1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou Coincidência - T3ddy - 2° temporada. >
  3. Uma dose de café e um encontro inesperado!

História Destino ou Coincidência - T3ddy - 2° temporada. - Uma dose de café e um encontro inesperado!


Escrita por: icycherry

Notas do Autor


Olá, espero que gostem.

Capítulo 6 - Uma dose de café e um encontro inesperado!


Fanfic / Fanfiction Destino ou Coincidência - T3ddy - 2° temporada. - Uma dose de café e um encontro inesperado!

Pov Alinne


Acordei cansada, mesmo a cama do hotel sendo macia demais.


Estava muito cansada, cheguei aqui às 06:00.


Kéfera ficou no quarto do lado com Chris.


Falando nisso que horas são?


Peguei meu celular que estava quase caindo.


14:30? Está cedo ainda! Rio com isso, levanto e calço minha pantufa de unicórnio. Sim de unicórnio! Peguei um casaco e vesti o mesmo, tenho mania de fazer isso, colocar meu casaco quando acordo, pois sinto mais frio do que calor.


Lembrei-me que não havia cozinha no quarto! Como sou idiota meu Deus! Fui até o banheiro e liguei a banheira esperando encher, coloquei algumas espumas na mesma e comecei a me despir.


Totalmente nua entrei na banheira e logo comecei a brincar com as bolinhas de sabão.

 Tive uma ideia brilhante! Peguei meu aplicativo do boomerang e me gravei assoprando uma bolinha de espuma.

 Logo postei no meu instagram.

 Abri meu snap e comecei a gravar.


—GEEENTE, cheguei em Nova Iorque e olha quem estás tomando banho com espumas! Eu mesma! - As espumas cobriam todo meu corpo até a parte do peito então não era nudez mas com certeza iriam julgar.


Logo o snap acabou e eu postei.


Comecei a fazer meu segundo snap


—Cara quando eu sair daqui eu vou me vestir, vou sair bem TOP TOP TOP! - rio um pouco alto. —E vou ir em uma cafeteria tomar um café! Porque café sem começar o dia não dá né amores.


Coloquei uma música e fiquei mais uns minutos na banheira.


[...]


Já estava pronta meu cabelo estava todo ondulado, estava com um vestido azul florido que ia até o joelho e uma bota de cano curto preta, uma maquiagem simples e um perfume doce.


Peguei minha bolsa de mão preta, e desci de elevador, sai do hotel e comecei a andar pelas ruas de Nova Iorque, logo encontrei uma cafeteria e entrei na mesma.


Me sentei em um banquinho e pedi um café com um unicórnio e uns cookies para acompanhar. 


Logo meu pedido foi entregue, peguei meu celular e tirei uma foto do café.


E postei no instagram.


? —Alinne? - uma voz familiar me chama.


Olhei para meu lado e era Christopher ele também estava tomando café mas estava com um notebook em seu colo.


—Que coincidência - rio.


Ele me dá um beijo na bochecha e senti as mesmas esquentarem, com certeza havia corado.

Ficamos conversando o dia inteiro, conversando.

Parecia um verdadeiro encontro. 


C —Puts eu já tenho que ir - ele faz uma cara triste. —Mas... - ele pegou minha mão com delicadeza, pegou uma caneta que havia em seu bolso e provavelmente marcou seu número alí.

Ele guardou sua caneta e pegou seu notebook, sorriu para mim e me deu um selinho.


Corei novamente e ele saiu da cafeteria.




Notas Finais


Bom, comentem sobre o que vocês acharam. Bj, amo vocês. espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...