História Destino Nova York - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~Jami_Colifer

Postado
Categorias Originais
Tags Festa, Gravidez, Intercâmbio, Londres, Nova York, Times Square
Exibições 17
Palavras 528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Capítulo hoje no ponto de vista do nosso canalha preferido...

Capítulo 14 - 14 Jason


Amanda vira as costas e sai andando sem olhar para trás.
E talvez ela tivesse levado meu coração junto.
Eu fico lá parado no lugar por um tempo, ela realmente me dispensou? Ou fui eu que disse para ela que nós não daríamos certo?
Aquilo era novo para mim, eu nunca tinha me apaixonado, nem chegado perto disso. Era uma coisa estranha, eu não podia nem olhar para Amanda que me dava vontade de pegá-la no colo e nunca mais soltar. E quando nós nos beijamos pela primeira vez a única coisa que eu pensava era que eu nunca mais beijaria ninguém que não fosse ela. 
Mas infelizmente minha família estava no meio. Eu sei que eu parecia um idiota por ligar para eles, mas ninguém os conhecia como eu. A família Vatoline só ligava para status, se por acaso eu apresentasse Amanda para eles, eles iriam me barrar de namorar ela e me presentear com um presente caro. A Ferrari foi quando eu disse que queria namorar uma modelo e eles não deixaram.
É por isso que a cada noite eu levo uma garota deferente para minha casa, pois não adianta querer ter algo mais que algumas noites. E eu não ligava realmente para isso até que conheci a Amanda. 
Eu tentei não gostar dela mais que o normal, mas simplesmente não dá. Eu me apaixonei, de pouco em pouco.
E agora eu havia acabado com todas as nossas chances, pela minha covardia de enfrentar a minha família. 
Isso chegava a ser meloso demais para mim.
Eu gostaria de dizer que aquela não foi a última vez que vi Amanda pela Universidade, ou até mesmo pelas baladas, mas eu estaria mentindo. Ela desapareceu completamente do mapa. Nas aulas eu não via ela mais, na área verde e nem na fraternidade. Eu fiquei mau por alguns dias e eu procurei por ela, até tinha falado com Lily, a melhor amiga dela,mas nada.
E umas duas semanas depois eu parei de procurar, e lentamente eu também parei de me importar. Amanda estava apagada da minha cabeça, até aquela maldita formatura. Eu vi ela no meio de todas aquelas e pessoas e tudo voltou. A paixão, os pensamentos, e então eu percebi que eu tinha perdido muito tempo.
Daqui a pouco os seus seis meses aqui acabariam e nós nunca mais nos veríamos. E apesar de tudo eu ainda precisava pelo menos admitir para ela o que eu sentia.
Eu tive a sorte de encontrar ela na fonte onde estávamos sozinhos. É claro que eu pedi desculpas, imagina a minha surpresa quando ela aceitou as desculpas.
Então no outro dia nos estavamos bem e juntos, o problema foi quando nós tivemos que nós despedir.
Eu não queria mentir para ela, não logo quando nós tínhamos nos acertado, mas eu não podia dizer a verdade.
Dizer que nós não podiamos namorar abertamente, e que na segunda de manhã na Universidade eu agiria como sempre. Provocando ela e ficando com outras garotas na frente dela.
Todos me chamam de canalha por causa da minha fama de pegador, e eu gostava disso, dessa vida sem responsabilidades, e isso não mudaria nem por Amanda.


Notas Finais


Espero que estajam gostando! Votem e comentem que ajuda muito 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...