1. Spirit Fanfics >
  2. Destino para Dois >
  3. Episode 1

História Destino para Dois - Episode 1


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Primeiro Episódio
(Sim eu tenho essa coisa de nome especifico {assim como em MHF que era "Day" para quem leu} e aqui será episode)

Capítulo 1 - Episode 1


Fanfic / Fanfiction Destino para Dois - Episode 1

- Senhor TaeHyung? - Yumi batia na porta afim de me acordar - Senhor TaeHyung?

- Já vai Yumi... - Me levanto suspirando de raiva e sono ao mesmo tempo. - Sim?

- Vosso pai... Mãe, enfim o chama para o café em familía, que acontecerá em 30 minutos. - Tantos anos, e até hoje Yumi não sabe como se referir ao meu omma.

- Diga para Jin omma que já descerei... E que não usarei roupas formais. Apenas isto?

- Sim, com sua licença.

A Governanta se retira.

Para omma Jin me chamar em um café em familia, coisa boa é que não é.

Bom, acho que ainda não me apresentei. Sou Kim TaeHyung, um... Príncipe, de 19 anos, filho dos reis Kim Namjoon e Kim Seokjin - que é meu omma de consideração e criação. - Minha verdadeira "omma" morreu no meu nascimento, e se bem sei e ouço falar, o melhor que ela fez foi morrer. Serei o futuro rei, bem no futuro. Não era para ser eu mas meu querido irmão yoongi resolveu reivindicar o trono. Sobrando pro segundo filho, no caso, eu. Deu para perceber que não quero liderar todo um reino não é mesmo? Tudo o que eu quero é aproveitar minha vida da melhor forma possivel... E não ser um alfa velho ao lado de uma ômega que fala coisa com coisa, e visse e versa.

De todas as formas, já não posso fazer nada sobre isso, serei o proximo rei e fim de papo.

Agora voltando a terra.

Me visto com uma calça jeans, cabelo bagunçado, eum moletom. É assim que um ser da minha idade deve se arrumar. Tão facil de entender.
Desço e vejo todos a minha espera. Omma Jin me olha e com a mão na boca.

- Kim TaeHyung!

- Como ousa se vestir para se apresentar-se aos appa e omma desta forma deplorável? - falo imitando a próxima fala do mesmo.

- Você é chato. - sim meu omma é um tremendo bipolar.

- É triste. - Me curvo diante dos dois e me sento de frente ao yoongi. - Queriam me dizer algo?

- Sim. Mas primeiro se alimente. - Assenti e comi apenas uma maçã, estava chateado com o omma a alguns dias. E ele ainda sabia disso.

Motivo? Trouxe algumas ômegas pro palácio durante um tempo, o omma se zangou e me impediu de passar o cio com qualquer ômega que fosse. Graças a Deus hoje é o ultimo dia desse inferno.

Logo que terminamos, já me encontrava inquieto, eu simplesmente odiava aquela baboseira real.

- já dá para falar, não?

- Ah, sim, sim. - concertou sua postura - eu e seu appa, resolvemos adotar um filho.

- An... Um filho? Mais um?

- Sim... - meu appa começa - Jin e eu sempre estivemos atras de adotar um ômega... E até que fim conseguimos.

- Um ômega? Omma jin, sério agora, isso é uma continuação do meu castigo, não? - falei já indignado.

- Ah não. É um sonho... Só existe eu de ômega nesta casa... Até imagino que vocês são uns preconceituosos. - Ele fala fazendo drama.

- Ai quer saber, pode trazer... Mas que fique BEM claro. Eu não vou servir de babar para criança.

- Ai o garoto já tem 13 anos. Larga de ser grosso. E sim, você vai passar a maior parte do tempo com ele.

Yoongi já dava ataque de risos... E eu jurava que ia arrancar aquela maldita cabeça dele fora.

- Mas o quê? Ah não... Isso só pode ser o apocalipse. - Suspiro pensando onde tem uma ponte alta para me jogar. - em que mês ele vem?

Omma olha em seu relógio...

- Em 20 minutos

- O QUÊ? - Minha voz de alfa sai sem querer e meu appa se levanta apoiando as duas mãos na mesa. Com uma cara nada legal.

- Se esqueceu que eu tenho mais sangue alfa do que ômega taehyung? - A verdade é que omma Jin tem um ego forte. E precisa de bem mais que um grito de alfa para ele recuar. - Aquieta o rabo Nammie.

A campainha toca

- Ala, chegou. Vê se mostra educação Taetae fofinho. - ele aperta minha bochecha e se levanta indo atender os seres que chegou. Jin bipolar.

- Ah vou. - reviro os olhos e me jogo no grande sofá da sala.

- Ah Marye, quanto tempo minha amiga. - Omma abraça uma mulher que eu nunca vi na minha vida.

- Ah sim Jin, faz um bom tempo desde que foram no orfanato, as crianças já sentem a falta da presença do rei - as pessoas acham normal chamar o rei e o rei de rei... É isso ai

- Irei lá quando tiver tempo - ele olha um serumaninho que estava do lado da mulher, que eu nem tinha notado. Logo abrindo um largo sorriso - Jimin?

- Sim Hyung.

- Bem vindo a sua casa querido, vai lá falar com seus... Irmãos Yoongi e Taehyung...

- E eu 'tô invisivel? - appa fala

- Ah e o grosso do rei.

- Vocês nunca deixaram de ser o melhor casal. - a mulher diz dando um sorriso - Bem Jin, ainda preciso voltar ao orfanato enquanto é dia, visitarei vocês com mais frequencia agora.

As duas (o) continuam conversando e o garoto vem até mim e Yoongi.

- Vossa alteza Min Yoongi. - se curva de frente a yoongi, que dá um abraço nele.

Yoongi por algum motivo me olha malicioso enquanto abraça o garoto. Vem merda por ai.

- Hyung... - abaixa a cabeça envergonhado pelo Yoongi.

- Você é fofinho - mesmo sendo um alfa, Yoongi se da bem com os ômegas... Ou finge muito bem.

O garoto ignora ele e vem até mim

- Príncipe TaeHyung. - se curva.

- Hey pequeno, pode abraçar o principe... Ele adora.

Eu sabia que ele não era de confiança. Yoongi sabia que eu ainda estava em cio, e queria me provocar. Óbvio.

- Sh sh sh - Levantei a mão em sinal de distância para o menor.

- D-desculpe

- Nada, seja bem vindo. - me levanto indo pro meu quarto.

Com certeza um ômega morando embaixo do mesmo teto que eu não seria sinal de boa coisa.


Notas Finais


Bom meu povo e minha pova.
O primeiro capitulo foi esse, que era mais pra ficar por dentro da chegada do serumaninho e tals então foi bem curto.

Quero que vocês me digam se gostaram, o que devo melhorar. E coisas do tipo.

An... Vai ter capitulo um dia sim e outro não... Ah não ser que eu surte e poste trocentos no mesmo dia.

MY HYBRID FOREVER [HYBRID | YOONMIN | TERMINADA]

https://spiritfanfics.com/historia/my-hybrid-forever-6672436

VAMPIRE OR NOT [ABO | JIKOOK | EM ANDAMENTO]
https://spiritfanfics.com/historia/vampire-or-not-7106688

Até logo bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...