1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou Coincidência - T3ddy - 2° temporada. >
  3. Avião

História Destino ou Coincidência - T3ddy - 2° temporada. - Avião


Escrita por: icycherry

Notas do Autor


Olá, espero que gostem.

Capítulo 5 - Avião


Fanfic / Fanfiction Destino ou Coincidência - T3ddy - 2° temporada. - Avião

Pov T3ddy


Rapidamente fui até minha cozinha, peguei a chave do carro que estava no balcão e sai do apartamento, corri até o estacionamento, entrei no meu carro liguei o mesmo e fui em direção ao aeroporto.


[...]


—Uma passagem para Nova Iorque -digo para a mulher que estava no no balcão.


? —O avião já embarcou senhor - ela diz.


Pov Alinne


Sentei em uma cadeira do lado da janela, Ké estava do outro lado sentada com o Chris, um homem que aparentava ter uns 25 anos estava ao meu lado.


?— Senhores passageiros desliguem todos os aparelhos eletrônicos.


Apenas ignorei a mulher, coloquei meu celular no modo avião e coloquei uma música.


O homem ao lado, usava uma jaqueta de couro, seu cabelo estava levemente bagunçado, ele também estava de fone mas ao contrário de mim ele está mexendo no seu celular, sua barba era bem feita e seus olhos são azuis... Esse homem é de tirar o folego de qualquer uma, acho que nem do Brasil ele é.


Voltei a olhar para a janela e logo o avião começou a cair, meu coração começou a acelerar, eu morro de medo de avião ainda mais quando acontece isso, por impulso segurei na mão do homem e apertei fechando os olhos.


—Senhores passageiros não entrem em pânico! - COMO QUE EU NÃO VOU ENTRAR EM PÂNICO?.


Parece que o avião voltou ao normal, suspirei abrindo meus olhos e lembrando que ainda segurava a mão moço.


? —Você está bem? - ele pergunta.


—Eu... - respirei fundo me acalmando. —Eu estou bem, me desculpe - sorrio forçado.


? —Tudo bem! - ele sorri me confortando. —Prazer Christopher! -ele diz pegando na minha mão, dessa vez a apertando.


—Um prazer conhecer você Christopher! Me chamo Alinne - sorrio ainda com a mão na dele.


C —Nome lindo igual a você! - Isso foi uma cantada? Eu não sei... Mas eu corei. —Oh sinto muito se a deixei sem graça - ele ri fraco soltando minha mão.


—Tud-tudo bem - Porra Alinne não gagueja.


Ele abriu a boca, ia falar alguma coisa se seu celular não tivesse vibrado.


fiquei o encarando alguns segundos e voltei atenção a janela.


Pov Kéfera


—Chris!!! Para!! - digo fazendo ele se sentar novamente.


Ele estava nervoso, eu estava guardando a mala quando sinto alguém meio que me encoxando, o Chris claramente percebeu e quase foi para cima do homem, me sentei rapidamente do seu lado.


C —Que palhaçada - ele diz claramente puto.


—Por mais que eu ache fofo isso amor, não vá brigar aqui no avião! - falo passando o polegar na sua bochecha o acalmando, enquanto o observava.


 —Ok? - pergunto a ele.


C —Ok - ele revira os olhos.


Logo dei um selinho nele, sorri e me encostei em seu ombro.


Pov Mauro.


Eu sabia que Alinne ainda gostava do T3ddy, fiquei meio receoso quando ela ficou a sós com ele. Fiquei ainda mais chateado quando ela foi embora e nem se despediu.


Notas Finais


Bom, comentem sobre o que vocês acharam. Bj, amo vocês. espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...