1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou amor >
  3. Fernando?

História Destino ou amor - Fernando?


Escrita por: __mareis

Notas do Autor


Hey,I hope you enjoy.. Boa leitura

Capítulo 2 - Fernando?


Fanfic / Fanfiction Destino ou amor - Fernando?

Pov Maffe

 

Estava assistindo Netflix e sim filme de terror (porque né?! Amodoro),logo ouvi a campainha fui até a porta e abri,e me vem na cabeça oque ele está fazendo aqui?,Como me encontrou se eu fugi dele?, ele não vai entrar de jeito nenhum ...  Não vai.

 

F - Oi minha flor.Está surpresa em me ver? - Ele diz empurrando a porta e entrando

 

-- OQUE você está fazendo aqui na minha casa? - Levanto a voz mostrando que estou nervosa.

 

F - Vim voltar para você ! - Ele diz 

 

-- VOLTAR PARA MIM? COMO ASSIM? EU QUERO VOCÊ LONGE DE MIM! - Falei nervosa - VOCÊ ACHA QUE EU TE PERDOEI DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ PARA MIM? ESTÁ ENGANADO

 

2 ANOS ATRAS...

B - Mafe não é o Fernando beijando a Mharessa? - ela olha apontando para ele

 

 Eu não acredito que ele está me traindo... Depois de tudo.Fui até lá e comecei a fazer um escândalo,depois de longos minutos encarando a Mharessa ela me dá um tapa na cara,oque fez Fernando e os outros rirem,quando ia dar um tapa na cara da Mharessa,Bia apareceu e segurou minha mão e falou "que não vale apena",eu sai andando voltei peguei oque copo que estava na minha mão joguei a bebida nela e depois dei um tapa na Mharessa e sai andando como se nada tivesse acontecido.

 

[...]

Entrei no quarto,fechei a porta e me joguei na cama e comecei a chorar demais,meus pais não estavam em casa então não podiam ouvir exatamente nada,pois se eles estivessem eles diriam "você é muito nova,você só tem 17 anos ainda vai ter muito oque viver". Eu não devia estar chorando,mas eu amo ele demais,e ele nem ligou para oque eu sentia.Porque ele foi me trair?,Oque ela tem que eu não tenho?,eu sei que é bobagem estar chorando por isso,mas doi...

 

ATUALMENTE...

 

CONTINUA...

 

 

 

 


Notas Finais


Diga o que achou nos comentarios...

Então eu vou colocar agora o nome das pessoas que irão aparecer para vocês não ficarem com duvidas:
B - Bia ( Minha melhor amiga)
LU - Luis ( Meu melhor amigo gay)

Por enquanto é isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...