1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Marcado >
  3. Comemoração

História Destino Marcado - Comemoração


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Como será que a vida da Sam vai seguir depois do julgamento?

Capítulo 21 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction Destino Marcado - Comemoração

Marco e Samantha levantaram e se abraçaram felizes. Robert explicou o resultado para o diretor do BVB, mas o homem aceitou bem e foi embora, então Robert se aproximou:

– Posso cumprimentar a advogada mais bem-sucedida de Dortmund?

Sam sorriu para Robert e eles se abraçaram e ele ficou fazendo carinhos nas costas dela:

– A parte boa disso ter acabado é ter você em casa de novo. Vamos?

Sam olhou para Marco e ele não gostou e externou seu descontentamento:

– Eu achei que a gente ia celebrar a vitória...

Sam ficou na maior saia justa, olhava para Marco e para Robert e os dois esperavam a resposta dela. O clima foi quebrado com o juiz chamando Samantha para assinar um documento e ela deixou os dois sozinhos. Os dois ficaram se encarando até Robert rir descontraído:

– Imagino que você queira fazer festinha com bolinho para celebrar Reus, mas você pode fazer isso com seus amiguinhos, minha noiva estava enfiada na sua casa todo esse tempo, e eu quero fazer uma festinha íntima, você me entende, né?

Robert piscou para Marco e Samanta chamou Marco. Ele estava com ódio, mas não falou nada e foi até ela. Ele assinou um papel e Samantha aproveitou para falar a sós com ele:

– Melhor eu ir com ele, vai ficar estranho se eu não for.

– Mas Sam...

– Marcinho, eu te amo, confia em mim, vou aproveitar e ter uma conversa definitiva com o Robert para a gente poder ficar junto.

Marco sorriu:

– Eu confio em você, não confio é nele.

Foi a vez de Sam sorrir:

– A gente fica se falando pelo celular o tempo todo, pode ser?

Marco fez cara de quem estava pensando e fez que sim com a cabeça.

– Vai para casa, celebra com sua mãe e nossos amigos, eu vou estar de coração lá, do teu lado.

– Eu te amo, Sam!

– Vamos Samantha? – Robert chamou

Sam abraçou Marco e foi até Robert. Eles entraram no carro de Robert e foram para casa.  Chegaram no apartamento e Sam foi tomar banho, quando ela foi para a sala, Robert abriu um champanhe:

– Ao seu sucesso Sam!

– Obrigada!

– Não vejo a hora da gente celebrar lá no quarto.

Robert falou isso enquanto ia se aproximando de Samantha. Ela se levantou e Robert levantou uma sobrancelha e ela esclareceu:

– Precisamos conversar.

– Não dá para a gente conversar depois de...

– Não Robert! Tem que ser agora.

Robert rolou os olhos e bufou:

– Fala Samantha.

Samantha respirou fundo, tomando coragem:

– Robert, eu andei pensando nesses dias que a gente estava separado...

Robert olhou surpreso para ela, não esperava esse assunto.

– Eu acho que a gente se precipitou ficando noivo.

– Do que você está falando?

– Robert, eu não estou pronta para casar, aliás ultimamente eu estou duvidando até do nosso relacionamento, se ele ainda existe....

– Ah tá, a gente está juntos há mais de 5 anos e agora que você se aproximou do seu ex, você começou a duvidar da gente...

Samantha estava confusa, ela andava de um lado para outro:

– Eu não vou negar que me aproximar de Marco mexeu comigo, mas se a gente estivesse bem, se nós dois tivéssemos certeza do que a gente queria, nada teria acontecido.

– E o que aconteceu Sam?

– Robert, eu não quero falar sobre isso, por favor.

– Você ficou com ele!

Robert jogou a taça de champanhe longe, arrebentando contra a parede.

– Robert, calma.

– Sam, o que vocês dois tem em comum? Me conta? Do que vocês conversam? O que uma advogada formada em Harvard com louvor, uma mulher culta, escritora, que fala diversos idiomas tem para conversar com um jogador de futebol?

Robert andava de um lado para outro nervoso,

– Vocês falam dos jogos da rodada? Aliás, ele consegue falar direito? Eu não sou nativo no alemão mas vejo que ele não tem muita cultura ao falar, usa expressões erradas. Será que você não vai enjoar dele quando o momento de lembrar do passado de vocês acabar? Ou será que ele vai te segurar pelo sexo. Eu sei do que você gosta, mas ele deve saber mais, né?

Samantha não se conteve e deu um tapa na cara de Robert. Ele olhou para ela chocado e colocou a mão no rosto e saiu para o quarto. Samantha começou a chorar, ela não queria que as coisas tivessem tomado aquele rumo, ela gostava demais de Robert para que eles terminassem se acusando daquela maneira.

Marco mandou mensagens para Samantha, ela respondeu algumas, contou por cima da conversa com Robert, mas omitiu a briga, ela estava deprimida e acabou dormindo no quarto de hóspedes.

Samantha acordou na manhã seguinte com Robert sentado na cama dela fazendo carinhos no rosto dela, ela estava confusa, mas se sentou na cama e encarou Robert.

– Me desculpa Sam, eu me excedi ontem. Eu nunca deveria ter te dito aquelas coisas. Me perdoa, por favor...

Samantha abraçou Robert bem apertado:

– Me perdoa você. Eu não queria que tudo entre nós terminasse assim.

– Nem eu, Sam.

Os dois se olharam e sorriram.

– Posso te pedir um favor?

– Claro Robert, o que você quiser.

– Estou com um outro caso complexo no clube, será que você poderia ficar hoje em casa comigo me ajudando nesse caso.

Sam pensou e sorriu para ele:

– Sem problemas. Quando a gente terminar eu arrumo minhas coisas.

– Você vai para a casa dele?

Samantha olhou para Robert e ele completou:

– Você faz o que quiser, mas eu recomendo que você passe um tempo na casa dos seus pais. Não vai ser bom para o caso dele se estourar logo após o julgamento que ele está morando com a advogada. Muitas pessoas gostam da Scarlett.

Samantha não tinha pensado sob aquele aspecto.

– Ainda não decidi, mas obrigada pela lembrança.

Robert deu um beijo no rosto de Samantha:

– Eu vou preparar o café.

Quando Robert saiu, Sam se deitou novamente na cama e ficou olhando para o teto. Ela então pegou o celular e viu que tinha mensagem de Marco:

Bom dia Sam! Saudade de ver seu rosto lindo despertando nos meus braços.

Samantha riu e conectou o facetime, em pouco tempo viu a cara de Marco com sono:

– Bom dia Marcinho!

– Vai ficar melhor a hora que você estiver aqui comigo. Quer horas você chega?

Sam fez uma cara estranha e Marco ficou preocupado, mas ela o acalmou:

– Provavelmente no final do dia. Eu e o Robert conversamos e estamos bem, continuamos amigos e ele me pediu ajuda num caso. Assim que acabar vou para sua casa.

Marco fez uma cara de quem não estava muito feliz, mas Sam cortou antes que ele reclamasse:

– À noite estarei aí.


Notas Finais


Será que o Robert vai aceitar perder a Sam assim fácil?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...