História Destino ( Markson 2Jae YugBam) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, K.A.R.D
Visualizações 184
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiii.... desculpa a demora eu fiquei mais tempo do que esperava fazendo essa capa kkkk

Capítulo 17 - Dorme Comigo


Fanfic / Fanfiction Destino ( Markson 2Jae YugBam) - Capítulo 17 - Dorme Comigo

Ouça-me com atenção, eu gosto de você

E seus lábios cor de cereja

É tão perfeito quando você coloca

Seus lábios nos meus

 

JaeBum posiciona sua mão na nuca do mais novo com a intenção de aprofundar mais o beijo, suas línguas se movimentavam em sincronia, era perfeito como se encaixam perfeitamente. A falta de ar se fez presente, se separam e se encaram.

_ Huum... Eu queria falar com você que sim... eu gostava de você mais também pensei que tu era hetero - fala ainda um pouco ofegante.

_ Eu... - ele não diz nada apenas o abraçou, abraçou forte, fazendo os dois sorrirem com o ato espontâneo.

_ JaeBum e-eu não sei se esta muito cedo pra dizer... Mais... e-eu te a-amo - fala ainda entre o abraço.

_ Eu também te amo pequeno - diz se separando e beijando o topo de seu cabeça, e o beijando novamente - Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento - diz ao se pararem passando a mão pela sua bochecha.

_ Você também não imagina o quanto... - sorri fofo - Você quer ir dormir la em casa? - sussurra colocando sua mão por cima da de JaeBum.

_ Pode ser... Mais por que? - tomba a cabeça para o lado.

_ Quero compainha...

_ Tube dem... Se for na sua cama - diz em seu ouvido fazendo o mesmo se arrepiar fazendo JaeBum sorrir.

_ O-ok... vem vamos? - diz puxando JaeBum pelo braço, logo entram em seu apartamento que eram idênticos mudando apenas a decoração para vários tons de azul que amava - Fica a vontade ai, eu vou tomar banho rapidinho - ele fala e sai da sala, indo em direção ao corredor.

 JaeBum foi em direção ao sofá no centro e se senta no mesmo, era de frente a vários quadro e começou a ver cada detalhe dos mesmos.

_ Me apaixonei por um homem tão lindo - diz a si mesmo levantando indo em direção a um porta-retratos onde se encontrava um foto do Jae distraído olhando para algum canto fixo do lugar.

Nesse momento ouviu a porta do quarto fazer um click, colocou a foto no mesmo lugar e caminhou ate o corredor devagar, esperou Jae entrar no banheiro e entrou em seu quarto sem fazer muito barulho e se sentou na cama do quarto. Esperou alguns minutos e logo ele sai do banho já vestido, viu JaeBum em sua cama e se vira... esta corado.​

_ JaeBum o que você esta fazendo aqui? - JaeBum se levanta e se aproxima do menor ficando frente a frente.

_ Eu esta te esperando - sorri sacana

_ JaeB...

JaeBum não espera terminar sua fala, toma seus lábios em um beijo calma mais se evoluindo aos poucos, JaeBum vai empurrando Jae ate a cama sem separar o beijo e logo o joga na cama, sobe em cima dele dando leves chupoes em seu pescoço, ouvindo Jae gemer baixinho.

_ J-jaeBum para... - gemeu. JaeBum logo para e o olha - Eu sei onde isso vai parar... mais, eu ainda não estou preparado - sussurra - desculpa... 

 

 


Notas Finais


Oiii denovo... Jae não deixou eu terminar a lemon... ( vão brigar com ele kk)

Gente so eu que to confiante que SUPER JUNIOR vai voltar???
Meu coração ta chorando de felicidade aqui... hoje eu sai gritando na escola kkkk

Musica do Capitulo: I LIKE YOU - GOT7

Ate Quinta

2BJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...