1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou Coincidência - T3ddy - REVISÃO!!! >
  3. Amigos novamente

História Destino ou Coincidência - T3ddy - REVISÃO!!! - Amigos novamente


Escrita por: icycherry

Notas do Autor


Olá, espero que gostem.

Capítulo 12 - Amigos novamente


Fanfic / Fanfiction Destino ou Coincidência - T3ddy - REVISÃO!!! - Amigos novamente

Pov Alinne


1 semana depois


Já faz uma semana que eu ignoro o Lucas, não sei por quanto tempo vou conseguir fazer isso, Chris me ligou dizendo que ia fazer uma festa hoje mas eu não estava muito afim, com esses pensamentos procurei a chave do meu apartamento na minha bolsa e não encontrei, mas que porra. Desci as escadas e o porteiro não estava, liguei para o chaveiro e ele disse que só viria as 17:00 e ainda são 14:00, pelo menos estou com um carro novo, fui em uma lanchonete e pedi meu pedido, logo um cara se senta em minha frente, dou uma olhada e percebo que era o Mauro.


—Mauro - sorrio animada.


M —E então o que está fazendo aqui sozinha? - ele pergunta.


—Perdi a chave do meu apartamento - rio fraco. —E você?


M —Na verdade não estou sozinho, o T3ddy está aqui - quando percebo, Lucas está voltando com os pedidos deles.


—Ham... E-eu esqueci que... É eu vou buscar meu pedido - fico nervosa e vou em direção ao balcão.


Peguei meu pedido, e fiquei pensando em alguma coisa para não voltar naquela mesa, logo sinto uma mão tocando em meu ombro fazendo eu levar um mini susto.


T —Não adianta me evitar para sempre - ele diz pegando a bandeja da minha mão levando até a mesa.


Porra ele só está complicando a situação, voltei para a mesa e fiquei em silêncio.


M —Então que horas o chaveiro vai ir na sua casa? - ele pergunta bebendo o copo de refrigerante.


—As 17:00 - falo tomando meu refrigerante também.


T —Que chaveiro? - Lucas pergunta confuso.


—Ah eu perdi minha chave e o porteiro não estava, então eu liguei para o chaveiro e ele disse que só vai vir as 17:00! - explico a ele.


T —E porque você não me procurou? Ah deixa quieto - ele diz percebendo o que tinha acabado de perguntar.


M —Alinne porque não fica na casa do Lucas até o chaveiro chegar? - Mauro pergunta inocente.


—Ham é que... - antes que terminasse Lucas me cortou.


T —É Alinne só até o chaveiro chegar - ele diz.


—Ok - por que tu aceitou? Alinne você é burra demais.



Voltamos para o apartamento e ele abriu sua porta para mim, me sentei em seu sofá e ele fez o mesmo.


—Então como vai o namoro com a Bianca? - pergunto olhando para os meus pés.


T —Namoro? - ele pergunta confuso.


—É... O Luba me disse que vocês estavam namorando e... - ele me corta.


T —Maldita! A Bianca mentiu pro Luba, a gente não tá namorando!


—Ah - queria soltar um sorriso enorme até minhas orelhas, mas me controlei.


T —Agora que você sabe, me desculpa? - ele pergunta pegando em minhas mãos.


—Ok... Amigos novamente - sorrio fraco, percebo que isso o incomodou mas não liguei.

Fizemos snaps, tiramos fotos, dançamos, brincamos, estava tudo normal novamente, Lucas disse que eu devia ir na festa do Chris, ele disse que ia ser festa a fantasia, e eu já sabia muito bem do que eu iria ir... Com certeza de unicórnio.



Notas Finais


Bom, comentem sobre o que vocês acharam. Bj, amo vocês. espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...