1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ❤️ L.S >
  3. 4♪

História Destino ❤️ L.S - 4♪


Escrita por: Baby_Larry_LH

Capítulo 4 - 4♪


Alguns dias depois...

"Eu já estava ficando com tédio de ficar dentro daquele hospital." — Resmunguei baixo suspirando entrando no carro junto com o Liam.

"Se tudo der certo querido, você não coloca o pé lá dentro mais." — Minha mãe disse com a voz calma ligando o carro.

"É tudo vai dar certo." — Lee dizia sorrindo me olhando logo ajeitando a touca em meu cabelo.— "Hoje cedo, eu vi que mudou pessoas novas pro lado da sua casa."

" Eu vi também querido. Percebi que lá parece ter pessoas da sua idade. É muita criança." — Anne dizia com a voz doce dando um leve sorriso.

" Nossa... " — Murmurei baixo suspirando engolindo seco. — " Muitas pessoas da minha idade são chatas, mãe. Então não me obrigue a fazer amizade com eles, caso forem chatos."

" Eles parecem serem legais." — Liam dizia tombando a cabeça pra trás. — "Só Deus sabe quantas crianças tem naquela casa. Eu vi duas meninas, mais duas e mais duas meninas, aí eu vi mais uns três meninos." — Ele dizia suspirando enquanto pensava.

"Eu conversei com eles esses dias." — Minha mãe dizia parando o carro. Eu nem tinha percebido que tínhamos chegado em casa. — "São duas gêmeas, dois gêmeos mais novos, mais duas meninas e um menino, pelo oque eu me lembro."

"Nossa mãe... Seria tipo a família coelho?!" — Murmurei baixo erguendo uma sombrancelha saindo do carro suspirando baixo.

"É." — Minha mãe disse saindo do carro logo olhei dois garotos sentados no chão, brincando com um menininho é uma menininha. Logo duas meninas saíram da casa e se aproximaram dos garotos. Agora que me dei conta que são gêmeas meu Deus. — "E hoje vamos jantar na casa deles..." — Ela disse baixo andando até a porta.

"Ta olhando demais, não acha?!" — Lee se pronunciou rindo baixo e eu revirei os olhos corando levemente, desviando o olhar. — "A família é até bonitinha."

— Eu revirei meus olhos suspirando baixo andando em direção a porta de casa mordendo levemente meus lábios, levando minha mão na barriga sentindo um friozinho passar por ali. Oque era isso??

(...)

" Vamos pra dentro crianças." — Louis dizia calmo se levantando do chão com um leve sorriso nos lábios. — "Precisamos arrumar a bagunça de vocês que estão jogada pela a casa. É ajuda mamãe na comida."

"Em falar em mamãe, eu tenho que ligar pra minha." — Niall se pronunciou andando em direção a porta de casa coçando os olhos devagar.

(...)

— Fizz e Lottie ajudaram mamãe na cozinha a fazer comida. Niall ainda conversava com sua mãe pelo o telefone perguntando quando ela vai voltar, por que sente saudades dela. As gêmeas mais velhas, estão no banho e Doris está sentada em minha cama, e o gêmeo mais velho de alguns minutos está tomando banho.

"Filho abre a porta lá pra mim"
— Escutei minha mãe gritar da cozinha e olhei pro gêmeos, pedindo pra que fossem vestindo a roupa que tava na cama. Sai do quarto descendo as escadas rapidamente, logo chegando na porta abrindo a mesma. 

Olá. — Digo passando meu olhar por uma mulher que tinha seus cabelos na altura dos seios mais ou menos, em um castanho escuro. Eu não estava vendo muito bem, mas ela estava com um vestido azul marinho que ia mais ou menos na altura dos joelhos. A mesma deu um sorriso de lado e eu dei espaço pra ela e duas pessoas entrarem.

Olá querido. — Por que toda pessoa mais velha tem essa mania de chamar as pessoas de "Querido??". — Licença. — A mulher entrou em casa, logo passei meu olhar sobre uma garota um pouco mais alta com a mulher que tinha entrado. — Prazer, sou Anne, esses são meus filhos Gemma Styles e Harry Styles.

— Passei meu olhar sobre a garota que deu um sorriso de lado dizendo "Oi" totalmente alegre. Ela tinha o cabelo na altura do ombro e as pontas de seu cabelo estavam coloridas. Um batom rosa destacava em seus lábios, junto com um calça que marcava as curvas do corpo dela, é uma blusa de moletom. Assim, a família inteira é linda??

Olá... — Sussurrei baixo escutando o nome "Harry Styles" com atenção que fez um arrepio passar pelo o meu corpo.— Sou Louis... — Digo baixo pegando na mão das duas, sorrindo amigável enquanto pensava. Logo vendo o garoto de cabelos cacheados entrar em casa, com as bochechas levemente rosadas junto com a ponta do seu nariz. Ele matida uma touca de urso na cabeça com um sorriso fofo no rosto mostrando suas covinhas.

Você... — O garoto sussurou baixo me olhando com atenção e eu respirei fundo fechando a porta de casa mordendo levemente meus lábios sem saber oque responder.

"Boooooo" — Um grito não muito alto fez todos olharem em direção a escadas e eu agradeci mentalmente por Doris ter aparecido


Notas Finais


Quem quiser, essa fanfic também está no Wattpad como eu já disse :)

Acho que você vai gostar desta história: " Destino ❤️//L.S , de 69-BabyStyles-69 , no Wattpad http://my.w.tt/UiNb/NUpv6IOMtF

Eu também tenho outras fanfic's :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...