1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou amor >
  3. Um pouco alcoolizados

História Destino ou amor - Um pouco alcoolizados


Escrita por: __mareis

Notas do Autor


Hey,I hope you enjoy.. Boa leitura

Vai ter capitulos todos os dias.. Em torno das 23h ou 00h

Capítulo 3 - Um pouco alcoolizados


Fanfic / Fanfiction Destino ou amor - Um pouco alcoolizados

ATUALMENTE...

-- SAI DAQUI AGORA - abri a porta e gritei

 

F - Eu vou mas um aviso,eu volto - ele diz saindo

 

-- MERDAAA ... MERDA - falo batendo a porta com todo minha força e pego tudo oque eu via pela frente e jogo tudo na parede,eu realmente estava brava e comecei a puxar meu cabelo,a me arranhar,a gritar.Logo ouço a campainha e vou atender achando que era o Fernando novamente.

 

-- EU JÁ DISSE PARA VOCÊ IR EMBORA PORRA - digo chorando e gritando,quando presto atenção e era o Lucas.

 

T -  Ei calma... Você está bem? - ele pergunta preocupado.

 

-- Ai me desculpa,achei que era meu ex - digo limpando minhas lágrimas.

 

T - Vem aqui... Você não está bem - ele diz me puxando até seu apartamento. 

 

-- EE-estou bem - sorrio muito forçado.

 

T - Eu sei oque vai ajudar - ele ri fraco,pegando uma garrafa que me parece vodkaa.

 

[...]

 

--  QUE EU VOU JOGAR BEM NA SUA CARA - falo cantando e dançando demais.

 

Eu e o Lucas estávamos totalmente loucos eu sei que não vou lembrar de nada,nos choramos sim,choramos porque ele falou que a barata morreu,já tínhamos tomado uma ou duas garrafas de vodka.

 

T - Eu danço melhor que você sua vagabunda - ele diz dançando loucamente.

 

-- Sonhar nunca desistir,ter fé -  digo dançando também e rindo.

 

[...]

 

T - OIA ela me abandonou - ele diz chorando e fazendo escândalo.

 

-- Ouuu dá uma segurada - digo o abraçando e  enrolando a língua.

 

-- A Ari te ama cara... Ela vai voltar... O Justin não voltou para mim - digo chorando também e ele me abraça

 

Sim nos achamos que a Ari era namorada dele e o Justin o meu namorado.

 

[...]

 

-- Você é muito idiota cara! - falei rindo.

 

T - KKKKKKKKK você cala essa sua boca -  ele ri alto,cai e derruba a garrafa no chão.

 

-- CARALHO VOCÊ DERRUBOU A JESSICA - digo correndo até a garrafa e tento arruma-la.

 

T - Desculpa Jessica... Não foi por vontade - ele diz chorando demais.

 

Pegamos os cacos e colocamos em uma caixa e fizemos um velório. Depois fizemos um karaokê com quase todas as musicas da Ariana.

 

-- Agora me responde,porque Ariana Grande? Tipo ela não é grande,ele é super pequena,você pergunta para ele depois,por favor? - digo totalmente bêbada.

 

T - Logico que pergunto... - ele diz.

 

[...]

 

Acordei com uma dor enorme na cabeça,logo senti uma enorme vontade de vomitar e vou correndo até o banheiro que vejo na minha frente,abri o vaso e vomitei tudo oque eu precisava,me levanto e volto para o quarto,quando dei uma olhada na cama direito,eu percebo que o Lucas estava deitado na mesma cama que eu estava,COMO ASSIM?,EU DEI PARA ELE? PUTA QUE PARIU.Fui até ele e comecei a balançar ele e chamar ele pelo nome.

 

-- Ei Lucas acorda por favor - digo balançando-o.

 

T - HUUUMM.. Oque foi? - ele pergunta ainda meio dormindo.

 

-- Ai meus Deus - peguei meu blusão que estava no chão  e calcei meu sapato,fui até a sala e vejo que estava destruída,eu não ia sair e deixar daquele jeito.Fui até os fundos e peguei uma vassoura e comecei a varrer toda aquela sala,peguei as garrafas de cervejas e peguei algumas das garrafas e joguei em uma sacola grande,dei uma arrumada no que faltava e terminei.

 

T - Oi ... Tudo bem ? Você é a Rose,a que ia limpar minha casa? - ele diz com as mãos na cabeça e abrindo o armário,ele não tinha me visto direito,eu estava de costas.

 

-- AAAA... Sou eu - digo me virando para ele,ele dá uma olhada em mim, e parece que tinha se lembrado de ontem.- Olha eu não queria te incomodar não,tá?,só estava arrumando tudo aqui,por que estava tudo muito bagunçado... Ah e eu preciso perguntar.... A gente transou? - pergunto com medo

 

T - Não - ele ri 

 

-- Ainda bem - rio - Então eu já vou indo - digo saindo de lá muito rapido.

 

Cheguei em casa e vi que estava tudo em ordem,e depois me joguei no sofá,peguei meu celular e estava lotado de notificações entrei no Instagram e o Lucas tinha postado muitos videos e me marcou só em um.

 

VIDEO ON

 

T -  Gente a Jessica morreu,estamos agora nos despedindo dela para fazer o velório.

 

-- Ela morreu...morreu - eu digo com a caixa em minha mão,e eu chorando.

 

VIDEO OFF

 

Dava para perceber que estávamos totalmente loucos,e ele postou uma foto nossas,nós abraçando com a legenda "O Justin abandonou ela e a Ari me abandonou",tinha vários comentários de algumas fans me xingando,falando que eu era feia,algumas fans falando que eu era bonita e que me shippava com T3ddy,outras perguntando se estávamos namorando,então resolvi responder "@teddyyyy a Ari te ama demais".
         E no video comentei: " Saudades de Jessica à vodka,mas legal".  

E depois surgiram vários outros comentários...

 

CONTINUA..

 

 

 

 

 


Notas Finais


Diga o que achou nos comentarios...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...