1. Spirit Fanfics >
  2. Destino para Dois >
  3. Episode 2

História Destino para Dois - Episode 2


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Oi, voltei.
E já to saindo.
Boa leitura, nos vemos lá embaixo

Capítulo 2 - Episode 2


Fanfic / Fanfiction Destino para Dois - Episode 2

Já faz meia hora que eu estou preso nesse quarto, sem querer sair pra evitar, algo que no final não vai ser legal.

- Tae - omma me chama

- O que é? - ele adentra o quarto.

- Vai dar uma volta mais o seu irmão para ele conheçer o palácio.

- Yoongi conhece isso aqui melhor do que eu.

- Você sabe muito bem de quem eu 'tô falando.

- não posso.

- você sabe porque eu estou fazendo isso, não sabe?

- sei...

- então pronto, ele 'ta la na sala. Não demore.

- 'ta bom.

Ele se retira e eu dou uns 50 suspiros até criar forças para sair.

Desci para sala, e para minha desgraça o garoto 'tava la no sofá quieto parecendo um anjo. O cheiro dele é tão... Bom.

- Ah, voce demorou Taehyung! - yoongi fala - eu preciso sair. Omma mandou você...

- fazer tour com o garoto no palacio já entendi.

Ele sai e o garoto me olha, ele é tão bonitinho. Tem realmente 13 anos?

- eh... Jimin, vamos?

- Para onde?

- vou te mostrar o palácio.

- ah... Tudo bem. - ele se levanta e me segue.

(×)

- e aqui é a sala dos reis. Que por acaso não estão aqui. - ou seja, fora os servos, só nós, eu não posso foder ele? Porque meu deus?

- taeeee - omma me gritava

- já vou, já vou...

P.O.V Jimin

O Taehyung foi falar com o hyung e eu o segui. Mas fiquei um pouco afastado enquanto eles conversavam.

- fez oque eu pedi? - hyung pergunta.

- sim omma

- ótimo, agora passe o resto do dia com ele.

- não. Espera, omma jin não adotou aquele garoto pra mim cuidar não foi?

- Claro que não seu lerdo. Tu não sabe cuidar nem de sí mesmo.

- é mas ficar me fazendo andar com o moleque pelo palacio e ficar o dia todo junto com ele... Tá parecendo isso.

Não aguentei ouvir aquilo e sai correndo pro jardim... Ele havia me odiado, logo ele, a pessoa que eu mais gostei, desde que cheguei aqui. Não me queria por perto.
Agora estou me sentindo um lixo, e o pior é que eu nem sei o porque.

TaeHyung On

Escutei passos correndo atras de mim, e depois não vi ninguem.

- E agora além disso você vai ser obrigado a se desculpar com ele, pra aprender a pensar nas burradas antes de faze-las. - Omma Jin saiu e parece que nao gostou nem um pouco.

Muito menos eu. Que agora vou ter que ir atrás do maldito garoto. Inferno.

- Jimin? - andei procurando por ele pelo palacio todo. Ja estou no jardim e nada. - jimin!

Derrepente um barulho de choro... Deve ser dele, vou ate o lugar de onde vinha.

- Jimin? - ele tava atras de uma arvore abraçando as próprias pernas.

- Por favor principe, saia. - eu bem que queria. Mais n posso.

- hey, não chora, vamos conversar - me ajoelho na grama, perto dele... Nada bom ficar perto desse ômega, mas enfim. Fazer oque?

- não quero conversar

- me conta oque houve.

- V-você

- o que tem eu?

- me odeia. Alfas não gostam de mim. Oque eu te fiz?

- Eu te odeio? Não que eu saiba...

- Desde a hora que eu cheguei você parece está me evitando, e não fala bem de mim...

- na verdade... - eu não sou obrigado a falar bem de você - an... Eu tô no final do cio e não posso ficar perto de você. E também estou um pouco chateado com o omma jin, ai eu acabo me estressando um pouco, e tambem, você é um ômega, e eu não sei me dar muito bem com isso.

- Ah... entendi... E o que é ômega? Sabe, quando eu morava no orfanato, varios garotos brigavam comigo ou me zoavam por eu ser ômega e eles... Alfas ou Alguma coisa assim. Mas eu nem sei o que é isso, alfa e ômega.

- Então jimin... - suspiro - vou precisar te explicar não é?

- Sim... Se o hyung quiser.

- Irei resumir, alfas e ômegas são...
   


Notas Finais


Capitulo pequeno? Sim.
Porque? Amanhã terá outro, ou seja datas seguidas, então, Nada de me engolir viva por isso.

Conheça minhas outras histórias:

MY HYBRID FOREVER [HYBRID | YOONMIN | TERMINADA]

https://spiritfanfics.com/historia/my-hybrid-forever-6672436

VAMPIRE OR NOT [ABO | JIKOOK | EM ANDAMENTO]
https://spiritfanfics.com/historia/vampire-or-not-7106688

Até logo bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...