suas mãos sorrindo levemente totalmente sonolenta. Deixei a caixa de lado e estiquei os braços pra ela que veio em meu colo —  "Você vai ficar triste até quando?!"

" Não sei..." — Murmurei baixo a abraçando engolindo seco dando um leve sorriso me levantando. — "Já já Boo, vai ficar bem." — Disse calmamente, me virando pra perto da cama. — " Vai lá avisar a mamãe que já estou descendo."

"Ta bom..." — Disse a pequena após colocar ela no chão logo a mesma sumiu do quarto. Olhei o Niall novamente e me sentei ao lado dele passando minhas mãos levementes no cabelo dele. — "Potato... Vamos?!"

...

"Seu quarto é enorme." — Niall dizia com seu olhar curioso andando em direção a janela. — Olha, sua janela e de frente pra outra janela. Que falta de graça." — O garoto resmungo baixo fazendo eu soltar uma risada fraca.

"Bom saber que vou viver o resto da minha vida com as janelas fechadas." — Digo me sentando na cama mordendo levemente meus lábios olhando em um canto do quarto, aonde tinha uma mesa e lá em cima estava umas das minhas câmeras favoritas, junto com alguns livros, caixas e meu notebook.

"Mas se for um lindo menino ou menina?! Você não vai querer ficar com a janela aberta observando essa pessoa se trocar?" — Niall perguntou erguendo uma sombrancelha andando em minha direção.

" O céus Niall. Cale-se e vamos ver o seu quarto." — Murmurei frustado me levantando dá cama indo em direção a porta do meu quarto saindo do mesmo.

— Niall iria morar comigo durante um mês. Dois meses antes de Jack morrer, Niall foi morar em outra cidade com a família, ele sempre manteve contato com a gente. Ele voltou quando soube que o Jack morreu... A família dele irá voltar daqui um mês, enquanto isso ele ficará em minha casa.

" Meu quarto também é grande." — Niall dizia após entrar em seu quarto sorrindo levemente andando em direção a janela. — "É eu não tenho um vizinho de janela." — Ele riu baixo.

"O céus.." — Rio fraco sorrindo levemente.

(...)

— Eu, nesse momento de preguiça, estou sentando em baixo da árvore que tinha em frente a minha casa em meu quintal. Entre minhas pernas Doris estava deitada com a cabeça em minha barriga jogando no celular, o gêmeo mais velho de alguns pequenos minutos estava sentando ao meu lado com perna de índio me ajudando a fazer coroas não sei pra que. Ele que teve ideia. Niall estava deitado com a cabeça em minha coxa, de olhos fechados... Desconfio que ele esteja dormindo.

"Aqui." —Ernest dizia colocando a coroa de flores em minha cabeça dando um sorriso fofo. — "Esse é pra mamãe, esse pro papai, e esse pra mim." — Ele dizia com a voz calma apontando pras coroas de flores, logo pegando uma branca com rosa, e tinha brilhos coloridos esparramado pela as flores, e levou a mesma na cabeça de sua irmã colocando na mesma.

"Agora você." — Digo sorrindo levemente pegando a coroa de flores azuis com brancas colocando na cabeça do menor ajeitando o cabelo do mesmo sorrindo de lado.

Eu sabia que tinha nascido na família certa.

" Esse é pro Nini, só que ele tá dormindo." — Ele murmurou baixo fazendo um leve bico com a coroa de flores amarelas em sua mão.

"É babe." — Disse baixo pegando minha camera ajeitando a lente da mesma, logo focando no rosto do Ernest, tirando uma foto aproveitando que ele estava distraído. Foi umas das lindas fotos que tinha tirado dele.

" Eu gostei da coroa" — Doris se pronunciou depois de um longo tempo. Ela sempre que fica doente tem sua mente muito devagar. — "Obrigada." — Ela dizia calma com a voz serena esticando o corpo dando um beijo na bochecha do irmão, sorrindo levemente.


Notas Finais


Comentem ❤️❤️
Compartilhe prós amigos ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...