História Destino ou Acaso? - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 11
Palavras 2.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu to postando aqui mais um cap, espero que gostem!!

Capítulo 19 - Oppa Blindado


Fanfic / Fanfiction Destino ou Acaso? - Capítulo 19 - Oppa Blindado

 

~*~ Camilla P.O.V’s ~*~

 

O dor em meu peito veio de forma devagar e com o tempo em que eu comecei a perceber que não era pegadinha a dor aumentava e as lagrimas que eu segurava a um bom tempo se faz presentes em meus olhos, a dor já me consumia, o sentimento de perda se formou em meu peito e eu senti como se o meu coração tive-se se despedaçado, os meus olhos foram de encontro com os de Suga e eu prende as lagrimas fingindo estar bem, olhei sorrindo para o Jimin tentando me manter forte.

- Namorando? – A pergunta saiu de meus lábios com um sorriso falso em meu rosto, o mesmo desligou o celular e me olhou sorrindo assentindo com a cabeça.

- Sim! – Respondeu se sentando ao meu lado com um sorriso bobo em seus lábios...

O sorriso bobo que eu sempre quis que aparecesse por minha causa...

- Parabéns!! – Suga falou passando a mão em meus ombros em sinal de conforto e me puxou mais para si.

- É... Sejam felizes!! – Mais um sorriso falso foi formado em meus lábios, eu não iria aguentar muito tempo e logo iria desabar, então apenas me levantei de forma cuidadosa. – Suga, eu vou ir pro quarto, estou cansada! – A ultima parte saiu de forma fraca e Yoongi apenas assentiu com a cabeça com um ar preocupado pairando em seus olhos.

- Você... – O mesmo ia continuar mas apenas neguei com a cabeça sorrindo.

- Boa noite meninos! – Falei para os dois subindo as escadas.

Assim que adentrei o comodo fechei a porta e a tranquei, me encostei na mesma e deslizei até me sentar no chão gelado.

Dor... Magoa... Tristeza...

Isso está se acumulando e meu peito, e eu não aguento mais...

Eu virei um castelo de cartas... Eu sempre vou desabar...

A dor que se forma em meu peito é agoniante e dolorosa o suficiente para me fazer querer me matar, a magoa continua ajudando a dor piorar, a tristeza me faz querer me jogar de um penhasco...

Eu não aguento... Não aguento... Eu quero morrer...

Não me sinto bem o suficiente para continuar dentro daqui... Eu preciso sair...

Peguei um casaco e botei um short descente jeans, abri a porta rapidamente descendo as escadas do local apressada, passei pela sala as pressas sem ao menos ligar para as vozes que perguntavam pra onde eu vou, peguei a chave de casa e em uma correria desci as escadas do prédio indo direto para a praia que tinha perto dali. Assim que peguei o taxi e parei de frente a praia, fui direto a beira de mesma olhando o horizonte em uma tentativa falha de esquecer tudo e quando as ondas se quebrassem, quebrasse junto consigo todas magoas que estão dentro de mim...

É... isso foi uma tentativa mais que falha...

Os meus pés passaram a doer então me sentei na areia observando o mar incrível que se encontrava a minha frente. Passo os meus olhos por todo local que se encontra escuro por causa da noite. Sinto algo se mover ao meu lado e logo note uma pessoa se sentar ao meu lado.

- Me permite? – A pessoa ao meu lado pergunta. A mesma se encontrava vestida com um casaco, um mascará e um chapéu.

- Á-vontade... – Falei olhando a frente implorando para que a pessoa puxa-se assunto e fizesse os meus pensamentos pararem de me levar ao Jimin.

- Você não acha que se você continuar sem ao menos uma mascará, irão te descobrir? – Perguntou risonho me fazendo olha-lo de forma confusa. – Você é a Camilla, não é? Você é muito conhecida aqui, pode chamar atenção! – O mesmo falou tirando a mascará revelando a pessoa que eu nunca esperei ver.

- Ai GD... – Falei olhando pro mesmo colocando as mãos na boca fazendo um sorriso aparecer em seus lábios. – Me dá um autografo?! Ai meu GD!! Não acredito nisso!! – Falei me levantando o fazendo se levantar junto rindo.

- Autografo? Eu que deveria pedir!! – O mesmo riu de minha reação.

- Aigooo!!! Eu não acredito!! Posso te abraçar?! – Perguntei quase tendo um ataque.

- Claro!! – Responde corando. Sem ao menos o mesmo esperar o abracei.

- Aigoo, você é meu bias no Got7 sabia?! – Perguntei ao Mark saindo de seus braços com as mãos na boca.

- Shiii! – Os meus falou quando viu que eu falei auto. – Não fale auto, podem nos descobrir, um grupo de garotas estão ali na frente!! – Ele falou ainda com um sorriso.

- Ok, desculpa! – Falei envergonhada. – Mas é que não tem como controlar... – Falei e o mesmo riu. – O que está fazendo aqui? – Perguntei confusa. Eu sei que estou em Seul, mas... Eu não esperava encontrar um k-idol em uma praia!!

- Teve uma briga no dormitório, eu vim aqui para pensar, mas uma meninas falaram viram alguém parecida com Camilla e que deveriam procurar... E como eu sou fã... – Corou ao falar me fazer querer pular no mesmo batendo palmas. – Eu sei que você costuma vir em praias quando pensativa, então assim que vi você sentada aqui supus que era você... – Falou com um sorriso em seu rosto.

- Seria estranho... Se eu por acaso... Tentasse te abraçar? – Perguntei fazendo um aegyo natural fazendo o mesmo rir abrindo os braços, sem esperar mais nenhum segundo o abracei. – Ei!! Tive uma ideia!! – Falei sorrindo.

- Qual?

- Também teve um acontecimento lá no dormitório e eu não quero ir para lá... Então... E se a gente fosse se divertir um pouco para esquecer os problemas? – Perguntei sorrindo.

- Eu topo!!

 

~*~ Lavínia P.O.V’s ~*~

 

Assim que a porta é fechada bruscamente pela Milla eu rapidamente sai tentando ir de encontro com a mesma, mas os meus braços foram segurados e assim que eu fui olhar o indivíduo dou de encontro com o Suga.

- O que aconteceu?! Por que ela está assim?! ESTÁ ACONTECENDO TANTA COISA COM ELA DE NOVO!! – As palavras saíram de minha voz nervosa e as lagrimas se faziam presentes em meus olhos, as lagrimas logo se derramaram e eu me soltei bruscamente de Suga. – EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DISSO TUDO!! ATÉ PARECE QUE QUANDO CHEGAMOS AQUI TUDO PIOROU!! – As lagrimas se derramavam sem sessar e eu já me encontrava exaltada. – EU REALMENTE ESTOU A PONTO DE VOLTAR PARA O BRASIL POR CAUSA DISSO TUDO!! – Todos no local se encontravam com feições abaladas e eu não senti nem um pouco de remorço por saltar essas palavras de minha boca.

- Lavínia, gritar não vai ajudar... – Suga falava aparentemente abalado.

- Eu estou cansada... Cansada de vê-la triste, cansada de vê-la se isolando do mundo, cansada de ver ela desabar!! – Eu falava ficando com raiva de tudo e principalmente do Park. Jungkook estava me olhando abalado ao lado de Taehyung que se encontrava calada olhando para baixo, Jimin estava ao lado do Jin com a mesma feição de Jungkook, Jin e Namjoon me olhavam com expressões tristes e Suga ficou ao lado do sofá. – Ela está horrível, ela está vivendo em um tipo de mascará que só pessoas próximas conseguem ver!! ELA ESTÁ SEM NINGUÉM PRA CORRER POR QUE UMA IDIOTA NÃO FICA MAIS COM ELA TAMBÉM!! – Gritei como se repreendesse a mim mesma fazendo todos prestarem atenção...

- Mas por que ela está assim? – Jin perguntou se levantando.

- Porque ela se sacrificou pelo BTS... Ela deixou o amor dela de lado só pra ajudar vocês a crescerem! – Assim que falei a ficha de todos no local caíram.

- Então... Tudo o que...

- Tudo o que ela falou pra você naquela madrugada, na cozinha, era verdade!! – Suga interrompeu Jimin o olhando com raiva. – E mesmo ela nunca mentindo pra você, implorando por sua atenção, você escantiou ela... – Suga falava com raiva.

- Como assim... – Perguntei confusa não entendendo nada.

- Ela está pior do que você imagina, ela NEM AO MENOS sorrir forçado consegui!! – Suga falou também exaltado.

- Eu preciso falar com ela. – E novamente, quando eu estava prestes a sair, Suga me segura.

- Ela precisa pensar, deixe ela sozinha... – Suga falou me fazendo perceber que o mesmo estava certo. – E não se culpe... Isso tudo aconteceu por escolha dela, ela sabia que ia passar por isso...

- ...Mesmo assim tentou ser forte e aguentar calada... – Completei brava me sentando no braço do sofá deixando as ultimas lagrimas em meus olhos caírem. – Eu queria poder ter feito algo... – Falei chorando novamente.

- Você não poderia ter feito nada... – Suga falou me fazendo olhá-lo novamente.

- O que está acontecendo? Por que você não explicam? – Namjoon falou nos fazendo assentir e começar a contar tudo desde o ínicio ao fim.

 

~*~ Camilla P.O.V’s ~*~

 

- Você viu a cara dele naquela cena? Foi hilária!! – Falei rindo ao lado do Mark que ria junto a mim.

- Hilária? Hilária foi quando o protagonista caiu e puxou o outro! – Falou e logo o som de nossas risadas se uniram.

- Obrigada por hoje Mark... Estava precisando! – Falei parada em frente ao dormitório de frente para o mesmo sorrindo.

- Eu que agardeço, tirou os problemas de minha cabeça! – O garoto falou me fazendo rir junto ao mesmo. – Ei! Me passa o seu número!

- Claro!! – Trocamos o número de celular rapidamente nos despedimos com um simples aperto de mão.

O passeio com o Mark não tirou os meus problemas da cabeça, até porque, mesmo eu adorando a sua companhia, nem todas as minha risadas e sorrisos foram verdadeiros...
Eu e Mark – por incível que pareça – nos demos bem de cara e logo nós viramos amigos, ele pareci ser uma pessoa legal... E que não me magoaria...

Subi para cima pelo elevador dessa vez e logo quando adentro o local dou de cara com todos sentados no sofá olhando para a TV que estava desligada.

- Adoro esse programa! Qual é o nome? – Perguntei entrando com um sorriso em meus rosto um pouco forçado e um pouco verdadeiro chamando a atenção de todos.

- Graças a Deus! – Lavínia correu até mim me dando um abraço.

- O que foi...? Só sai um pouco... – Falei me soltando de seus braços a olhando confusa.

- Nunca mais faça isso!! – Ela falou exaltada me fazendo a olhar mais confusa ainda.

- La... O que foi...? – A mesma apenas nega com a cabeça me abraçando.

- Onde esteve? – Suga perguntou assim que a La me soltou, logo noto que a atenção de todos no local estavam em mim e todos se encontravam agora em pé.

- Eu fui para a praia, perto do centro... – Falei confusa. – Fiz algo errado...? – Sooei preocupada chegando mais perto.

- Não... Não... – Suga suspirou me dando um beijo na testa. – Por que demorou?

- Eu encontrei com o Mark do Got7, e nos decidimos ir para um cinema, para nos distrairmos já que nenhum dos dois estavam bem de cabeça...

- Você me deixou preocupada... – La falou com um bico infantil em seus lábios.

- Desculpa, não foi a intenção... Eu só queria pensar um pouco, e foi até bom! O Mark é bem legal, e fofo também!! – Falei rindo no final.

- Pera, Mark... – Ela falou pensativa e me olhou com os olhos arregalados. – AI GD, FOI O TEU BIAS AINDA MAIS!! – Ela falou tampando a boca.

- SIM!! Ele é muito legal!! – Falei deixando o meu sorriso transparecer a vendo rir e negar com a cabeça.

- Depois a senhorita me fala sobre isso!! – Falou me fazendo rir um pouco corada.

- Milla... – Suga chamou a minha atenção para você e o olhei como se perguntasse “oque?”. – Bem...

- Ele nos contou tudo! – Jin falou chegando para mais perto..

- Contou tudo o quê? Se ele contou que eu joguei o remédio de ontem fora é mentira!! – Falei arregalando os olhos o fazendo rir e negar com ca cabeça.

- Ele nos contou toda a verdade... Sobre o suposto “namoro”... – Namjoon falou me fazendo suspirar pesadamente.

- Como conseguiu aguentar...? – Jin perguntou com lagrimas em seus olhos. – Por quê não conversou com a gente? Seria melhor!! – Falou e logo eu neguei com a cabeça.

- Que tal a gente falar sobre isso amanhã? Aconteceu muita coisa recentemente e eu preciso dormir... – Falei dando um sorriso sem graça. – Até amanhã!! – Falei e subi rápidamente até o quarto o fechando.

 

~*~ Lavínia P.O.V’s ~*~

 

 

¨~*~¨ Quebra do Tempo ¨~*~¨

 

Me deitei na cama cansada.

Quando Yoongi contou tudo a todos a maioria ficou surpreso, e Jimin ficou se sentindo culpado, e claro, que eu não deixei de esfregar na cara dele que ele era realmente o culpado de tudo, Suga falou que não tinha como ele saber e o defendeu, claro que eu quis quebrar a cabeça do Suga em um asfalto, mas fiquei quieta só ouvindo. Os meninos ficaram preocupados com o estado mental da Milla já que tudo está acontecendo de forma rápida, claro que eu não deixei de ficar preocupada, mas quando a vi entrando em casa a preocupação foi embora.

De repente sou despertada de meus pensamentos pelo Tae que sai do banheiro sem camisa apenas com uma bermuda de dormir, os seus cabelos meio umidos me chamou a atenção e logo um sorriso brota em seus lábios ao perceber que estou le encarando.

- Admirando a minha beleza? – Pergunta se jogando ao meu lado da cama.

- Não amigo, a única bela aqui sou eu, shiu! – Falei e o mesmo riu dando um levi selar em meus lábios.

- Boba! – Passou os seus braços por volta de minha cintura e logo me beijou novamente.

Assim que nossos lábios se incostaram um selinho leve foi depositado em meus lábios, logo o mesmo pedi passagem com a língua e sem pensar duas vezes cedi, suas mãos me puxaram para cima de si fazendo o beijo ficar mais intenso, a falta de ar chega fazendo com que os seus lábios dê de encontro com o meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira.

Os pequenos beijos e chupões depositados em meu pescoço era carinhosos mais com o passar de alguns segundos se tornam ferozes fazendo com que nossas bocas se encontrem novamente. Sua mão vai de encontro com a barra da minha camisa a tirando do meu corpo e a jogando em qualquer lugar, sem pensar duas vezes faço o mesmo com ele e sinto suas mãos passearem por todo o meu corpo...

 

¨~*~¨ Quebra do tempo ¨~*~¨

 

 

~*~ Camilla P.O.V’s ~*~

 

Acordo com o celular apitando avisando que uma mensagem chegou, assim que o pego vejo que era de um número desconhecido. Franzi minhas sobrancelhas confusa e me sentei direito na cama bocejando.

 

@Numero Desconhecido: Bom dia flor do dia.

@Eu: Não tem nada de bom no dia, quem é?

@Numero Desconhecido: Quem seria...? Mark, salva meu número!

@Eu: Ok!

@OppaBlindado: Como está o meu nome aí?

@Eu: ....

@Eu: Oppa.

@OppaBlindado: Está mentindo?

 

Dei uma risada sem intenção imaginando como ele ficaria ao descobrir o seu nome no meu celular. Desci as escadas ainda olhando para o celular e me sentei na mesa da cozinha enquanto escuto o povo falando sobre o que comer.

 

@OppaBlindado: Fale a verdade!

@Eu: Eu falo se você falar como tá o meu ai!

@OppaBlindado: ...

@OppaBlindado: Baixinha.

 

O sorriso brotou em meus lábios e eu ri olhando para o celular.

- Que fofo... – Falei e logo a La me catuca me fazendo olha-la confusa. – Quê? – Perguntei a olhando.

- Menina, com quem tu ta falando? Pelo amor do GD, tu ta sorrindo tanto pra essa merda que pareci que vai virar o coringa! – Falou rindo me arrancando uma risada.

- Estou falando com o Mark! – Falei e ela assimilou um “Aah...” – Depois tu lê a conversa! Meu celular apitou e rapidamente fui ver o que era.

 

@OppaBlindado: Agora fale o meu!

@Eu: Oppa Blindado.

@OppaBlindado: Nossa... Tu é muito criativa!!

@Eu: Eu vou sair pra comer, já volto, oppa.

@OppaBlindado: Volte mesmo baixinha!

 

Um sorriso brotou os meus lábios...

Eu acho que ele poderia mudar um pouco a minha vida...


Notas Finais


Erros? Ignorem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...