1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Marcado >
  3. Acostumando-se com a vida um do outro

História Destino Marcado - Acostumando-se com a vida um do outro


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


E vai ter gente complicando a vida do casal...

Capítulo 23 - Acostumando-se com a vida um do outro


Fanfic / Fanfiction Destino Marcado - Acostumando-se com a vida um do outro

Quando Samantha se recuperou, ela foi para a casa dos pais dela, mas passava grande parte do dia com Marco. Os pais dela não tinham aceitado nada bem ela ter terminado o noivado com Robert, mas não sabiam que ela estava num relacionamento com Marco.

Aliás, ninguém sabia. Samantha tinha comentado com Marco o que Robert tinha dito a ela a respeito dos dois ficarem juntos tão rapidamente e ele resolveu consultar o agente dele a respeito. Marco convidou Dirk Hebel para um jantar na casa dele. Quando o homem chegou a casa do cliente foi recebido na porta por uma garota loira muito bonita, com profundos olhos claros:

– Boa noite!

– Boa noite Sr. Hebel. Fique à vontade.

– Eu conheço você, não?

Marco chegou na sala e veio abraçar Sam por trás e deu um beijo no rosto dela:

– Essa é a Samantha, minha namorada.

Dirk levantou a sobrancelha surpreso:

– Namorada?

Marco fez que sim com a cabeça e deu um selinho em Sam e eles foram se sentar.

– Continuo achando que eu já te vi antes...

– Eu fui a advogada de Marco no caso que o clube abriu contra ele.

Parece que uma luz tinha atingido Dirk:

– Claro, a advogada. O Marco não deixou eu me envolver nesse caso. Agora eu entendo, ele estava em ótimas mãos.

Eles ficaram falando de alguns temas da carreira de Marco e foram jantar. Após o jantar que eles tocaram no assunto que Marco queria a opinião do agente.

– A Sam, é minha amiga de infância, a gente já tinha sido namorados antes.

– Que bom, feliz que tenham se reencontrado. Mas não me lembro dela na sua vida...

– Na verdade, a gente estava junto antes de eu jogar profissionalmente. Ela é filha de Jorg Heidel, que era o patrão dos meus pais na época.

O queixo de Dirk caiu imediatamente.

– Ela é Samantha Heidel?

Sam fez que sim com a cabeça.

– Wow!

– A Sam morou fora da Alemanha por 10 anos e voltou recentemente e a gente se reencontrou e não quer mais se separar.

Marco abraçou Sam de lado no sofá e deu um beijo na cabeça dela.   

– Linda estória de amor, porque eu acho que vai vir um mas...?

Marco e Sam riram:

– Nesse tempo ela ficou noiva de outra pessoa...

– E você está com medo que o cara venha te bater?

Dirk falou tirando sarro de Marco.

– Na verdade foi ele quem levantou a preocupação que a gente tem.

Dirk não estava entendendo nada.

– A Sam era noiva do Sr. Lewandowski, o advogado do BVB.

– O QUÊ????

– Por isso a gente queria ver com você se existe algum risco em a gente se assumir...

– Risco? Não existe risco, seria um desastre completo se descobrissem vocês dois juntos.

Marco e Sam se olharam surpresos. Dirk explicou:

– Sua reputação está péssima após os problemas com Scarlett e a prisão. Essa moça fez um milagre mantendo seu contrato com o Borussia, imagina se agora eles sabem que você está envolvido com a advogada, vão dizer que você a seduziu para não ser prejudicado e sua fama vai continuar péssima.

– Isso não me importa Dirk.

Marco apertou a mão de Samantha.

– E a reputação dela, você se importa? Por que vão dizer que ela trocou o noivo pelo jogador de futebol sensação do time, que ela roubou você da Scarlett, sua ex que é amada pelos seus fãs.

– Droga!

Marco estava desapontado, queria poder sair com Samantha tranquilamente.

– O que podemos fazer?

– Ela está morando aqui com você?

– Não, eu moro com meus pais.

– E o que o Sr. Heidel acha do romance de vocês?

– Ele não sabe.

– Ótimo. Minha sugestão é que você mantenha a Samantha escondida de todos e volte para a mídia com um relacionamento com a Scarlett até que vocês possam terminar de uma maneira menos traumática e seus fãs possam aceitar melhor sua nova relação...que ninguém mais vai lembrar que foi sua advogada, ou se lembrar, não vai ligar com o fato de vocês ficarem juntos após o julgamento.

– De jeito nenhum! Eu não vou voltar com a Scarlett.

– Você não tem que namorar com ela Marco, é só um relacionamento de PR. Vocês vão fingir: fotos de tempos em tempos, raras aparições públicas. A maioria do trabalho será feita pela Scarlett: postar snaps, ir ao estádio, postar fotos.

– Você não está entendendo, eu estou com a Sam e ela é minha namorada, é ela que eu quero ver no estádio torcendo por mim como fazia quando éramos crianças.

– A decisão é de vocês. Vocês são adultos e podem decidir o que fazer da vida, mas saibam que vai ser ruim para a carreira do Marco e para sua reputação Senhorita Heidel.

Dirk se levantou e se despediu do casal e foi embora. Marco veio abraçar Sam.

– Ele tem razão Marcinho.

– Sam, eu não quero ficar longe de você.

– Vamos tentar fazer o que ele sugeriu.

– Eu não vou aguentar fingir que estou com a Scarlett.

Samantha deu um beijo em Marco:

– Vai sim, por nós.

Alguns dias depois, Scarlett foi até a casa de Marco com Dirk e eles combinaram como gerenciar o namoro falso deles. Samantha estava com Marco naquele dia e apesar de não demonstrar não gostou do jeito de Scarlett.

Marco e Dirk foram para o escritório para Marco assinar alguns papéis e as duas mulheres ficaram sozinhas. Elas ficaram se encarando sem falar nada até que Scarlett resolveu falar:

– Quando eu te vi enfiada aqui na casa dele, ainda como “advogada”, eu já imaginei suas intenções. Você se faz de mulher rica e fina, mas é igual a todas as outras que só se interessam pelo glamour de estar com um astro da bola. Foi por isso que você ganhou a causa dele na justiça, para poder aparecer ao lado dele?

Sam bufou, realmente ela não gostava de Scarlett nem um pouco.

– Eu não quero e nem preciso da fama do Marco. Se você me conhecesse, veria o absurdo que você está falando. Você não vê que você vai continuar aproveitando da fama dele? Eu só quero o homem Marco, que é quem eu amo.

– Ama? Até parece...

– Olha aqui, Scarlett – e Sam falou isso com muita raiva – antes de você nascer, eu e o Marco já éramos próximos.

– Não sabia que você era tão velha!

Sam achou melhor ignorar e saiu de perto, mas de repente ouviu um choro baixinho e se virou para olhar para Scarlett:

– O que foi? Te magoei?

Sam estava sem a menor paciência, mas o que ela ouviu a surpreendeu:

– Você está tirando de mim o meu futuro. Mas você não sabe o que é isso, não é mesmo? Nasceu em família rica, estudou nas melhores escolas, é escritora de sucesso, advogada...você sabe do meu passado antes de conhecer o Marco?

Sam não estava entendendo onde a loira queria chegar, mas só fez que não com a cabeça e Scarlett continuou:

– Minha família é humilde, de baixa renda. Meu pai, juntamente com meu tio abriu um prostíbulo para manter a mim e a minha mãe, para dar algum estudo para mim. Mas as coisas não eram fáceis e ele se viciou em drogas. Eu tinha 10 anos quando meu pai morreu de overdose e eu o vi morto. Depois disso, tudo ficou mais difícil, eu não consegui terminar os estudos e comecei a modelar. Até conhecer o Marco, a gente se apaixonou e ele me tirou daquela situação, estar junto dele foi um up na minha carreira. Antes eu não era ninguém, agora sou a namorada do Marco Reus.

– E você acha bom ser conhecida por ser namorada dele e não por você mesma, pelo seu esforço?

Scarlett deu um riso triste:

– Você acha que eu teria tudo aquilo de seguidores nas redes sociais por ser eu? Minhas seguidoras, que me chamam de rainha, que colocam frases lindas nos comentários das minhas fotos só fazem isso por causa dele. Antes dele, eu me aproximava de outros homens e eles se aproveitavam de mim e me deixavam no dia seguinte. Eu já tinha tentado outros jogadores sem sucesso até que eu conheci o Marco, com seu jeito doce, e minha vida mudou.

Sam olhava assustada para Scarlett que finalizou:

– E você está querendo tirar tudo de mim... Eu vou embora, falo com o Dirk depois.

Scarlett foi embora e Sam caiu sentada no sofá, chocada com a conversa que elas tinham acabado de ter.

Marco voltou com Dirk e Sam avisou que Scarlett já tinha ido. Dirk foi embora e Marco percebeu que Sam estava estranha:

– Aconteceu alguma coisa Sam?

– Nada.

Marco levantou a sobrancelha questionando ela, ele a conhecia bem demais para engolir uma mentira. Sam riu e passou os braços pelo pescoço dele e o beijou.

No dia seguinte, Sam foi visitar a amiga Chiara e contou da conversa com Scarlett no dia anterior:

– Sam, você não caiu nesse papinho dela, não é mesmo?

– Ela depende do Marcinho...

– Exato. Depende dele, não o ama. Quem ama o Marcinho é você. E a pessoa que ele retribui o amor é você. Tira essas minhocas da sua cabeça.

Samantha olhou para a amiga ainda em dúvida, mas Chiara foi segura ao falar:

– Nenhum dos amigos dele nunca gostou dela e da maneira como ela explora o Marcinho. Lembra que nenhum dos amigos dele de infância (Marcel, Armin, Robin, Ramsey) apoiavam o namoro deles, os meninos simplesmente se afastaram do Marcinho. Ela NÃO é do bem, coloca um ponto final nesse assunto. Você e o Marcinho sofreram anos separados, agora que tudo está dando certo, nem sonhe em abrir mão dele por causa dessa louca loira burra.

Sam não resistiu e sorriu.


Notas Finais


Será que essa conversa vai fazer a Sam abrir o olho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...