História Destino Oposto - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~GabyumaARMYloka

Postado
Categorias Tchau
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Big Bang, Black Pink, Exo, Got7, J-hope monsta X, Jimin, Jin, Jungkook, Kard, Kim Taehyung, Kpop, Namjoon, Suga
Visualizações 37
Palavras 1.324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Daddy and baby girl


Fanfic / Fanfiction Destino Oposto - Capítulo 4 - Daddy and baby girl

Balanço a cabeça positivamente,ele entra no banheiro e depois de alguns minutos escuto o chuveiro ligado.Resolva provocar ele em pouco ,vou até o closet pego a langerie que ele mais gosta preta e e coloco e fico deitada na cama com um pirulito na boca esperando ele sair.

Continua...

Alguns minutos depois ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura,ele me olha com uma cara malisiosa.

Jn-A baby girl quer brincar?-Fala vindo em minha direção

S/n-sim o daddy que brincar também-Falo manhosa chupando o pirulito.Aquela boca Deus aqueles olhos penetrantes ele me olhava com desejo.

Jin-Vou te foder tanto garota, minha garota.

Ele vem até mim e começa a beijar meu pescoço,e me deitando na cama, o mesmo me beija com desejo, paixão depois começa a passar as mãos na minhas costa s procurando a fecho do sutiã ate que ele abre a , e fica um tempao olhando para os meus seios .

S/n-Eu não sou pa vê -Falo e ele sorri antes de começar a fazer uma trilha do pescoço até meu seios e começar a chupar,o esquerdo e masagear o direto, estava ficando cada vez mais excitada,ele repetiu o mesmo movimento no outro, enquanto eu gemia baixo.

Jn-Agora a baby vai ter que ajudar o daddy-Falou retirando a toalha que estava escondendo seu membro ereto,ele sentou na cama e eu coloquei a minha boca em seu membro e o chupei ele, virava a cabeça pra trás de prazer,e eu sorri e voltei até ele gozar.

Jin-Agora e minha vez -Me jogou na cama e retirou toda a minha langerie,colocou dois dedos em minha intimidade.

S/n-J-Jinn-Ele retira seus dedos de dentro de mim e e eu sinto sua língua brincando com minha intimidade,ele tira seus lábios da minha intimidade.

Vai até a gaveta do lado da cama pega um preservativo e coloca em seu membro e se posiciona entre minhas pernas e entra dentro de mim sem aviso e sem dó eu solto um gemido de dor e prazer

S/n-D-Dadyyy-Depois de uns 30 estocadas chegamos a o nosso ápice juntos ele se levanta vai até o banheiro jogar a camisinha fora e volta e deita do meu lado e me puxou mais para perto dele,eu deito em seu peito e acabamos dormindo.

🕛

Acordo e vejo Jin me abraçando muito fofo,tento me soltar e consigo dou um beijo em sua bochecha e vou para o banheiro fazer q as minhas igienes diária.Termino e desço para a cozinha,resolvo fazer panquecas, não sou muito boa nisso mais tento.depois de tantas tentativas e queimar quase todos consigo fazer alguns sem queimar.Sinto alguém me abraçar por trás,sinto o perfume muito bom do Jin.

Jin-bom dia amor-ele me um beijo já bochecha demorado.

eu-bom dia amor-desligo o fogo e me viro para ele te dou um beijo e te abraço forte e ele retribuiu.

Eu-fiz panquecas-ele olha para as panquecas e olha para as do outro prato do lado que tinha as panquecas queimadas,ele dá risada e me olha.

Jin-Você queimou tudo isso?-ele me pergunta sorrindo.

Eu-sim mais consegui fazer alguns sem queimar-falo dando risada me soltando do abraço.

Ele arruma a mesa e nós tomamos café.Ele lava a louça e nós fomos para a sala assistir alguma coisa.

Eu-amor vamos pro shopping?já que nós vamos para Daego segunda, quero comprar algumas roupas novas.

Jin-ok vamos sim só vamos tomar um banho que vamos TB quero comprar algumas roupas.

Subimos para o quarto e tomamos banho juntos, não rolou nada apenas carinho.Terminamos e fui para o closet me trocar.Pego uma camiseta da supreme branca, um short preto e um tênis da Puma do BTS,lógico não podia deixar de comprar né.Deixo o cabelo solto e coloco uma bandana,faço uma maquiagem básica.

Término de me arrumar vou ver Jin,ele estava com uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa da supreme TB só que preta e um tênis da adidas.

Jin-esta linda-ele diz vindo em minha direção e segura em minha cintura ,passo meus braços em volta do seu pescoço e te dou um beijo demorado,por causa da falta de ar nos separamos.

Eu-você também,Vamos?

Ele balança a cabeça positivamente e nós saímos do quarto.Saimos de casa e entramos no carro...Chegamos no shopping e entramos e começamos em ir várias lojas já estavamos cheios de sacolas, nós estávamos indo tomar sorvete,do nada escuto Jin gritar.

Jin-S/N Olha Isso.-me viro para ele e vejo ele apontando para uma vitrine cheias de Mário e luigi ,olho para ele de volta e vejo ele de boca aberta, ele me olha e faz uma carinha de triste eu não resisto, só este ano ele já passou mais de dez lojas do Mario para comprar bonecos e ursinhos de pelúcia e nunca são poucos são muitos,ele tem um quarto só dele para guardar todos eles , tinha falado para ele n comprar mais esse ano Mais ele insiste,n consigo dizer não para ele quando faz essa carinha muito fofa.

Eu-Ta bom,mais só um-falo revirando os olhos e ele dá um sorriso enorme e lindo,vem até mim me dá um abraço e me dá um beijo rápido.

Jin-obrigada amor te amo.- ele sai correndo e entra na loja,fico esperando do lado de fora...Ele estava demorando já uns 30 minutos já, só falta ele...ele sai da loja cheio de sacolas da loja, não acredito que ele comprou tudo isso.

Eu-JIN!-ele me olha muito fofo.

Jin-desculpa amor não resisto,prometo que não compro mais nada deles este ano tá bom.

Eu-duvido,vamos logo tomar sorvete por q eu já estou ficando cansada.

Jin-ta bommm-ele diz sorrindo e passa um braço em volta do meu pescoço,e nós vamos para a sorveteria,pego um sorvete de flocos e ele de morango.Tomamos os nossos sorvete e fomos para a casa.Chegando lá me jogo no sofá e vejo o jjangu no colo do Jin.

Me levanto e coloco a comida dela.Andamos de mais estou exausta.

Eu-amor vamos comer pizza?-eu tou com uma vontade enorme de comer pizza.

Jin-vamos TB estou com vontade de comer pizza.Ele liga para a pizzaria e pede as pizzas.Nos ficamos esperando chegar assistindo "A morte te Dá parabéns" adoro filme de terror o Jin tá morrendo de medo, ele dá um berro quando toma um susto quando a campanha toca, e eu dou risada.

Eu-calma Jin é só a pizza-falo dando risada,ele coloca a mão no coração,e vai até a porta,depois ele volta com as pizzas ,continuamos assistindo o filme é comendo a pizza.Acabo dormindo🕛acordo e vejo Jin dormindo no meu colo.Pego meu celular e vejo que são 20:45 mds dormimos tudo isso,tento acordar Jin mais sem sucesso,sacudi ele e ele acorda no pulo.

Eu-amor nós dormimos muito,vamos para a cama, já soa 20:50 já.

Vejo ele fazer uma cara de espanto.

Jin-mais já?-ele se levanta e cosa os olhos,e sobe.Eu vou atrás dele e fomos para o quarto,Tomamos outro banho e fomos para cama. é Dormimos.

Acordo e vejo que Jin não estava na cama,escuto alguns barulhos do banheiro vou até a porta e escuto Jin se masturbando e gemendo meu nome.Por q ele tá fazendo isso se eu estou aqui.Depois de alguns minutos escuto o chuveiro aberto,vou para a cama e fico mechendo, até ele sair,ele sai só com uma toalha e me olha e da um sorriso.

Jin-bom dia princesa.

Eu-foi bom?-pergunto com um sorriso sarcástico,ele me olha assustado.

Jin-Você ouviu?

Eu-claro,pra que vc está se masturbando se vc me tem? não está se contentando?-pergunto pra ele,o mesmo da um sorriso.

Jin-A culpa foi sua que me deixou da Quele jeito,eu acordo e vejo vc deitada em sima de mim,e ainda estava com a mão em sima,vc queria que eu ficasse como? não deu.

Eu dou risada ,mds não lembro de nada .

Eu-serio? Não lembro de nada-vou até ele dando risada e te abraço.

Eu-desculpa amor eu não fiz por querer

Jin-sei,eu sei que vc também não se aguenta e não perde tempo né?-ele diz me olhando com um sorriso pervertido,eu coro e dou um tapa em seu braço.

Jin-ai!-ele diz passando a mão aonde dei o tapa.

Eu-vou tomar banho-falo dando um sorriso e entrando no banheiro.

Jin-VOCE NAO ME ESCAPA S/N-ele diz alto já q eu tinha fechado a porta, e eu dou risada alto para ele escutar.

Eu-SÓ QUERO VER .

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigada por ler e espero que goste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...