1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou Acaso? >
  3. 18 anos

História Destino ou Acaso? - 18 anos


Escrita por: amordflor

Notas do Autor


Esse capítulo deu um trabalho, mas o resultado até que não está tão ruim. Espero que vocês gostem!

Boa Leitura <3

Capítulo 33 - 18 anos


Chloe Suzie’s Point Of View 

Ouvi o barulho do chuveiro, Bella já havia levantado? Levantei lentamente espreguiçando-me devagar, sentindo todos os ossos de minhas costas estalarem. Caminhei até o banheiro sentindo o gelo do chão me arrepiar, dei duas batidinhas na porta e escutei um “está aberta” bem abafado, abri a porta e me deparei com minha namorada toda pomposa na banheira de hidromassagem.

-Que folga amor. Falei rindo 

-Vem cá. Ela me chamou dengosa 

Tirei a roupa e sentei ao lado dela na banheira, lhe dei um beijo carinhoso com direito a suspiro e mordida em seu lábio inferior. Bella sorriu para mim e sentou no meu colo, de frente para mim com uma perna de cada lado do meu corpo.

-Feliz aniversário amor. Bella me beijou e que beijo – Espero que goste de tudo que vamos fazer e que nossos amigos deixem para lá o papo de jogar ovo em você. Ela riu 

-Que papo é esse? Arregalei os olhos 

-Brincadeira amor. Bella riu feito criança 

Ficamos um bom tempo ali relaxando e trocando carícias, até meus amigos entrarem no quarto nos acelerando como sempre, só me pergunto como eles conseguiram o cartão para entrar. Recebi uma enxurrada de abraços, mesmo de toalha, minha namorada ficou rindo. 

-Posso me trocar? Porque eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome. Forcei um sorriso e vi eles saírem pela porta

–Você ri né, namorada? Roubei-lhe um selinho e fui me vestir

Coloquei um short jeans preto, uma camiseta branca com um pena em tons de cinza na frente e um vans preto. Soltei os cabelos, passei creme para modelar os cachos e fim. 

-Onde você vai com esse sutiã aparecendo? Olhei minuciosamente para a lateral do tronco de Bella – Tem que usar essas regatas com top amor. Falei sem maldade 

-Pega para mim? Bella pediu. Assenti e peguei o top que ela vestiu rapidamente 

Descemos para o restaurante do Hotel e assim que eu entrei um garçom me entregou uma carta em um envelope preto com meu nome escrito em branco com uma letra muito bem desenhada. Bella sorriu para mim e eu lhe dei um selinho. Sentamos junto com nossos amigos e logo o mesmo garçom apareceu. 

-Bom dia, posso servir o café da manhã especial? O homem perguntou sorridente e educado 

-Por favor. Falei sorrindo – O que vamos fazer hoje? Perguntei curiosa 

-Nós vamos para o aquário e depois nos encontraremos em um restaurante para almoçarmos juntos. Pedro disse apontando para Yasmin e Amanda 

-E o que nós iremos fazer é surpresa. Bella forçou um sorriso 

Bella sempre gostou de fazer surpresas pra os amigos e para mim, mas se tentar fazer uma surpresa para ela, provavelmente vai encontrar uma pessoa irritada e curiosa, fazendo de tudo para descobrir. Eu estou ansiosa, não posso negar, ela é muito boa com essas coisas. Comemos até não caber mais nada, realmente aquele foi um café recheado de energia e não é para menos, o dia hoje será agitado. Bella foi até o quarto pegar a mochila, enquanto isso fui ler a pequena carta que ela havia escrito. 

“Meu amor, hoje começa mais uma etapa da tua vida e eu fico extremamente feliz com isso, assim como sei que para você isso é importante. Eu só desejo o melhor para ti, isso inclui eu poder percorrer todos os caminhos que vem ai ao seu lado. 
Nós, seus amigos e eu, tua namorada, só quero te desejar feliz aniversário e que ainda possamos comemorar muitos juntos. Espero que goste do dia que todos planejamos para você.
Te amamos!”
 
-Vamos? Bella perguntou

-Vamos amor. Sorri para ela – Obrigada pela carta. Lhe dei um beijo discreto 

Entramos em um pequeno Jeep, aproveitei o caminho para tirar algumas fotos da paisagem e algumas com a minha princesa para guardarmos esse dia. Não demoramos mais que meia hora para chegar ao nosso destino e algo me dizia que viveríamos uma aventura. 

-Esse é o presente em conjunto que nossos amigos e eu estamos te dando. Bella disse enquanto caminhávamos para dentro do que parecia um parque radical 

-E o que vamos fazer? Perguntei curiosa

-Escalar e descer de tirolesa para uma caverna. Bella disse pensativa

-Caverna amor? Fiquei confusa

-Sim, não é só uma caverna... Ela sorriu 

Chegamos até o local onde começaria a escalada, não posso negar que deu um certo medo quando vi a altura que aquilo chegaria, mas ao mesmo tempo a felicidade e a adrenalina no meu sangue só fez com que eu tivesse vontade de começar logo aquilo. Recebemos as instruções e os equipamentos de segurança, quando Bella e eu estávamos prontas começamos devagar. 

-Espero que você não tenha medo de altura. Falei para Bella que estava do meu lado 

-Eu tenho medo da tirolesa, aqui está tranqüilo. Bella forçou um sorriso

Fomos subindo tranquilamente, ainda fiz uma dancinha no meio do percurso o que fez Bella arregalar os olhos e mandar eu segurar para não cair. Eu ri, claro, mas tratei de não assustá-la, não queria minha namorada no hospital como presente de aniversário. Quando chegamos no topo, a vista que tivemos foi a melhor que eu poderia ter naquele momento e com Bella ao meu lado. 

-Eu te amo. Olhei fixamente nos olhos de Bella que brilharam no momento em que a frase saiu de minha boca

-Eu te amo mais amor. Bella sorriu 

Passei meu braço por sua cintura delicadamente e lhe dei um beijo carinhoso. Ficamos ali observando a vista, tirei algumas fotos com meu celular e quando foi avisado que nosso tempo estava acabando começamos a descida.

-Vamos comer alguma coisa antes de ir para a tirolesa? – Bella perguntou 

-Está com fome amor? Depois de um café da manhã daquele. Arregalei os olhos e ouvi minha princesa gargalhar 

-Adrenalina me dá fome. Vamos. Bella pegou em minha mão e fomos até um restaurante que tinha ali perto.

Bella pediu uma salada de frutas e ainda fez eu comer junto com ela, pois era muita coisa e ela não estava com tanta fome. Depois de alimentar o dragão que há dentro do estomago da minha namorada, fomos caminhando lentamente até a tirolesa conversando sobre coisas aleatórias. 

-Com essa fila vamos ficar aqui até o meio da tarde. Bella revirou os olhos 

-A gente pode usar a desculpa que é meu aniversário. Eu ri com a minha idéia “brilhante”

Tentamos por em prática a minha idéia, mas não deu certo. Quando fomos descer a tirolesa já era duas da tarde. Ok, devíamos ter saído mais cedo do Hotel. A tirolesa é individual, o que certamente deixou Bella um tanto quanto agoniada. 

-Eu desço primeiro e te espero lá, ok? Eu vou estar lá para te pegar, amor. Dei um beijo na testa de Bella 

-Tá bom. Ela disse manhosa 

A vista da tirolesa realmente era incrível. Havia muitas árvores, um rio de água cristalina e pássaros bem coloridos. Sorri o caminho todo com a bela paisagem e fiquei pensando no quanto Bella iria gostar. 

Assim que terminou, reparei que eu realmente estava em uma caverna, mas não era uma caverna com morcegos e coisas do tipo, era uma caverna linda e com uma enorme cachoeira de água cristalina. A tonalidade da água me fez lembrar a cor do mar. Vi Bella chegando com um olhar assustado e calmo ao mesmo tempo – confuso eu sei -. 

-É lindo não é amor? Abracei Bella 

-Muito! Podemos vir morar aqui? Bella perguntou animada 

-Amor! Ri baixinho – Vamos mergulhar? 

-Vamos. 

Tiramos a roupa e colocamos na mochila, já saímos com o biquíni na parte de baixo para facilitar as coisas. Adentramos aquele mar lindo, porém gelado, nadamos, mergulhamos, nos beijamos. A água que cai da cachoeira é simplesmente deliciosa. 

(...)

-Como foi o passeio de vocês? Pedro perguntou 

-Foi muito bom. Respondi animada – A Victória e o Miguel chegaram? 

-Eles chegam a noite, vão para a balada com a gente. Luana respondeu alegre 

-Não vai prestar todos nós bebendo. Bella riu 

-Temos que te batizar, Chloe! 18 anos! Yasmin disse com cara de sapeca 

-Amor, me defende. Olhei para Bella que ainda ria sem parar 

-Vamos batizar ela, Yasmin. Bella bateu na mão da Yasmin e as duas ficaram rindo 

-O que vão fazer agora? Perguntei 

-Descansar né? Bella olhou para mim com cara de sono – Ou vocês topam uma praia? Pedro sugeriu 

-Eu fico com a parte do descanso porque quero aproveitar a noite inteira! Comentei 

-Então vamos todos descansar para ter bastante energia mais tarde. Yasmin disse – Nos encontramos ás 20h no saguão, Vick e Miguel já irão ter chegado e se arrumado. Lua completou 

-Ok. Bella e eu dissemos em uníssono 

Subi para o quarto com minha namorada, tomamos banho de banheira juntas, cheia de carinhos e beijos quentes... 

-Podia me dar um presentinho, né amor? Sorri sacana para Bella enquanto nos secávamos 

-O que? Ela sussurrou no meu ouvido 

-Você. Beijei Bella a levando para cama 

Deitei-a na cama delicadamente, me envolvendo no meio de suas pernas, acariciando seu rosto enquanto nos beijávamos. Não sei se ela sabe, mas ela tem o beijo mais gostoso que eu já provei, é daqueles beijos que você prova uma vez e não quer outro nunca mais. Deixei que a mão que estava em seu rosto deslizasse por seu pescoço lhe fazendo um carinho gostoso e uma leve massagem, depois nos seios, na cintura, barriga... Virilha, até chegar aonde mais nós duas queríamos. 

-O que você quer primeiro? Perguntei baixinho em seu ouvido 

-Seus dedos... Ela respirou fundo 

-Assim? Comecei a fazer movimentos circulares em seu clitóris 

-Isso Bella respirou fundo 

Fiquei fazendo movimentos circulares no clitóris de Bella até ela implorar para que eu a penetrasse, ela estava tão molhada que meus dedos escorregaram facilmente. Enquanto a fodia devagar, fui chupando seus seios sensíveis enquanto ela gemia baixinho só para mim. 

-Mais rápido. Ela pediu em meio a um gemido 

A provoquei mais um pouco fazendo devagar, depois atendi o seu pedido e fui descendo meus lábios. Seus gemidos se intensificaram e suas pernas estavam cada vez mais fracas. Levei meus lábios até seu clitóris onde chupei devagar enquanto a fodia rápido do jeito que ela queria até ela gozar... Céus, gozamos juntas. Chupei todo seu liquido doce e ainda lhe causei mais um orgasmo. 

-Você é maravilhosa, amor. Sussurrei em seu ouvido enquanto acariciava seus seios 

-Você que é mais, amor. Bella me puxou para um beijo calmo e delicado 

-Vira para mim, deita a cabeça no meu pescoço, vou te fazer cafuné até você dormir. Falei baixinho puxando o edredom para nossos corpos – Eu te amo. Lhe dei um beijo na testa

-Eu também te amo. Bella disse baixinho antes de cair no sono 

(...) 

-Que saudade de vocês. Victória disse abraçando a mim – Feliz aniversário amiga 

-Obrigada. Falei sorrindo 

-Te trouxe um presente, espero que goste. Vick sorriu – Em nome de nós dois 

-Obrigada amiga, obrigada Miguel. Não precisa se preocupar com isso. Sorri e peguei a caixa 

Abri a caixa devagar e tinha uma cartinha com desejos bons para mim e um livro: “O vendedor de sonhos”. Ela não poderia ter acertado mais!

-É perfeito! Eu adorei Abracei os dois – Vamos descer? Pedro daqui a pouco vem puxar todas nós pelos cabelos. Rimos todos juntos 

Pedro, Luana, Yasmin já estavam esperando a gente com cara de bunda. 

-Vocês enrolam demais. Pedro reclamou

-E você reclama demais. Falei – Cadê minha namorada? Perguntei

-Foi buscar uma coisa com a Amanda, não sei onde. Yasmin respondeu – Elas já voltam.

Ficamos esperando quase dez minutos até elas aparecerem.

-Onde você estava, amor? Perguntei abraçada a Bella 

-Fui buscar uma coisinha. Vamos?

Bella perguntou, todos assentimentos e fomos para uma das baladas mais badaladas de Cancun. O lugar realmente era ótimo, digno de se encher a cara e dançar até não agüentar mais e como meus amigos e eu não gostamos de perder tempo logo pedimos bebidas no bar para começar bem a noite. 

-Open Bar é tudo de bom. Miguel comentou 

-Tenho que concordar amigo. Bella disse rindo 

-Não perca o juízo aqui dentro, mocinha. Sussurrei no ouvido de Bella que sorriu e me beijou logo depois 

-Deixem para se pegar quando a gente tiver voltando para casa. Lua disse levantando o copo 

Fizemos um brinde para mim e para nossa viagem que esta sendo bem aproveitada. Depois desse copo não paramos mais, era bebida atrás de bebida e claro, minha namorada dançando comigo bem grudadinha. 

(...)

-Amor, vou pegar vodka, quer? Bella perguntou toda enrolada 

-Você já bebeu demais, princesa. Peguei na mão de Bella 

-Só mais um, para nós duas. Ela sorriu e foi caminhando até o bar lentamente. A bunda dela não vai parar de crescer não? 

-Amiga, vem cá. Yasmin puxou meu braço para dentro de uma roda – Vem dar beijo triplo com a gente. Lua completou 

-Você estão doidas? –Eu ri – Bella tem que dar permissão primeiro. Falei séria 

-Para vai, depois a gente puxa ela também. Yasmin me puxou mais ainda

-O que estão fazendo? Bella agarrou minha cintura por trás 

-Dando beijo, vem você também. Lua pegou o braço de Bella que recuou olhando para mim 

-Do meu lado. Puxei Bella 

-Eu tenho que filmar isso! Beijo quádruplo. Victória gritou colocando o celular no centro da roda – 1... 2... 3! – Ela gritou e todas nós nos beijamos. 

Ok, isso é a coisa mais maluca que eu já fiz com as minhas amigas e minha namorada junto. Assim que acabou todas demos um abraço e eu tratei de virar o copo de vodka que Bella tinha pego para nós. A noite seguiu com muita bebida, muita farra, loucuras e minha namorada dançando sensualmente comigo! Esse é o melhor aniversário que eu já tive!


Notas Finais


Tentarei postar um capítulo amanhã ou sábado, ok? E terei que fazer passagens de tempo se não a fic ficará muito extensa.

Opinião sobre o cap, por gentileza =)

Até breve e caso eu não apareça aqui antes do natal, feliz natal para vocês e para suas famílias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...