1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou Acaso? >
  3. Boa noite minha princesa

História Destino ou Acaso? - Boa noite minha princesa


Escrita por: amordflor

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 35 - Boa noite minha princesa


Fanfic / Fanfiction Destino ou Acaso? - Boa noite minha princesa

Chloe Suzie’s Point Of View 

Nova Iorque 09am

Meu voou acabará de pousar em Nova Iorque, ainda é época de nevascas por aqui, porém não está tão frio quanto eu imaginei que estaria, talvez porque a primavera venha a se aproximar. Pedi um táxi na porta do aeroporto e fui direto para o dormitório do campos, o qual tinha uma bela aparência e muitas pessoas carregando livros para todos os lados com grupos de estudos e amigos. Olhei em volta um pouco perdida, uma moça loira dos olhos verdes me acudiu, o que me deu um grande alivio. 

-Você é nova aqui? A moça perguntou sorridente 

-Sim, meu vôo pousou não tem nem duas horas. Respondi da mesma forma – Estou procurando o dormitório feminino, pode me ajudar? Por gentileza. Pedi com certo receio 

-Claro! E seja bem vinda a Nova Iorque e ao nosso campos. A moça sorriu novamente – Me chamo Lyana e você? 

-Chloe.

-Então vamos por aqui, Chloe. Vamos procurar seu quarto depois te mostro um pouco do campos – Lyana falou atenta 

A moça me ajudou com as malas e foi me mostrando o que dava até o caminho do dormitório feminino, fomos conversando e nos conhecendo. Lyana tem 19 anos, vai começar a estudar arquitetura e faz parte do grupo de literatura da universidade desde o ano passado. Lyana como eu imaginei ao ver sua aparência, é canadense e por mais estranho que eu ache, descobrimos que...

-É ironia ou somos colegas de quarto?Lyana perguntou animada 

-Pelo visto, somos colegas de quarto. Ri tímida 

Deixei minhas malas do lado da minha cama e peguei meu celular para ligar para Bella como havia prometido. Pedi para Lyana me dar licença por dez minutinhos e ela cedeu dizendo que iria me esperar na sala de estar no andar de baixo. Disquei o número de Bella, chamou, chamou, chamou, até que a ligação caiu. Liguei novamente, e mais uma vez caixa postal. Aquilo além de ser estranho estava me deixando agoniada, mas resolvi ligar novamente e quando no quinto toque eu ouvi a voz da minha pequena, um alivio percorreu toda a minha corrente sanguínea. 

-Oi amor, você está bem? Por que não me atendeu antes? Falei rápido devido o nervosismo 

-Oi meu amor, esto bem e você? Eu não escutei o celular tocar, Luana estava escutando musica alta, tentando me animar na verdade. Bella disse calma como água do mar de madrugada - Já se instalou? 

-Ta bem, princesa. Não quero você triste amor, vou sempre mandar mensagem para Lua para saber como você está e não quero saber que você anda chorando, eu amo o teu sorriso! Falei doce e pude ouvir um suspiro de Bella do outro lado da linha – Já achei meu quarto e tudo mais, vou na diretoria e a minha colega de quarto vai me mostrar o campos. Falei com certo receio e a ouvi respirar fundo 

-Cuidado amor, por favor. Eu te amo.  A voz dela estava embargada 
 
-Eu também te amo, não chora. Minha voz agora demonstrava melancolia

“Vamos logo, Annabella Lombardi, você enrola demais” 

Ouvi alguém que julguei ser Luana gritando no fundo da ligação 

-Vai sair, amor? Perguntei curiosa 

-Vou na universidade com a Lua, assinar uns papéis, tudo aquilo que você vai fazer ai também. Bella falou sem animação 

-Toma cuidado você também. Falei séria 

-Vou tomar. Beijos amor 

-Beijos 

Foi a ligação mais difícil que fiz com a Bella, eu senti seu desconforto por eu estar ali rodeada de pessoas novas e eu sei que minha vez vai chegar, mas vê-la assim me incomoda mais do que se fosse ao contrário. 
Respirei fundo, peguei meus documentos e desci para encontrar a Lyana. A mesma estava a minha espera com alguns papéis na mão, a chamei baixo para não assustá-la e ela sorriu para mim no mesmo momento. 

Fomos andando e conversando pelo campos, fui apresentada a algumas pessoas e logo fui até a sala do reitor resolver as papeladas que faltava. Recebi todo o programa do semestre e já fui analisar o mesmo, recebi uma lista com alguns materiais básicos que eu precisaria comprar para as aulas, tive sorte que já tenho a câmera porque é uma das coisas mais caras. 

(...) 

Annabella Lombardi’s Point Of View 

Miami  11am

Luana me acordou cedo com música eletrônica tocando no último volume, ás vezes tenho a leve impressão de que minha melhor amiga não tem medo nenhum de morrer, ela sabe que eu detesto que me acorde com barulhos. Eu tomei um susto tão grande e ela só rindo da minha cara, até a hora que eu levantei e corri atrás dela. Taquei o tênis dela que deixou uma marca em sua testa e eu não estava nem ai, ela que cobrisse com maquiagem.

Mamãe pensou seriamente em me dar uma bronca por isso, mas quando falei como Lua me acordou, ela começou a rir e me deu razão. Nem mesmo minha mãe ousa me acordar, ainda mais com som alto ou gritaria.

-Você dormiu bem, filha? 

-Demorei para dormir e acordei algumas vezes durante a noite, mas dormi bem. Respondi 

-Não fica em casa triste ou coisa do tipo, sai com a Luana, se divirta um pouco. Resolvam o que tem resolver e vão aproveitar!

Eu amava quando mamãe era doce, depois de muitas brigas ela mostra hoje que realmente se importa comigo, com o que to vivendo com Chloe e quer estar presente, para cuidar de mim e me aconselhar como toda mãe faz. 

Assim que resolvemos o que era necessário na universidade, fomos direto para a praia, as ondas estavam perfeitas para surfar e eu não poderia ficar em casa trancada no quarto, caso contrário minha mãe e minha Best me arrancam sorrisos pelo cabelo – sei que não faz muito sentido, mas é isso mesmo –.

Pegamos as pranchas, parafinamos elas e já tiramos a roupa, logicamente a roupa de borracha já estava por baixo – sempre preparadas -. Fiquei olhando as ondas quebrarem na beira mar, o som aconchegante que transmitia para minh’alma e as lembranças de quando eu estava com Chloe vindo a tona. Toda vez que venho a praia vem a imagem de nós duas caminhando na ponta da praia de mão dadas, sorrindo e cantando alguma música. É uma das coisas que eu mais gosto de fazer com a Lo. 

-Bella? Ouvi Lua me chamar – Tá tudo bem? Senti sua mão tocar meu ombro 

-Está! Vamos aproveitar essas ondas. Sorri para ela e corremos para o mar.

Lua pegou minha mão e corremos para mar como fazíamos a um tempo atrás. Foi uma sensação tão gostosa! Dividimos ondas, fizemos manobras, tomamos alguns caldos também, já que não praticamos a um tempo, mas foi bom estar ali, rimos tanto... 

Quando o sol se pôs fomos até o Starbucks tomar café, Lua só quis saber como eu estava me sentindo e como eu achava que seria a universidade. Com toda certeza seria uma loucura, mas eu espero gostar do que escolhi para ser a minha carreira e espero me sobressair. 

Voltamos para casa já era tarde da noite, só tive energia para tomar banho e deitar com a camiseta que ainda exalava o cheiro da minha namorada. Lua deitou do meu lado e continuamos com a maratona de Pretty Little Liars.

(...)

Chloe Suzie’s Point Of View 

Nova Iorque 01pm

Eu estava conversando com Lyana praticamente a três horas, estávamos conversando sobre todo o tipo de coisa e parece que o sono não vinha de jeito nenhum. Reparei que ela olhava a minha aliança minuciosamente, mas não comentaria nada até ela falar algo – o que não demorou muito -. 

-Você namora, Chloe? A loira perguntou um pouco corada

-Namoro sim. Sorri de canto – E você? Perguntei mais por educação do que por curiosidade

-Não encontrei ninguém ainda. Ela sorriu da mesma forma - Vamos dormir?

-Claro. Você se importa de antes eu fazer uma ligação? 

-Claro que não. Lyana deu uma piscadela para mim – Boa noite 

-Boa noite 

Deitei em minha cama, puxei a grossa coberta até o pescoço e peguei meu celular. Respondi algumas mensagens de Luana, as quais me deu um grande alivio. 

-Amor? Falei assim que ouvi a respiração de Bella

-Oi amor. Sua voz estava mole 

-Estava dormindo? Perguntei-lhe rindo fraco

-Quase... Ouvi-a bocejar 

-Desculpe atrapalhar, só queria te dar um boa noite descente. Respirei fundo 

-Não atrapalha, amor. Eu podia jurar que ela estava sorrindo nesse exato instante 

-Bom, boa noite então minha princesa, dorme bem, eu amo muito você. Falei pausadamente

-Boa noite, dorme bem, eu te amo muito também amor. Bella disse já caindo no sono

-Sinto saudades 

-Eu também... Foram suas últimas palavras.

Desliguei a ligação e abracei Jhonny, algumas lágrimas escorreram de meus olhos, molhando um pouco da pelúcia do ursinho e foi assim que eu dormi, depois de muitas horas rolando na cama.

(...)


Notas Finais


Demorei menos para postar esse capítulo, porém ele está menor. Espero que vocês tenham gostado! Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...